História One Shots Jaty - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~RyviKaty

Postado
Categorias John Mayer, Katy Perry
Personagens John Mayer, Katy Perry
Tags Jaty, John Mayer, Katy Perry, One-shot Hots
Exibições 31
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


I'M BACK!
Vocês acharam que eu não ia postar one-shot hoje?
Como eu já disse antes, não sou boa com títulos então se esse título ficar nada a ver me avisem que eu mudo...
Antes de lerem esse capítulo divoso (ou não), vejam a nova capa que foi feita por uma amiga <3
Me digam o que acharam depois? OBG
Agora vamo a putaria, digo, capítulo

Capítulo 8 - Você é incrível


KATY PERRY ON

Havíamos acabado de chegar de uma noite de curtição em balada. Entramos em casa aos beijos cambaleando por conta da quantidade que tínhamos bebido mais cedo. 

John conduzia minha cintura querendo ir até o quarto, mas acabamos que enroscando nossos pés e caindo no chão sala. Dei sorte de ter caído por cima. 

Rimos da situação e voltamos a nos beijar, não nos importariamos de fazer sexo ali no chão, estávamos tão desesperados para sentir um ao outro que não tinha importância isso, não agora. 

Me sentei em seu abdômen, erguendo meus braços para me livrar de meu vestido ficando apenas de calcinha, observando John morder os lábios de forma maliciosa. 

Voltei a me deitar sobre ele, e o mesmo inverteu nossas posições, tirando sua camisa o mais rápido que conseguiu, voltando a beijar meu pescoço. 

Arranhei seu peitoral levemente, o ouvindo gemer baixo contra meu pescoço. Abriu o cinto de sua calça sem se levantar, movimentando suas pernas para tirar a peça. 

Puxei sua nuca para mais um beijo intenso, explorando cada canto de sua boca com minha língua o sentindo começar a movimentar seu quadril, roçando nossos sexos, me fazendo não conter baixos gemidos entre o beijo. 

Voltou a distribuir beijos por meu pescoço, deslizando os lábios até que abocanhasse um de meus seios enquadramento brincava com o outro com uma de suas mãos. 

Segurei sua nuca enquanto mordia os lábios tentando conter gemidos sentindo sua língua quente acariciar meu seio daquele jeito. 

Continuara os beijos por meu corpo até chegar em minha calcinha, retirando a mesma e abrindo mais minhas pernas tendo visão de meu sexo molhado. Abocanhou minha intimidade, passando sua língua ágil por toda extensão de meu sexo sugando meu clitóris algumas vezes. 

— J-John... Hmm... — Gemia seu nome manhosa, enquanto me agarrava a seus cabelos e com minha outra mão segurava o tapete.

Não demorou para que eu atingisse meu orgasmo, relaxando na boca de John, inclinando minha cabeça para trás enquanto Gemia escandalosamente. 

Voltou a se deitar sobre mim, me penetrando sem aviso prévio, me arrancando mais um gemido rouco. Estocava seu membro lentamente e com força enquanto beijava e mordia meu pescoço. 

Segurei sua nuca, olhando em seus olhos como se pedisse para que ele fosse mais rápido e assim ele fez. Me penetrava forte e cada vez mais fundo, me fazendo gemer cada vez mais alto e arranhar suas costas o fazendo grunir. 

Sentia minha intimidade contrair envolta de seu pênis avisando meu orgasmo, e não demorou para que gozassemos juntos gemendo alto. 

Inverti nossas posições, me sentando em seu membro, me movimentando pra cima e pra baixo, ouvindo gemidos baixos de John. 

Apoiei meus braços em seu peito, cravando minhas unhas com força em sua pele ao começar a me movimentar mais rápido. As mãos de John posicionadas em minha cintura ajudavam para que os movimentos ficassem cada vez mais rápidos até que atingissemos nossos orgasmos pela segunda vez naquela noite. 

Me deitei sobre seu corpo ofegante, não diferente de John:

— Você é incrível. — Disse John.

— Eu sei. — Me gabei depositando um beijo em seu peito.


Notas Finais


Desculpem os erros meu tablet é uma bosta shaushauhs
Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo ou nos comentários :)
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...