1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot's Norminah 1.0 >
  3. Rosas e Bilhetes - Parte 1

História One Shot's Norminah 1.0 - Rosas e Bilhetes - Parte 1


Escrita por: BrainSick13

Notas do Autor


Mais uma pequena história 😉

Essa é mais amorzinho, mais cute 💛

Espero que gostem 😘

Boa leitura 🍃

Capítulo 3 - Rosas e Bilhetes - Parte 1


Fanfic / Fanfiction One Shot's Norminah 1.0 - Rosas e Bilhetes - Parte 1

POV Normani

 

Porque eu gosto é de rosas

E rosas e rosas

Acompanhadas de um bilhete

Me deixam nervosa

 

Cheguei ao trabalho cansada, mesmo não tendo vindo pela manhã. Não estava com um humor muito bom para ficar sorrindo para os clientes e certamente que minha cara não tornaria o dia de ninguém melhor e talvez afetasse até minhas flores, por isso, resolvi ficar em casa e esfriar um pouco a cabeça para então ir trabalhar.

Assim que entro na loja Thomás vem me receber com um largo sorriso, esse garoto parece sempre estar feliz, e a melhor escolha que já fiz foi contratá-lo. Impossível não soltar um sorriso perto dele.

– Mani, boa tarde. Achei que não viria mais hoje.

– Boa tarde, Tom. Não estava com cabeça pela manhã, mas, passou. Alguma coisa de novo por aqui?

– Ah, sim. Deixaram esse buquê com um bilhete para você – com um sorriso malicioso ele me entrega um belo buquê de rosas amarelas e um papel dobrado. Olho desconfiada, será que é do Arin?

– Quem foi que mandou?

– Não sei. Bom, na verdade eu sei, mas a pessoa pediu para não contar – um sorriso de quem sabe das coisas aparece no rosto dele. Ah, moleque, me respeite – Mas, antes que pergunte, não foi o Arin – e com essa frase o sorriso dele murcha.

– Obrigada por quase nada, Tom – uso minha melhor arma, o sarcasmo – Esse buquê não é dos nossos, não é? A arrumação é diferente.

Ele nada diz, só balança a cabeça negando e vai atender um cliente que acabou de entrar, me deixando sozinha com os pensamentos a mil tentando descobrir quem foi. Até que decido abrir a bendita carta.

 

“Nem sei por onde começar...

Acho que vou começar a explicar o porquê das rosas serem amarelas.

A simbologia da rosa amarela é a alegria.

Tenho notado seu semblante muito triste. E, sim, eu sei o motivo. Por isso, resolvi fazer esse gesto singelo numa tentativa de alegrar, nem que seja por alguns instantes, o seu dia. O seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi, ele irradia a luz da sua alma e faz com que meu dia seja muito melhor.

Talvez um dia eu tenha coragem de chegar pessoalmente em você, porque sua presença é tão imponente que me assusta a simples ideia de me declarar cara a cara contigo.

O simples fato de poder cuidar de você, mesmo de longe, já me faz bem.

Então espero que tenha conseguido minha missão do dia: colocar um sorriso em seus lábios e seus olhos.

Eu amo você.

PS.: Sei que você é dona de uma floricultura e está sempre rodeada de flores, mas, o que vale é a intenção e espero que consiga cumprir minha missão. ;)”

 

Termino de ler com os olhos marejados e com o sorriso aberto. Missão cumprida com sucesso.

Pela primeira vez desde que Arin terminou comigo, eu estou feliz de verdade. É incrível como uma simples coisa nos alegra. Uma pessoa até então desconhecida fez o meu dia bem melhor.

– Nossa, alguém parece muito feliz hoje. Até que enfim saiu daquela fossa. O que te deixou assim feliz? – minha melhor amiga, Dinah, chega gritando, como sempre.

– Uma pessoa – respondo ainda emocionada.

– Uhm. Pretendente novo? Quem é? Eu conheço? Isso é dele? Me deixe ver isto – solta tudo de uma vez e nem me dá chance de responder antes de tomar a carta da minha mão e começar a ler. Só faço rir dessa doida.

– Que coisa mais linda. Quem foi que mandou?

– Não sei. Entregaram para Thomas quando eu não estava aqui e ele se recusa a me dizer.

– Está cada vez melhor. Um admirador secreto. Será que te faz esquecer o Arin?

– Não sei, Dinah. Mas, por alguns minutos eu consegui esquecê-lo.

– Que bom que está feliz, mas, agora eu tenho que ir – logo me abraça, me dá um beijo no rosto e some de vista.

Dinah é uma das minhas amigas mais antigas e mais próximas. Ela sempre esteve presente para me oferecer um ombro amigo depois de todas as brigas que tive com meu ex. E eu sempre estive lá para apoiá-la quando ela vinha desabafar por não ter coragem de chegar na pessoa que ela gosta. Ela é apaixonada por uma mulher a muito tempo e sempre teve medo de levar um fora dela. Apesar de sempre estar ali aconselhando ela, eu nunca consegui descobri o nome dessa mulher. E por conta dessa paixão, ela nunca conseguiu ter um relacionamento sério com ninguém e sempre dizia invejar Arin que conseguiu me prender. Infelizmente não era para ser.

Passei o restante do dia mais feliz do que estive em muito tempo. No fim do expediente, fecho a loja com a ajuda de Thomas e vou para casa descansar que hoje ainda é segunda-feira.

 

***

 

Hoje acordei bem mais disposta e, mesmo pensando em Arin, decidi que meu dia seria maravilhoso.

Trabalhei a manhã toda ansiosa por conta das flores de ontem, mas até o horário do almoçar não tinha chegado nada.

Às 12h30min Thomas volta do seu horário de almoço e eu saio para almoçar no restaurante que tinha ali perto. Hoje não estava muito a fim de cozinhar.

– Normani, seu admirador ataca de novo – sou recebida de volta por um garoto sorridente com um buquê de rosas na cor champanhe e mais uma pequena carta que pego afoita das mãos dele.

 

“Bela garota,

Parece que consegui te fazer sorrir ontem e espero que consiga hoje novamente.

Tenho certeza que você deve conhecer o significado de todas as flores, mas deixe-me explicar.

Hoje lhe mando rosas na cor champanhe que significam Admiração.

Eres a pessoa mais forte e mais determinada que eu conheço. A alma mais bonita com que tenho o prazer de conviver.

Tenho uma imensa admiração pela pessoa que você é. E consigo ver que a cada dia que passa, mais você cresce e mais a minha admiração aumenta.

Nunca se esqueça que és capaz de tudo e nunca se esqueça que Eu Te Amo.”

 

E mais uma vez termino de ler com o coração acalentado, os olhos marejados e um sorriso no rosto.

Nunca pensei que fosse possível me apaixonar sem nem conhecer a pessoa, mas, acho que estou começando a me encantar por esse admirador secreto. Só espero que tenha coragem de aparecer pessoalmente.

E assim foi pelos dois dias seguintes: eu saia para almoçar e quando voltava tinha um buquê e uma carta me esperando.

 

Quarta-feira

Rosas pálidas, quase brancas.

“Mais uma vez te mando rosas,

Desta vez entrego as de cores pálidas que simbolizam a amizade.

Resolvi te contar que temos uma amizade de longa data e eu fui incapaz de manter somente na amizade, eu fiz o favor de me apaixonar por você.

Mas, é quase impossível não se encantar por você.

Todos os anos ao seu lado, conhecendo cada vez mais você só serviram para aumentar minha estima e minha paixão.

Se não me quiser quando eu me revelar, espero que pelo menos possamos manter nossa amizade.

Um beijo, e eu amo você.”

 

Quinta-feira

Rosas laranjas.

“Quase que não mando essas rosas.

Como deve saber, rosas laranjas significam desejo.

Apesar do meu receio em mandá-las, tenho que dizer o quanto te desejo, não só fisicamente – mas, te desejo muito fisicamente -, também te desejo com todo meu ser.

Desejo desvendar cada um dos seus segredos de uma forma diferente de só amigos.

Desejo despi-la. Desnudar seu corpo e sua alma.

Espero que possa me permitir.

Amo cada dia mais você.”

 

Sexta-feira

Vou trabalhar na expectativa de que rosas receberei hoje.

Desde o primeiro buquê que eu estou saltitante, mais leve e muito apaixonada por um desconhecido.

Passo a manhã inteira brigando com o relógio que decidiu que iria caminhar mais devagar só para me provocar. Finalmente chega a hora do almoço. Meu intervalo todo foi regado de nervosismo, de borboletas no estômago, como se eu estivesse prestes a ir a um primeiro encontro.

Quando volto para a loja já esperava me encontrar com Thomas e o mais novo buquê, mas, ao invés disso encontro só o garoto regando alguma de nossas flores.

– Thomas, não chegou nenhuma flor para mim hoje? – pergunto já triste e preocupada pensando se a pessoa desistiu de mim.

– Hoje não chegou nada não, Mani. Quem sabe só não está um pouco atrasado.

– Pode ser – saio de perto dele e passo o restante do dia um pouco encabulada. Onde já se viu me bajular e fazer com que eu me apaixone sem nem conhecer e depois sumir. Não se faz esse tipo de coisa.

– Normani, será que você poderia me liberar um pouco mais cedo hoje, tipo, agora? – sou tirada dos meus pensamentos por um Thomas afoito. Quando olho o relógio já são 6h, uma hora mais cedo do horário de fechar, mas decido liberar o rapaz.

Assim que Thomas vai embora resolvo descer até o estoque porque os papéis para fazer arranjo acabou aqui em cima.

– Normani – escuto Dinah gritar quando já estou lá em baixo.

– Estou no depósito, já estou subindo.

Quando volto para a loja sou surpreendida por uma Dinah visivelmente nervosa e um lindo buquê de rosas vermelhas, símbolo do amor, na mão da mesma. Nesse momento meu coração dá uma cambalhota e erra uma batida. Ao mesmo tempo meu cérebro começa a funcionar a mil por hora para tentar entender toda a situação.

– Por favor, me deixe falar e só depois você fala qualquer coisa, tudo bem? – me entrega o buquê e eu aceno positivamente para que ela continue – Achou que não receberia flores hoje?! Jamais faria isso com você, só quis entregar pessoalmente. Você sempre me ouviu falar sobre a mulher misteriosa que roubou meu coração e eu nunca tive coragem para me declarar. Pois bem, essa mulher sempre esteve ali escutando como ela era maravilhosa, incrível, a mulher mais bela que eu já conheci e com o espirito mais forte. Ela sempre esteve ali escutando porque ela é minha melhor amiga. Porque ela é você, Mani. Sempre foi você. Nunca me declarei porque tinha medo de perder sua amizade e porque você parecia feliz com o Arin. Mas, quando vocês terminaram, você ficou tão triste que eu tive que fazer alguma coisa para te alegrar. Então, me veio a ideia das flores. Assim, te faria feliz e me declararia. Espero que possa perdoar minha covardia. Eu amo você Normani Kordei. E quero você eternamente na minha vida. Mas, por agora, eu gostaria de saber se você aceita sair para jantar comigo hoje a noite. Como um encontro.

Dinah termina de falar e eu estou com o rosto banhado em lágrimas. Foi a coisa mais linda que já me disseram. Ainda estou tremendamente confusa com tudo isso. Mas, eu já a amava como amiga e estava me apaixonando pelo admirador que descobri ser ela, então, acho que não vai ser muito difícil amá-la como ela quer.

Não respondo seu convite, só me jogo em seus braços e ela me aperta em um gostoso abraço. Depois de um tempo, já mais calma, a encaro e aliso seu rosto para logo em seguida puxá-la para um beijo. Um beijo que despertou todos os meus sentidos, me fez sentir as famosas borboletas no estômago, um beijo que me fez ter a certeza que estou me apaixonando pela minha melhor amiga, e não poderia estar mais feliz com isso. Por falta de ar, encerramos o beijo.

– Eu te amo, Normani Kordei.

– Eu te amo, Dinah Jane – nunca disse palavras mais verdadeiras do que essas.

 

Toda mulher gosta de rosas

E rosas e rosas

Muitas vezes são vermelhas

Mas sempre são rosas


Notas Finais


E então, o que acharam? 😆

Eu amei escrever e espero que tenham gostado. 💛

A inspiração veio da música "Rosas" de Ana Carolina. E os trechos que tem no começo e no fim são dessa música. 🌹

Xoxo 😘

Ei, twitter para contato (isso ficou engraçado)
• @Fanficstr


Só Mais Uma de Amor
https://www.spiritfanfiction.com/historia/so-mais-uma-de-amor-12718263


One Shot's Norminah 2.0
https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shots-norminah-20-10957262


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...