História One Shot's de Larry Stylinson - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Exibições 27
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Casa comigo ? (Fofo)




Louis On


Fico olhando a parade do quarto, em um completo tedio, estava esperando meu namorado chegar, já não aguentava mais ficar boiando sozinho com o barulho ds chuva batendo contra a grande janela do quarto, fecho meus olhos momentaneamente... Então só percebo que acabei dormindo qua do sinto Harry se deitar ao meu lado, e nos cobrir, abro os olhos e para o lado vendo o Harry de costas para mim provavelmente querendo dormir, cansado do trabalho, respiro fundo triste e me viro de costas tbm me encolho, já fazia um tempo que a nossa relação havia esfriado, não sei o que fazer. Quando dou por mim estou soluçando baixinho, para nao chamar a atenção do Harry, mordo meu lábio para tentar parar para nao acordar o Harry que deveria esta dormindo; fecho os olhos me encolhendo ao sentir os braços do Harry em volta de mim e sinto seu beijo em meio aos meus cabelos.


Harry: Por que esta chorando?- sussurra ele rouco dando na cara que havia acordado agora. Ele me abraça apertado e  passa a mão no meu peito e desce pela lateral do meu corpo até chegar em minha bunda e aperta de leve, e eu nego com a cabeça - Me conte... Por que esta chorando ? Esta doente e não quer me contar ?-ele deposita um beijo em baixo da minha orelha e continuo negando - Vamos lá Boo... O que ouve ?-sinto ele sorri com os labios em meu pescoço.

Louis: Não Hazza... Esquece.- tento faze-lo esquecer mais o mesmo insiste e me viro de frente para ele- Você sabe o que esta acontecendo..

Harry: Se eu soubesse não estaria perguntando...- fala calmamente mexendo em meu rosto e sorri passando a ponta da língua nos lábios.

Louis: Nosso namoro esfriou, Harry, não está mais a mesma coisa... Já faz tempo que você está se afastado de mim, não me da mais carinho, não tenho mais a sua atenção, já nem sei mais quando foi a última vez que a gente fez.. Bem você sabe..- encolho os ombros.

Harry: Esta carente querido ?-ele sorri divertido.

Louis: Harry isso nao tem graça, eu sinto sua falta! - bufo e me sento na cama jogando os pés para fora da mesma e passo as mãos pelo meu cabelo- Poxa... A gente está a quase 3 anos juntos, e faz 2 meses que tudo mudou..- levanto da cama e olho para ele que permanecia deitado olhando pra mim com um braço atrás de sua cabeça e me observava, respiro bem fundo e fechos os olhos- Você... Você esta me traindo, Harry ?- digo com a voz baixa cheia de dúvida, ciúmes e dor.

Harry: O quê ?!-escuto ele da um risada e se sentar na cama com um sorriso divertido nos lábios - Esta louco Louis ?

Louis: Para de rir, isso nao tem graça!-cruzo os braços- Quem é ele ?!-olho serio para ele.

Harry: Ele quem ?-riu e se levanta da cama e vejo ele so de boxer.

Louis: Você sabe... O cara com quem esta me traindo.-olho para ele e o mesmo para de frente para mim.

Harry: Lou, meu amor, eu não estou te traindo com ninguém, eu te amo mais que tudo, jamais faria isso com você!-sinto suas mãos segurar meu rosto e me da um selinho - Eu não queria estragar a surpresa... Me desculpa se eu me afastei de você, não havia percebido.. Me desculpa.

Louis:- ergo a sobrancelha ao escutar o ele havia falado- Surpresa? Que surpresa ?-sorri de lado.

Harry: Eu estava esperando um momento certo.. Mas ja que você insiste tanto.-digo sorrindo e vou pegar uma caixinha vermelha e ajoelho em sua frente- Louis... Você quer se casar comigo ?-sorri de lado.

Louis:- coloco a mão na boca sorrindo bobo- Claro que eu aceito .-olhando você



 


Notas Finais


Devo fazer a segunda a parte ? Deixem o comentário 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...