História One Shots Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~stitches

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 601
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Dears!❤
Instagram:solanoluiza
Twitter:solanoluiza

Capítulo 1 - So Sick


Camila Cabello P.O.V 

 Já fazia horas que eu estava encarando aquele teto branco que incrivelmente agora era mais interessante que a própria minha vida,aquele teto era a minha única distração no momento,olhando para ele por incrível que pareça era a única coisa que me impedia de pensar nela a pessoa que acabou com a minha vida.

Lauren Jauregui é o nome a pessoa que mais me fez feliz nessa vida miserável e a mesma que acabou com ela. 

 Eu me lembro de que ela pediu para nós aproveitarmos o momento e não pensar no futuro,então eu como uma boba apaixonada fiz e agora cadê ela aqui do meu lado vivendo o momento?. 

Eu fui tão idiota de ter acreditado nela,enquanto eu me declarava para ela e falando que era com ela que eu queria viver o resto da minha vida,ela estava na porta ao lado me traindo com o vizinho que ela jurou pela própria mãe que o odiava. 

Eu achei que ja tinha me machucado antes,mas das outras vezes nunca surgiram um efeito tão forte ao ponto de não deixar eu fazer nada sem sentir um enorme vazio onde ela deveria esta,por mais que eu chore e tente esquece-la,nunca vai ser o suficiente se o meu próprio subconsciente se nega a esquece-la.

Me despertei dos meus devaneios com a campainha tocando,eu claramente estranhei,quem é louco de bater campainha as 3 da manhã?!.

Eu com muita preguiça levantei e fui até a porta mas parei antes de abri-la,e se fosse alguém querendo me matar?!.Logo afastei esses pensamentos bobos da minha cabeça,porque se me matarem não vai fazer nenhuma diferença,eu nem temia mais pela a minha vida,ou o resto dela. 

Então eu abri a porta e a última coisa que me passava pela cabeça era que essa filha da puta ia ter a cara de pau de voltar aqui como se nada tivesse acontecido.

Era a pessoa que acabou com a minha vida,Era Lauren.

Eu devia ter ficado na deitada na cama olhando para o teto,iria ser melhor do que estar olhando estaticamente para a mulher que não achou o meu amor o suficiente,não achou tudo que eu tinha para oferecer o suficiente e foi transar com o vizinho.

O pior é eu ainda estou apaixonada por ela,eu ainda contínuo amando aquela vadia com todas as minhas forças.Eu ainda desejo

Seria muito ruim desejar que isso tudo fosse apenas um pesadelo e que ela nunca tivesse me traído?.

Sim Camila seria horrível desejar isso!

Era o que a minha mente dizia,mas meu coração dizia para abraça-la e dizer o quanto eu a amo,mesmo isso não significando nada para ela.

-Posso entrar?-Lauren falou com receio

-Não-Respondi rudemente sentindo toda a raiva que estava acumulada no esses dias no meu corpo agora-O que você quer Lauren?-Perguntei tentando manter a calma.

-Eu só quero me explicar amor-Lauren respondeu com os olhos marejados. 

 Falsa!.Me trai e depois vem me chamando de amor e ainda fingi chorar achando que eu vou perdoar ela?,se ela está achando isso,ela está muito enganada.

-Primeramente:não me chame de "amor"-Falei fria-Segundo:Como você tem essa cara de pau de vim aqui e me acordar às 3 da manhã,para poder se "desculpar"?!,eu não quero ouvir merda nenhuma que sai da sua boca Lauren!,vai transar com o vizinho que você ganha mais-Falei perdendo a pouca paciência que ainda me restava.

Lauren me olhou incrédula não acreditando que eu realmente tinha falado aquilo com ela.

-Por favor Camila só deixe-me explicar!-Lauren falou com a voz trêmula,e como se o show ja não fosse o suficiente ela entrou e se sentou no sofá.

-Explicar o que Lauren!,você quer me explicar o como foi bom transar com o vizinho quando eu saia para trabalhar?,e depois quando eu voltava voce fingia que nada tinha acontecido?!-Falei me exaltando

--Não Camila não é nada disso-ela falou desesperada. 

-Não é nada disso o que Lauren?-Falei andando e sentando no outro sofá longe dela,eu percebi que ela ficou alguns segundos que pareciam minutos calada-Viu nem você mesmo sabe responder Lauren,que vergonha!.

-Eu estou cheia de ficar triste e chorar por você Lauren,eu não posso aguentar isso mais-Eu falei me levantando e caminhando ate a porta e abrindo a mesma e olhando para o corredor com um olhar perdido,eu achei que ela tinha entendido o meu pedido silencioso para que ela saísse,mas não ela continuou sentada no sofá olhando para mim-Lauren você pode sair do meu apartamento?-Falei um pouco mais calma.

Ela levantou e veio andando em passos lentos quase torturantes e parou na minha frente.

-Me desculpe Camila eu nunca quis fazer você sofrer,mas eu creio que com as minhas ações eu acabei fazendo isso,mas mesmo assim desculpa,mesmo você não acreditando Eu te amo!,e espero que você fique bem.

Quando ela acabou de falar isso é atravessou a porta,e quanto mais longe ela ia eu me sentia pior,cada passo que ela dava era como se fossem facadas no meu coração,mesmo ela me traindo eu ainda amaria ela para sempre.

.............(..............).............

Depois daquele dia eu nunca cheguei a encontrar Lauren novamente.

Em parte eu acho que isso é bom,mas ainda tem uma parte de mim que quer que ela volte no meu apartamento e me convença a voltar para ela.

Mesmo se isso acontecer eu acho que não voltaria a confiar nela 100%,acho que se eu voltasse para ela eu ficaria paranóica controlando todos os passos dela e cada atitude diferente  eu iria achar que ela estava me traindo.

Mas mesmo assim eu ainda voltaria para ela,eu tenho certeza que sempre uma parte de mim vai querer Lauren,desejar que ela estivesse do meu lado,porque querendo ou não uma parte de mim sempre ia ser completamente apaixonada por Lauren Jauregui.


Notas Finais


Bae!❤
Link da Fanfic no Wattpad:
http://my.w.tt/UiNb/Nw2Scb53Fy
Instagram:solanoluiza
Twitter:solanoluiza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...