1. Spirit Fanfics >
  2. One-shots (CAMREN) >
  3. Only.

História One-shots (CAMREN) - Only.


Escrita por: camrenfools

Notas do Autor


eu não sei se vão gostar, mas eu criei essa oneshots apenas por falta do que fazer. Então apenas tenham boa leitura. E até mais.

Capítulo 1 - Only.


Uma vez quando criança, com apenas meus 7 anos de idade eu disse para minha mãe "mamãe, eu não gosto de garotos." Como todas as mães, ela apenas sorriu para mim e achou que seria por apenas os garotos naquela idade não brincarem com as meninas, sempre a excluírem de suas brincadeiras, seus joguinhos bobos. Ela alisou meu cabelo de volta e disse para mim "Meu bebê, não diga isso. É apenas por seu primo Josh não te convidar para jogar com ele?" Eu como ainda não entendia, apenas assenti com a cabeça e ela riu bagunçando minha franja. Com o tempo passando eu ainda não gostava de garotos, mas eles gostavam de mim, meu vizinho Allan sempre me chamava para brincar com ele, talvez por ele ser sozinho. Mas mesmo assim, me chamava para jogar videogame, para brincar de bola, brincar na piscina da casa dele e também para irmos ao parque junto. Ele passou ser meu melhor amigo, mesmo que as vezes algumas garotas diziam que a gente namorava, ele ainda era meu amigo. Eu não gostava claro, eu achava isso babaquice, eu odiava quando elas diziam isso, mas o Allan não! Parecia que ele gostava de mim. E sempre que a gente ia à sorveteria ou no parque, ele queria segurar minha mão, mas eu não queria segurar a dele, por que eu não gostava. Quando eu completei meus 10 anos de idade, eu conheci uma garota.. Ela se mudou para a casa ao lado da minha e da de Allan, Como nossa vizinhança era abitada por casais sem filhos e senhores com suas esposas que sempre que me viam vinham apertando minhas bochechas, tenho que dizer que eu também odiava isso, mas enfim. A vizinha nova se mudou hoje, logo que eu e o Allan vimos o caminhão de mudança corremos até a cerca que tinha e ficamos olhando para ver quem iria sair de lá, e logo vimos essa garota, ela parecia ser um pouco mais nova que eu ou apenas o tamanho dela seria pequeno. Tinha um cabelo que batia até seus ombros, uma pequena franja, ela também segurava uma pelúcia. Talvez seria uma banana de pelúcia, por ser tão amarelo.

 

Já fazia exatamente um mês desde que os novos vizinhos se mudaram, e eu e o Allan logo tratou de fazer amizade com a garota, que se chamava Mila. Na verdade o nome dela era Karla Camila Cabello Estrabão. Só que ela preferia apenas que nós à chamasse de Mila, só que eu achei meio fraco demais, então eu comecei a chamar ela de Camz, e ela gostou quando eu à chamei assim, então não demorou muito para que fossemos amigas, o Allan ficou um pouco enciumado porque eu e Camila passou a brincar sempre na casinha da árvore, e ela gostava muito de brincar com suas bonecas, seus brinquedos de casinha essas coisas sabe. Há, Camila tinha 9 anos, eu estava certa ela era mais nova que eu, e eu amei isso, pois eu poderia ditar todas as brincadeiras que iriamos brincar.. ou quase todas. 

Camila fazia eu brincar de casinha, fazia eu brincar de chá da tarde, eu tinha que brincar de tudo que envolvia barbies, bebês e essas coisas de menininhas. O Allan as vezes reclamava ou brigava com a Camz porque ela só queria brincar na casinha, já o meu amigo só queria jogar bola ou videogame, só que a Camz não sabia jogar, então ela desistia fácil e me chamava para ir brincar com ela. Eu não podia deixar de brincar com ela, por causa de Allan certo?! Ele já era grandinho, tinha novos amigos, mas mesmo assim ele não queria que eu brincasse com a Camila.

— Allan, vamos brincar com a Camila..- falei

— Eu não quero, toda hora você quer fazer as vontades dela laur, eu quero brincar de bola.. vamos brincar de bola, deixa ela ai.- respondeu irritado

— Eu não vou deixar a Camz aqui Allan, ela tem que brincar com a gente.

— Mas ela só quer se for de boneca, eu não gosto de bonecas.

— E ela não gosta de jogos de meninos. E somos duas meninas contra um menino, então vamos brincar e fim!

— Eu não vou, eu vou ir embora jogar meu videogame.

— Então vai.

Allan saiu do quintal da minha casa extremamente irritado, mas eu sabia que iria passar, sempre passava e ela vinha em casa me pedir desculpas. Então apenas dei ombros e voltei para brincar com a Camila, que estava sentada no gramado com sua boneca entre as pernas que estava cruzadas estilo indiozinho, assim que ela me avistou sorriu para mim, e eu não sabia exatamente porém eu ficava feliz e sentir meu corpo esquentar todo por dentro sempre que ela sorria.

— Lolo.. olha, vem aqui o chá ta pronto.- me chamou.

Camila me apelidou por lolo, já que todo mundo me chamava de Lauren, ela dizia que isso era muito comum e ela não gosta de ser que nem todo mundo, então as vezes ela dizia Lern Jergi, e na maioria das vezes dizia lolo.

 

 

2 anos depois.

Agora eu estou com 12 anos, havia passado meu aniversário duas semanas atrás, e eu pude escolher um dos meus amigos para ir comigo para a Disney. Bom eu podia escolher apenas uma pessoa, minha mãe apostava que eu iria escolher o Allan, mas por birra dele eu acabei escolhendo a Camz. Não por querer trocar meu amigo por uma garota, mas por ser a Camz, ela nunca havia ido até Walt Disney.. Eu e o Allan já fomos quando tínhamos 5 anos, então não seria justo eu não leva-la comigo! E na verdade eu escolhi esse presente, porque estávamos um dia sentadas na casinha da árvore quando ela me contou.

— Camz, você já foi à Orlando, no parque da Disney?

— Não.. Até passamos perto, mas mamãe disse que eu não poderia entrar, pois era muito caro e não tínhamos.

— Como não? Meu deus, é muito legal, o maior parque que eu já vi na minha vida, tem várias princesas que você iria amar, elas são todas lindas que nem você.- Falei ofegante.

— Talvez um dia eu vá, caso o papai consiga mesmo o emprego dos sonhos..- Camila dizia ainda com a voz baixa e alisava a roupinha de sua boneca.

— Que foi camz? Não gosta de parque?

— Não é isso lolo..

— O que foi então, você ta triste.- me aproximei do teu corpo.

— É que desde que tinha 5 anos eu pedi para mamãe me levar, e ela sempre prometia me levar, mas nunca me levou..

— Você ainda quer ir?

— Sim, mas ela não pode.. não tem dinheiro.

— Eu irei te levar.

— Promete? - Pude ver seus olhos brilhando.

— Prometo de dedo mindinho.- estiquei minha mão com apenas o dedinho levantado.

 

Camila amou ir no Walt Disney, ela venho a viagem inteira dizendo o quanto tinha amado aquele lugar, que queria morar lá, que quando crescesse iriamos voltar lá e poder morar no castelo da princesa. Ela divagou tanto que acabou caindo no sono, com sua cabeça deitada em meu ombro, eu apenas tirei sua franja que grudava na testa para poder ver o quão linda ela ficava dormindo serenamente.

 

 

Camila agora está nos seus 15 anos, e era exatamente o dia de seu aniversário. Seus pais com seus amigos e vizinhos os Jauregui estavam programando uma grande festa para a latina, já que seu pai conseguiu seu emprego dos sonhos, enquanto sua mãe era dona de casa onde cuidava de Camila e sua irmã mais nova que tinha apenas 4 anos de idade, e podemos dizer que a pequena Cabello era literalmente apaixonada pela Jauregui mais velha, ela dizia para Kaki que ela queria se casar com a Lauren pois ela era tão linda que parecia uma princesa. Lauren acompanhou todo o crescimento da pequena Sofia, pois já que seus familiares ficaram próximos um do outros, então ela criou um amor incondicional pela a família e vice-versa.

Lauren estava à todo custo tentado distrair a latina. A hispânica que agora tinha seus 16 anos, estava andando pelo shopping com Camila e seu amigo Allan, que agora já maior resolveu voltar atrás com sua amizade com a morena. Coisa que por algum motivo Camila não aceitou muito, bom nem ele aceitava muito bem a amizade das duas, coisa que ele estranhava. Enfim!

Os três estava andando no shopping e Lauren usou a desculpa de que queria dar um presente a latina, mas queria que ela escolhesse, coisa que Camila estranhou já que em todos os seus outros aniversários Lauren sempre lhe comprava um presente e lhe entregava assim que todos já haviam lhe dado. Só que dessa vez o presente seria algo diferente. Então as duas e mais o amigo entraram em um loja de vestidos, Camila amava vestidos e Lauren amava Camila usando eles.. Os três entraram na loja e enquanto Camila experimentava diversos vestidos, a hispânica ficava sentada de frente ao provador com seu amigo ao lado.

— Laur, sabia que as vezes parece que você e Camila não são apenas amigas..- Allan começou.

— Como assim eu e Camila não parecemos amigas? - franziu o cenho.

— A forma como vocês se tratam, são mais que amigas.. todo mundo no colégio diz isso.- falou.

— E dai? Eu não ligo para o que as pessoas dizem.- deu ombros.

— Mas Lauren, as pessoas estão dizendo que você é Lésbica, que você tem algo com essa garota.  Não seria certo isso!

— E se eu tivesse algo com ela Allan? Isso não mudaria nada, eu não ligo para essas pessoas que vivem colocando rótulo nas pessoas.- Allan iria rebater mas Camila saiu do vestuário.

— Lolo, olha que lindo esse vestido.. eu achei lindo, você gostou? - Camila disse.

Lauren estava boquiaberta com o vestido que a latina estava, era um vestido preto colado no corpo da latina, que caiu perfeitamente bem naquele corpo. O vestido ia até as coxas pouca coisa acima dos joelhos, tinha abertura na área do abdômen. Lauren estava ficando Camila da cabeça aos pés, Camila mordia seu lábio inferior nervosamente por achar que Lauren não havia gostado

— Lauren? Lolo? - Camila chamou estralando os dedos na frente do rosto da morena.

Lauren logo despertou se levantando e passando a palma de sua mão por cima do seu jeans, a morena estava ofegante, então apenas olhou Camila novamente e disse.

— É, esse vestido ficou fantástico.. Ficou perfeito, meu Deus camz você está linda demais.- Lauren estava dizendo tudo rápido.

— Mas Lauren você está dizendo tudo muito rápido, parece que você não gostou.- falou triste.

— Não! Não camz, é apenas que eu estou sem palavras, você está radiante, está realmente muito linda com esse vestido. Todos ficariam babando a vendo assim.

— Então eu posso escolher esse pra sairmos hoje a noite? - perguntou esperançosa.

— Assim camz? Sério? - Lauren fez careta.

— Você não gostou né? 

 

Não era como se a Lauren não tivesse gostado do vestido, mas é que ela sentiu algo estranho dentro de si, se sentiu incomodada em pensar que se a latina saísse com ela com esse vestido os caras iriam olhar, querer mexer com ela, e ela bufou mentalmente com esses pensamentos. Mas o que ela poderia fazer, se havia gostado e nunca havia aprendido dizer não para aqueles olhos cor de chocolate. Então a morena apenas deixou aquele sentimento que percorreu seu corpo de lado e então disse um eu gostei sim camz, vamos levar esse.

Já na volta para a casa as duas estavam ainda na presença de seu amigo Allan, que vivia atrás da morena mas sempre apenas observando as duas interagindo, as vezes a hispânica o colocava no assunto, mas logo ele mesmo se retirava. Então assim que chegaram Camila foi direto para sua casa, ela queria se arrumar logo, achando que iria sair mesmo com Lauren. Então a morena seguiu até sua residência verificando se tudo tava ok! Bom a festa seria na casa de Lauren pois seria muito difícil esconder algo na própria casa da latina, então eles programaram tudo na casa da maior e com a ajuda de seus pais e seus tios, pais de Camila que ela passou à considera-los como membros de sua família. 

A hispânica logo tratou de ir se arrumar, tomou seu banho rápido. Terminou de ajudar em alguns detalhes, logo se trocou colocando uma de suas calças skinny preta com alguns rasgos distribuídos pelas pernas, um cropped listrado em preto e branco e por cima ela adicionou uma jaqueta também preta, com seus coturnos cano alto. A morena amava quando podia usar tudo preto, ela também amava porque Camila sempre dizia que o tom de pele da morena era compatível com a cor da roupa e tudo parecia ficar perfeito nela. Então a morena se maquiou e antes de sair jogando seus longos cabelos para o lado, deu uma ultima olhada no seu reflexo e sorriu para si mesma e saindo para ir até o andar de baixo da casa.

 

A festa já estava acontecendo, Camila estava super feliz e não parava de sorrir para todos. Nesses anos em que a latina encontrou Lauren, ela havia conseguido amigos. Conseguiu realizar seus sonhos, compartilhou sorrisos verdadeiros e o melhor de tudo ela estava conhecendo um novo sentimento, qual queria compartilhar com alguém.

Camila estava na roda de amigos que se encontrar Dinah Jane, uma polinésia uma garota quem Camila conheceu no colégio e foi a garota que a protegeu de um grupinho de garotas as quais queriam arrumar briga com a latina, então eis que surgiu Dinah como um leão protegendo seu filhote e espantou todas as garotas, então deis desse dia as duas também era inseparáveis na escola, e acabo que juntou mais Lauren, Normani que era a melhor amiga da hispânica e também Ally que era prima de Dinah. Haviam também garotos, claro que teria que ter garotos na festa, então fora Allan, tinha alguns colegas de classe, um menino chamado Shawn mendes que não parava de olhar Camila e isso estava irritando Lauren, mas o pior nem ele era! Era um garoto que estuda na sala da latina e por sorte de Lauren -não tanta sorte- caiu numa matéria com a latina e teriam que fazer um trabalho em conjunto, no dia em que a morena ficou sabendo faltou espumar pela a boca. Camila achou fofo o ciúmes da morena, só não entendeu muito bem qual ciúmes era no momento! Então enquanto todas dançavam, Lauren resolveu ir conversar com uma de suas amigas qual Camila não tinha muita afinidade, e então quando a morena se afastou de Camila logo chegou o garoto o qual era teu parceiro de trabalho.

— Ei, mila..- a chamou.

— Austin, tudo bem? Nem te vi - falou sorrindo.

— É que eu não quis atrapalhar você com suas amigas, mas vim te desejar parabéns e te dar esse presente.- lhe estendeu a mão com uma caixinha em mão.

Camila sorriu para o garoto e levou sua mão até a caixinha, assim que aproximou sua mão da do garoto ele tratou de tocar sua mão na da latina, Lauren que estava conversando com sua amiga, assim que percorreu seus olhos e viu aquilo bugou sem ao menos disfarçar qualquer coisa.

— O que foi Lauren? - Vero disse.

— Aquele garoto perto da Camila.- revirou os olhos.

— E o que tem ele? - Vero franziu o cenho

— Não tem nada Verônica! Não tem nada.- Lauren saiu pisando firme indo para dentro de sua casa.

Ao entrar na cozinha ela deu de cara com seu amigo Allan, que estava tomando água ou talvez outra bebida, assim que ele viu Lauren bufar como a conhecia sabia que algo estava incomodando a hispânica.

— Ei, olhos verdes.. o que aconteceu?

— Nada Allan, eu apenas.. Argh! - bufou novalente.

— Quer me contar?

— Não é nada. Apenas quero ficar quieta.

Allan deu ombros, e logo ficou quieto terminando sua bebida. Camila apareceu no local e Lauren não queria olhar a latina, e Allan novamente apenas observava tudo. Então a latina se aproximou de Lauren toda contente.

— Lolo.. olha o que o Austin me deu.- ela estendeu o braço mostrando uma pulseira dourada com um pingente de violão nele.— Ele me disse que posso adicionar mais pingentes, disse que se eu não conseguir ocupar todos os lugares da pulseira, ela irá me dar outro pingente logo.- Camila estava toda sorridente, já Lauren carrancuda. 

— Que legal.- unica frase que saiu da boca da morena.

— O que foi lo?

— Nada Camila, volta lá com seu amigo pra ver mais que pingente ele lhe dará.- Lauren deu as costas para a latina, nunca havia feito isso e a Camila ficou surpresa com essa atitude e Allan apenas ergueu seus ombros e foi atrás da morena. A latina então saiu para fora só que dessa vez sem o sorriso no rosto.

 

Allan conseguiu alcançar Lauren que estava já no topo da escada caminhando para teu quarto, o garoto a seguiu e assim que ele adentrou o quarto viu a morena sentada apenas vidrada em um ponto fixo.

— O que você quer Allan?

— Eu quero saber porque você tratou sua camz daquele jeito.- deu ênfase na palavra.

— Por nada ué.

— Não, eu te conheço Laur.. eu sei quando está errado com você, eu sei quando você está com raiva, quando está triste,quando está com medo e quando está tentando me esconder algo.

— E o que você acha que eu estou escondendo, ou sei lá..- Encarou o amigo.

— Talvez eu esteja enganado, mas você está escondendo que gosta de sua amiga?! - ergueu as sobrancelhas.

— Claro que não.. eu apenas, é claro que não Allan! - Lauren desviava o olhar mas mesmo assim o seu amigo pode notar. 

— Não se engane Lauren.

— E porque você acha isso? - Lauren estava com o olhar focado nos seus dedos.

— Porque você olha a Camila de uma forma além de amizade, você trata ela diferente de todas suas amigas, você priva aquela garota de tudo. Você faz de tudo por ela Lauren, você faz tudo pra ver ela sorrindo pra você.. Quando ela caia e se machucava você a pegava no colo, não deixava mais ninguém à tocar e você mesmo fazia curativo nela, você sempre a levava na sorveteria e sabia de cor o sabor favorito dela. Sabia todas as manhas dela, sabia tudo que ela gostava e ainda gosta. E no dia em que ela foi parar no hospital por causa de uma alergia, você chorou por quase cinco horas seguidas dizendo que você não poderia ficar sem a sua camz, porque você não saberia viver sem ela, Lauren quando Camila sorri, você fica parecendo uma idiota apaixonada. Sem ofensas.- levantou as mãos em redenção.- Enfim! Lauren, me diz se você iria querer bater em alguém que falasse mal da vero? Me responde se você iria querer bater em um garoto que dizia namorar sua amiga? - Lauren iria responder mas ele a cortou.— Não, você não faria isso, você iria defender vero claro, mas não ao ponto de ir parar na diretoria aos seus 11 anos por apenas uma garota dizer que o sorriso de Camila não era bonito. Você não iria bater em alguém que beijou Normani, porque não sentiria ciúmes tão possessivo assim! Você não faria tudo que faz por Camila, você tenta esconder mas todos vêem como você é Lauren, como você trata Camila.. Me diz o porque você surtou quando um garoto chamou ela para ir em um baile de mentira? Me diz porque?

— Por que ele era babaca.

— Não, essa não é a resposta. Você sabe que não é isso.. O seu olhar para Camila é um olhar diferente, um olhar apaixonado. Sabe quando assistíamos aqueles filmes que víamos aqueles casais se olhando, então. Você a olha igual, você segura a mão dela de um jeito delicado, você elogia ela mesmo que seus cabelos estão bagunçados, você diz que ela é linda até com um pijama de bananas, você aceitou brincar com bonecas, de casinhas coisas de garotinhas por causa dela Lauren. 

— Isso não diz nada Allan, eu apenas trato Camila assim,pois ela não tinha ninguém quando venho morar aqui.. Apenas por isso.

— Lauren para de tentar enganar os seus sentimentos.- Allan sorriu falso.

— E por que acha isso senhor guru do amor? - Lauren arqueou as sobrancelhas.

— Porque você olha para ela, da mesma forma que eu olho para você. Você cuida dela desde que ela tinha apenas 9 anos, do mesmo jeito que eu cuidei de você. Tudo que eu sinto por você, você sente por ela.- Lauren arregalou os olhos e tentou dizer algo mas nada saia de sua boca.— Não precisa falar nada, eu sei que você vai me perguntar como e porque eu gosto de você. Simples, por que você foi a minha melhor amiga Lauren, você foi a melhor garota que eu já aceitei ser amigo.

— Mas Allan.. É, eu não sei oque falar pra você. Eu sinto muito por isso.

— Não sinta Lauren, eu ainda gosto de você. Eu poderia ser egoísta, mas por ser tão trouxa por você, eu aceitei dentro de mim mesmo que você se sentia você mesma, se sentiria bem estando com Camila. Então pare com esse ciúmes bobo, pois sei como é bobo né.- sorriu fraco.— E vai atrás da sua latina, antes que aquele garoto à tome de você.

Lauren apenas sorriu para o amigo e levanto para poder lhe abraçar, e o abraçou apertando seu pescoço e o garoto apenas sorriu contra o pescoço da morena e Lauren sussurrou para o amigo que ainda queria saber sobre isso dele gostar dela, os dois ficaram abraçados por um bom. A hispânica segurou o rosto do garoto e beijou a ponta de seu nariz do mesmo jeito que fazia quando pequena, Allan iria retribuir o gesto, mas uma latina adentrou o quarto e encarou os dois. Allan soltou a cintura da morena e Lauren o seu rosto se afastando dele. Camila já estava com os olhos cheio de lagrimas e ela não entendeu porque sentiu uma sensação de queimação dentro de si, o porque suas mãos soaram e se fecharam em punho, ela não soube explicar o porque que sua respiração havia ficado forte e pesada, e ela não sabia dizer o porque seu corpo não a obedecia e continuava ali parado. Allan olhou para Lauren e olhou foi saindo de fininho do quarto da morena e fechou a porta atrás da latina. A morena então passou seus dedos entre os fios de seus cabelos em um sinal de nervosismo.

— Ér.. Quero falar com você.- Lauren disse coçando a nuca

— Falar oque? Que ia beijar o seu amiguinho, que nem é tanto amiguinho assim? - Camila esbravejou sem ao menos perceber.

— Eu não ia beijar ele.

  — Claro que iria, mas eu atrapalhei vocês dois. Mas se quiser eu saiu e chamo ele pra vocês voltarem pra cena romântica de vocês sabe, enquanto a trouxa aqui fica lá embaixo achando que te magoou por algo que nem mesmo sabe, mas não você apenas estava aqui com seu amigo. Engraçado né Lauren, você tem seus amigos, fala deles pra mim, até aturo seu amigo! Mas quando eu chego toda contente dizendo o que ganhei você vira as coisas pra mim e ainda é toda rude comigo. Sendo que nem eu mesmo sei o que eu te fiz! Sem contar que eu chorei, eu bebi e chorei para nossas amigas dizendo que eu gostava de você pra chegar aqui e ver aquele estrume agarrado na sua cintura. Como eu sou idiota, eu sou muito idiota mesmo, achando que você tava aqui toda brava comigo, toda irritada. Não estava segurando o rosto daquele garoto que você diz que é teu amigo, mas todo mundo sabe que ele gosta de você, até mesmo eu sei que ele gosta de você..

— Eu sei.- Lauren a interrompeu

— Que? Não pera. Você sabe que ele gosta de você, e mesmo assim fica no teu quarto com ele agarrado na sua cintura, você ia fazer o que uma caridade? Iria ser gentil e dar um beijo nele só por ele admitir gostar de você. Caralho Lauren! Eu enquanto fico chorando no colo da Dinah dizendo que te magoei e você aqui com ele..

— Camila cala a boca.- Lauren rosnou.

— Não, não me manda calar a boca, você sabe que eu odeio isso. Você iria beijar ele por ele gostar de você, e eu.. você iria me beijar se eu dissesse que eu gosto de você? Porque se for preciso dizer, para você poder me beijar, eu falo Lauren! Eu falo que eu gosto de você. Não, eu não gosto..- Camila

— Camila. Cala a boca! - Lauren ordenou mais uma vez se aproximando da latina.

— Eu já falei pra não me mandar calar a boca. Eu to dizendo tudo que eu quero falar, tudo que eu guardo pra mim Lauren. Eu guardo que eu amo você, eu guardo que eu odeio quando você fala do Allan, eu odeio a forma que ele olha pra você! Eu odeio tudo naquele garoto. Eu odeio quando ele te chama de Laur, eu odeio quando ele te abraça, eu odeio quando ele sai com você, eu odeio quando eu divido minha Lauren, a minha amiga com ele! Eu O D E I O.- Camila a encarava com a respiração ofegante.— Pronto, agora eu falo tudo que queria e você fica ai com essa cara me olhando, nem o mesmo carinho que o Allan ganhou eu posso ganhar, eu não sei literalmente o que tenho que falar pra você me notar Lauren, talvez eu tenha que me vestir de Allan e passar na sua frente milhares e milhares de vezes.. Ou então terei que escrever um cartaz enorme dizendo eu amo a Lauren Jauregui. Eu realmente quero que você abre a porra dessa boca e me fale logo qualquer coisa, até mesmo se for um sai da minha cas..- Camila continuaria a dizer caso não fosse interrompida. 

Lauren estava cansada de Camila falando e falando como uma matraca, a morena já havia mandado a latina duas vezes se calar e nenhuma das duas vezes ela fez. A morena queria poder falar mas Camila não lhe dava espaço para poder se explicar, então Lauren apenas a beijou. Em um beijo que misturava todo o sentimento, tanto um sentimento de ódio pela a latina não notar que do mesmo que ela era com a hispânica, ela também era com a latina. Então Lauren se viu sem saída a não ser beijar a latina. A garota avançou seu corpo contra o da menor e tomou sua cintura a trazendo para ela e logo colando seus lábios.. Camila no começo arregalou os olhos, mas logo levou seus braços envolta do pescoço da morena e colocou uma de suas mãos na nuca da maior. Lauren pediu passagem com a língua o passando entre os lábios de Camila que logo suspirou e cedeu, logo que deu passagem à hispânica, ela deslizou sua língua pela a de Camila e suspiraram juntas quando sentiram suas línguas se tocaram, logo começaram fazer com que começassem a dançar dentro de suas bocas, ora ou outra Lauren chupava a língua da menor, que suspirava e apertava a nuca de Lauren. A morena andou com a latina até encostar suas costas na parede e apertar seu corpo mais no dela como se quisesse fundir os dois. O ar se fez preciso e Lauren logo finalizou o beijo com uma leve chupada no lábio de Camila e alguns selinhos, enquanto apertava a cintura da menor. 

Camila abriu os olhos e o seus chocolates se encontraram com os verdes matadores. Camila sorriu para Lauren e uma unica palavra que ela conseguiu dizer ainda em um sussurro foi porque demorou tanto para fazer isso. Lauren por sua fez já com seu peito cheio novamente de ar, não disse se quer uma palavra, apenas tomou novamente os lábios da latina contra os seus e suspirou quando sentiu a menor passar as unhas pela sua nuca.

— Garota eu te amo. Eu te amo desde que tinha meus 10 anos de idade.

— E eu te amo, desde que você tinha 10 anos de idade.

 

Camila estava sorridente, ela não conseguia parar de sorrir em saber que a garota de quem ela gostava também gostava dela. E isso foi o melhor presente de aniversário que ela pode ter na vida. Passou anos e ela nunca havia esquecido daquele aniversário. Pois foi o dia em que ela pode dizer tudo que sentia para a garota do planeta dos olhos verdes.

 

ATUALMENTE.

Camila estava em pé com um álbum em mãos enquanto encarava a grande porta de vidro da onde podia ver a sua antiga casa da árvore.

— O que esta fazendo com essas fotos? - Lauren abraçou sua esposa por trás.

— Estou apenas lembrando, do primeiro melhor dia da minha vida. - sorriu alisando os braços de Lauren que estava em sua volta.

— O melhor dia de nossas vidas, meu amor.- Lauren beijou a bochecha de Camila.

— Eu te amo, Lauren Cabello-Jauregui.

— Eu te amo, Camila Cabello-Jauregui, para todo o sempre.

 

As duas se encontravam agora casadas e de mudanças novamente, para a antiga casa dos pais da Jauregui, com todas as caixas espalhadas pela casa, e Camila com um álbum de fotos onde contia todas as fotos possíveis com Lauren. Desde pequena até o do dia do casamento delas. E ali elas estavam no inicio de tudo, agora com uma vida de casadas.  


Notas Finais


FIM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...