História One Shots (Camren G!P) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Visualizações 609
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Hentai, Orange, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores ;-)

Capítulo 1 - Prima gostosa


Fanfic / Fanfiction One Shots (Camren G!P) - Capítulo 1 - Prima gostosa

Lauren Jauregui 


Nossa, não acredito que aquela chata da minha prima Camila vai vir dormir aqui em casa, não que eu não goste dela mas ela é estranha comigo, sempre com umas conversas doidas do tipo "Lolo você é virgem mesmo?" Ou "Nossa Laur, é porque quer" Sim eu sou virgem, mas porra ainda só tenho 15 anos, e mal beijei alguém quanto mais transar, não sou tão inocente também eu sei bem o que é isso mas não tive nenhuma oportunidade com alguém para isso.


---Lauren você ainda não tomou banho? A Camila já está a caminho vá se arrumar.


---Mãe, se a senhora não percebeu estamos na nossa casa, então quem tem que estar limpa é ela rum. 


---Crédo filha, sua porquinha-- Minha mãe fala apertando minhas bochechas e eu levanto do sofá e vou em direção às escadas para o meu quarto, passo pelo corredor e escuto Chris e Taylor conversando no quarto dela.

---Tay, ouviu mamãe falar que a prima Mila vai vir dormir aqui né 


---Ouvi sim, mas não gosto dela.


---Eu heim, mas ela é tão linda, e gostosa 


---Crédo seu tarado, sai do meu quarto.


Sai dali antes de me verem, bom Tay e Chris são meus irmãos ela tem 13 e ele 17. Chris não pode ver uma garota que já quer enfiar a piroquina dele nelas

Entro no meu quarto, separo uma roupa pra vestir, uma camiseta branca, uma bermuda preta e uma boxer preta também, sim vocês ouviram boxer pois sou intersexual é tenho um pênis no lugar da vagina complicações na gravidez da minha mãe e por minha causa meu pai foi embora de casa, disse que não queria uma filha aberração mas azar o dele perder uma família maravilhosa.

Fui para o banheiro, me despi e prendi meu cabelo em um coque frouxo para não molhar e entrei no boxe, depois de uns 15 minutos já estava de banho tomado, peguei a toalha me sequei e a enrolei em volta do meu corpo, escovei meus dentes e sai do banheiro,  quando viro de frente para o meu quarto acabo levando um  susto com a garota sentada na beira da minha cama me encarando com os lábios entre os dentes.


---O que faz aqui no meu quarto? 


---Poxa Lolo isso são modos de receber sua prima querida?!--- Diz com um sorriso cínico nos lábios 


---hum (pingarreio) Olá Camila, bom te ver, mas agora será que dá pra me dar licença preciso me trocar se ainda não percebeu. 


---Percebi sim-- ela diz levantando e vindo em minha direção me olhando de cima a baixo--- Mas sabe Lauren a visão daqui é bem melhor do que ficar lá em baixo olhando pra cara de bocó do seu irmão--- Ela diz isso tão perto do meu ouvido que arrepio, não sei porque estou tão nervosa, ela é só a minha prima porra.


---Porra-- deixo escapar


Notas Finais


Então? Paro ou continuo?!! Jehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...