1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot's Norminah 1.0 >
  3. Chalé do Lago - Parte 1

História One Shot's Norminah 1.0 - Chalé do Lago - Parte 1


Escrita por: BrainSick13

Notas do Autor


Parte 1

Espero que gostem e logo volto com a parte 2 e final 😉

Qualquer erro me avisem que arrumo 😊

Capítulo 1 - Chalé do Lago - Parte 1


Fanfic / Fanfiction One Shot's Norminah 1.0 - Chalé do Lago - Parte 1

POV Normani

 

É você que tem

Os olhos tão gigantes

E a boca tão gostosa

Eu não vou aguentar

 

Senta aqui do lado

E tira logo a roupa

Esquece o que não importa

Nem vamos conversar

 

– Dinah, não acredito que ainda não está pronta. Teve o quê?! Três horas a mais do que eu e eu já estou pronta e você não? Por favor, agiliza que não quero passar nossos dias de folga em casa – digo já um pouco irritada. Ela sabe que eu odeio atrasos e enrolação.

– Você sabe que eu sou indecisa, Mani. Me ajude aqui, por favor, não sei o que levar – já vem para perto de mim fazendo bico e tentando me abraçar – se bem que ficar dentro de casa durante esses dias com você não seria má ideia.

E com um olhar malicioso ela me puxa pela cintura colando nossos corpos e automaticamente minhas mãos vão para seu pescoço, mesmo eu estando um pouco zangada com ela. Logo ela coloca sua mão esquerda na minha nuca, me encara por um nano segundo e me puxa para um beijo.

E que beijo. Apesar de já termos nos beijado milhares e milhares de vezes, sempre parece ser o melhor. Quando ela adentra minha boca com sua língua eu não ofereço a menor resistência e instantaneamente me esqueço do motivo de estar brigando com ela antes.

Nossas bocas começam uma batalha por dominação, sem que nenhuma das duas tenha qualquer vantagem. O beijo começa a ficar mais intenso, um calor já começa a subir. Dinah solta um gemido e me aperta mais a ela, como se quisesse fundir nossos corpos. O clima vai esquentando cada vez mais e quando percebo ela já está com a mãos nas minhas coxas me impulsionando, entendo o que ela quer e num pulo entrelaço minhas pernas na cintura dela.

Comigo no seu colo, Dinah começa a caminhar até me deitar na cama com ela por cima. Isso tudo sem nunca interromper o beijo. Já deitadas ela segura meu lábio inferior nos dentes e logo em seguida dá um pequeno chupão, e isso faz com que a situação da minha calcinha, que já estava muito molhada, só piore. Nesse momento não sei quem está gemendo mais, se ela ou eu. Dinah separa nossas bocas e  me encara, seus lindos olhos castanhos estão quase pretos de excitação. Ela sorri e começa a distribuir beijos por meu maxilar. Quando ela morde o lóbulo da minha orelha, que sabe que é meu ponto fraco, é inevitável gemer mais alto.

– Awn, Dinaaahh...

Sinto que ela sorri contra meu rosto. Começa a descer os beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos trabalham apalpando qualquer parte do meu corpo que puder alcançar.

Com o clima cada vez mais quente ela chega a conclusão de que roupas são desnecessárias, então, enquanto toma meus lábios para si, ela trata de retirar minha blusa.

Em um impulso consigo nos girar fazendo com que eu fique por cima da minha loira magnifica. Dou um pequeno sorriso de canto quando vejo o pequeno susto que ela levou. Mas, sendo ela quem é, o olhar assustado não demorou muito para ser substituído por um malicioso.

Reivindico seus lábios novamente e logo sinto suas mãos apertando minhas pernas e minha bunda me puxando para mais perto dela.

– Mani, eu te quero... – geme manhosa.

E quando ela diz isso eu interrompo o beijo e me levanto da cama já vestindo minha blusa.

– Quer mesmo? – pergunto debochada. – Então trate de terminar de arrumar sua mala que eu te espero lá embaixo – digo e saiu do quarto o mais rápido possível.

Não sei de onde tirei forças para resistir aquela beldade, mas, ela não pode me vencer sempre. Então corro para a sala para espera-la.

– NORMANI KORDEI, VOCÊ ME PAGA.

Foi impossível não gargalhar quando escuto ela gritar.

– Pronto. Satisfeita? – meia hora depois Jane aparece na sala arrastando sua mala e com um enorme bico sedutor.

Me levanto do sofá e começo a caminhar em direção a ela, que logo cruza os braços e aumenta mais ainda o bico.

– Meu amor, me desculpe, mas se não fosse assim, ainda estaríamos lá no quarto e adeus viagem – peço abraçando a fera e depositando um beijo naquela boca gostosa. Com isso já sinto ela se acalmando.

– Você sabe que eu não reclamaria nem um pouquinho de passar todos esses dias trancada com você dentro daquele ou de qualquer outro quarto – diz me apertando no seu abraço com seu sorriso de canto.

E a Dinah maliciosa já está de volto. Acho que fui perdoada.

– Também acho um programa adorável, mas, alugamos aquele chalé para esses três dias de folga e temos que aproveitar. Então vamos, porque você já nos atrasou muito.

Deposito um casto beijo na sua bochecha, saiu do seu abraço, pego sua mala e vou em direção a porta enquanto escuto ela bufar antes de decidir me seguir.

– Sua mala está no carro? – pergunta quando entramos no elevador.

– Mas é claro.

Chegamos ao térreo e vamos em direção ao carro. Dinah entra no banco do passageiro enquanto eu vou colocar a mala dela no bagageiro junto com a minha.

– Preparada para esses dias de folga? – digo assim que entro no carro.

Quando a olho para que me responda ela me puxa para um beijo já enfiando sua língua na minha boca. Sua mão começa a apertar minha coxa e vai subindo até chegar na minha intimidade onde ela começa a estimular mesmo por cima do meu short. Pega totalmente de surpresa só faço corresponder ao beijo e ofegar enquanto a puxo para mim para que tenhamos mais contato.

– Mais do que pronta. E você ainda vai ter que recompensar por mais cedo – respondeu logo depois de ter parado de maneira abrupta o que estava fazendo.

A olho completamente incrédula enquanto ela coloca o cinto de segurança com a maior cara de pau do mundo. Com certeza isso foi uma vingança.

– E então, vamos? Não era você que estava com pressa?

A sua cínica. Deixe só chegarmos lá que você me paga. Sorrio com meu pensamento enquanto começo a dirigir.

 

Deixa pra lá

Que de nada adianta esse papo de agora não dá

Que eu te quero é agora

E não posso e nem vou te esperar


Notas Finais


u.u

Gostaram??? Me deixem saber 😜😉

Ei, twitter para contato (isso ficou engraçado)
• @Fanficstr


Só Mais Uma de Amor
https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-mais-uma-de-amor-12718263


One Shot's Norminah 2.0
https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shots-norminah-20-10957262


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...