História One Shots de SwanQuenn - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Família, Romance, Sexo
Exibições 145
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Alguns capítulos terá Regina G!P e outros serão a Emma e outros não terão

Capítulo 1 - Bronca, Sexo e Gravidez


Regina Povs

Não aguento mais chegar em casa e vê-la toda bagunçada, já falei pra Emma não deixar coisas jogadas pelo chão, mas parece que eu falo com uma criança. Vou em direção a cozinha e encontro ela toda suja de farinha e achocolatado, meus olhos ficam vermelhos de raiva com toda aquela bagunça:

Regina: EMMA SWAN DESÇA AQUI AGORA! Grito e escuto seus passos apressados até a cozinha.

Emma: Oi amor. Fez cara de culpada.

Regina: Não venha com “oi amor” pra cima de mim Swan. Rosno e ela abaixa a cabeça, pois sabe que estou no limite quando a chamo pelo sobrenome. – O que eu falei sobre bagunçar a nossa casa? Eu chego cansada do serviço e tudo o que eu mais quero é descansar, mas nem isso eu consigo porque a infantil da minha esposa não arruma a porra da bagunça. Falo alto.

Emma: Desculpa Gina é que eu...

Regina: Não quero suas desculpas Swan. Cuspo. – Você vai arrumar toda aquela bagunça e limpar a cozinha sozinha sem ajuda dos empregados. Falei séria e ela assentiu. – Quando terminar estarei no quarto pra te comer por ser uma péssima menina. Sussurrei no seu ouvido e subi para o meu quarto. Troquei de roupa ficando só de sutiã e cueca, fui até a estante e peguei uma foto onde eu e Emma estávamos numa festa da prefeitura, Emma estava com um vestido preto que ia até seus joelhos bem apertado, lembro que fizemos um sexo selvagem naquele dia e só de pensar meu amiguinho lateja arrancando um suspiro dos meus lábio. Saio dos meus devaneios com a voz da minha esposa.

Emma: Gina eu já terminei. Responde com a voz rouca. Emma estava com uma regata branca, shorts leve curto e estava descalça com o cabelo preso em rabo de cavalo frouxo.

Regina: Ótimo agora você vai receber o que merece. Falei e fui até ela tirando sua roupa até ela ficar nua pra mim.

Emma: Gina você está com mais roupa que eu. Falou rouca e eu tirei meu sutiã e minha cueca.

Regina: Olha o que você fez comigo Little Girl. Apontei para meu membro bem ereto. – Quero que o chupe agora. Mandei e ela obedeceu. Me chupou como se sua vida dependesse disso e eu só gemia o seu nome de tanto prazer, quando senti que ia gozar tirei a boca dela do meu membro e o coloquei naquela bucetinha lisa e apertada.

Emma: Ginaaaaaaaaaa. Gemeu meu nome e rebolou no meu pau que estava mais duro.

Regina: Isso Little Girl vem pra mim vem. Pedi estocando com mais força. – Que bucetinha mais apertada amor, goza pra mim. Pedi e ela o fez.

Emma: Ginaaaaaaaaaa. Gozou melando todo meu pau, eu estoquei mais um pouquinho e gozei dentro dela e cai ao seu lado. Emma levantou me deixando confusa e foi pegar algo que eu não sabia o que era até que ela veio com um bolo e um teste de gravidez. – Desculpa pela bagunça Gina. Falou corada. – É que eu queria arrumar o quarto de hospede e fazer e na cozinha eu quis fazer um bolo para nós comemorarmos. Sorriu e sentou perto de mim – Parabéns Gina estamos grávida. Mostrou o teste de gravidez pra mim e a única coisa que eu fiz foi lhe beijar com tanto amor, pois meu sonho era ser mãe. – Eu te amo Gina.

Regina: Eu também te amo My Little Girl. Dei um beijo nela e outro em sua barriga e deitamos de conchinha indo para terra do sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...