1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shot's . K-Pop >
  3. ChaeSoo ( Park Chaeyoung And Kim Jisoo)

História One-Shot's . K-Pop - ChaeSoo ( Park Chaeyoung And Kim Jisoo)


Escrita por: EverybodySay

Capítulo 1 - ChaeSoo ( Park Chaeyoung And Kim Jisoo)


Fanfic / Fanfiction One-Shot's . K-Pop - ChaeSoo ( Park Chaeyoung And Kim Jisoo)

- Jisoo! Jisoo! - Eu chamei sua atenção com uma voz que poderia assustar qualquer pessoa que passasse por aqui. - Cade Você?

"(...)Apesar da minha falta de jeito, continuas gostando de mim não importa o que aconteça (...). "

- ChaeYoung! Cade Ela? - Eu ouvi aquela voz grossa soar novamente e me silenciei.

Porra.. Vão embora, ela está aqui, ela me prometeu, ela disse! ELA DISSE! Que mentirosa, não é mesmo?
Porque ela continua rondando em meu coração, eu não vou com eles?! Ela vai me acolher aqui, aonde eu estou, sem eu ter que dar sequer um passo afrente. Eu confio nela, eu sempre confiei. 

"(...)Se eu for capaz de explicar o que jaz em meu coração(...)"

 Já se fazem dois anos. Dois anos, que aquela vadia da Lalisa me levou naquele maldito lugar branco, pequeno e sufocante, mas nada é tão horrível quanto Jisoo não estar comigo lá, e agora eu estou despedaçada, por dentro e por fora, enquanto homens vestidos em um jaleco branco me chamam de "nojenta!" e minha pele derrama sangue pelos cacos de vidros aprofundados nela de quando eu pulei daquela janela, a quebrando. Sim, eu fugi. Fugi daquele lugar, fugi do hospício, por que eu sabia que a Jisoo estaria aqui, quando ela me prometeu que ficaria para sempre comigo, mas um Bêbado, com "B" maiúsculo passou por cima dela com um carro quebrando seus ossos frágeis. E eu o matei, quando Lisa me viu o fazendo e me levou para esse maldito lugar. E eu estou voltando para ele, com o objetivo de curar meu transtorno de psicopatia. 

Mas isso é pedir demais, para mim, para todos, para o mundo. 

"(...) Eu quero proteger essa imagem de tu sorrindo.
               Eu quero te proteger
               Quando quer que seja
                As coisas ficarão melhores e serão esquecidas enquanto o tempo passa.
                Já que essas palavras de conforto não de deixam conformada, eu fico inquieta (...) "

EXO - Promisse

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...