1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots Norminah (5H)(G!P ou não) >
  3. One Dance

História One Shots Norminah (5H)(G!P ou não) - One Dance


Escrita por: MonayeonLove

Notas do Autor


Bom gente, está ai a primeira One. Espero que gostem desculpem qualquer erro de português, e comentem para que eu possa melhorar

BJs<3

Capítulo 2 - One Dance


Fanfic / Fanfiction One Shots Norminah (5H)(G!P ou não) - One Dance

 



 

P.o.v  Dinah Jane 

Estou terminando de me arrumar, pois faz um bom tempo q chamo a Normani para ir com as meninas à boate e ela nunca aceitou,mas graças a minha insistência hoje ela aceitou e eu irei busca-la daqui a uma hora. Optei por uma lingerie branca e rendada, um vestido branco e um salto preto, na maquiagem, marquei bem meus olhos, e pus um batom nude, optei por deixar o cabelo ondulado e solto. (Foto do cap. , OBS: eu não sei se o salto da Dinah era msm preto.) Peguei as chaves do carro e fui buscar a Normani.

P.o.v  Normani Kordei

Estou quase pronta pra sair com a Dj e as meninas, finalmente aceitei o convite dela para ir à boate, apesar ter ficado meio tensa, mais mesmo assim aceitei. Resolvi por uma lingerie preta rendada,um vestido preto, colado e sem alças,optei por um salto preto,marquei bem os olhos e coloquei um batom nude. (Foto do cap. ,também não sei se o salto da Mani era preto mas resolvi por.) Terminei tudo e escutei a buzina do carro dela, bem pontual, (21:00) peguei minha bolsa, as chaves de casa e desço, tranco a porta e quando me viro..SENHOR QUE MULHER! Ela estava linda, com seu vestido branco,salto...Chego nela e a cumprimento.
- Nossa Dj você está linda! - Falei admirada com tamanha beleza q é Dinah Jane.
- Não mais que você.. - Me olhou de forma intensa.
- Você está flertando comigo Jane?!
- Sim, algum problema? -Disse com aquele sorriso cafajeste que tanto amo.
- Vamos Dj as meninas já devem estar nos esperando.  

...

P.o.v  Dinah Jane 

Chegamos na boate, e como previsto elas estavam a nossa espera 
...

Começamos a beber e quando estávamos apenas eu e Mani na mesa começou uma musica com a batida lenta, porém sensual, então resolvi chama-la pra dançar, mais já estávamos nos "empolgando" bastante. Eu estava excitada com a forma como ela rebolava sua bunda em minha intimidade, a forma como ela movia seu corpo e como mexia nos seus cabelos enquanto dançava, então resolvi vira-la para ficarmos frente a frente, foi quando ela selou os nossos lábios em um beijo preciso, eu passei a língua em seu lábio inferior pedindo passagem e ela cedeu,logo iniciamos um beijo calmo e delicado, que logo tornou-se num beijo cheio de desejo, tomando assim todo o meu fôlego, então chamei para irmos para a minha casa, logo ela aceitou e fomos.
...

tranquei a porta e logo prensei-a na mesma, enquanto a beijava e procurava o ziper do seu vestido, feito isso abaixei o mesmo ,ficando mais excitada ainda com o que vi Normani Kordei apenas de calcinha e sutiã na minha frente (imaginem..) ela entrelaçou as pernas em minha cintura e assim subimos para o quarto. Joguei ela na cama e subi em cima beijando-a. Ela logo tratou de mudar nossas posições, ficando por cima, tirando o meu vestido rasgando o meu sutiã e assim abocanhando um de meus seios, me fazendo gemer alto. Agarrei seus cabelos e a puxei para cima, para beija-la, ela separou-se do beijo e começou a distribuir mordidas em meu pescoço, descendo pelos meus seios, barriga, coxas, virilha, eu já não aguentava mais.
- Nor..Normani não enrola.
- O que você quer Hansen ?- Disse com a voz extremamente rouca.
- Quero que você me foda.
- Então peça bem direitinho Jane.- Falou segurando o meu maxilar e logo soltando.
- Me fode Normani, por favor, daddy.

Então ela passou sua língua do meu centro até meu clitóris, fazendo movimentos que me deixaram sedenta por mais. Sem aviso Normani me penetrou dois dedos,fazendo um vai e vem gostoso.
- Normani..ahh
- Isso geme pra mim Hansen , vai geme.

 

P.o.v  Normani Kordei

Coloquei mais um dedo em Dinah e aumentei a velocidade deles, enquanto chupava seu clitóris.
- Ahh..Mani..euvou..gozar.
- Isso, goza pra mim vai, goza bem gostoso.

Senti suas paredes apertarem os meus dedos e logo senti o seu líquido escorrer entre os mesmos. "Limpei" sua intimidade com a língua, chupei o líquido que restava em meus dedos em sua frente, gemendo após ter um orgasmo apenas por lhe dar prazer.

- Dinaah..ahh.

 

...

 

 


Notas Finais


Hi peoples! Ai está a primeira One.
querem que eu faça a parte 2 ?
COMENTEM <3

BJs

Twitter: @NorminahBigTits

Instagram: @camren_forever_96_97

Instagram pessoal: @lizzie__lovato


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...