1. Spirit Fanfics >
  2. One shots Supercorp >
  3. Pré Natal

História One shots Supercorp - Pré Natal


Escrita por: mfsf

Capítulo 20 - Pré Natal


Kara

Acordo assustada. Abro os olhos e a primeira coisa que confiro são os batimentos de Lena e do bebê. Sorrio com a constatação. Olho para o lado e Lena dorme tranquilamente. Olho para a janela e o sol ainda aparece discretamente. Levando com cuidado para não acordar Lena e vou até a sacada. Sento na espreguiçadeira e deixo os raios de sol afastarem o pesadelo de minha mente. Adormeço novamente.

-Amor...

Ouço Lena me chamar e desperto com seus olhos sobre mim.

-Oi...

-Porque você está aqui? Ela me questiona confusa.

-Acordei cedo demais e não queria incomodar você. Sorrio para ser convincente.

-Senti sua falta...

Ela se deita ao meu lado e apoia a cabeça em meu peito.

-Desculpe - Passo a mão em seus cabelos – Estive pensando que daqui a pouquinho sua linda barriguinha vai aparecer e vamos ter que soltar uma nota sobre isso.

-Sim...Já imagina a loucura que será isso?

Sorrio

-Sim, vamos ter que lidar com alguns colegas mais insistentes, desde já me desculpo pela categoria.

-Boba – Lena diz sorrindo – Vamos começar a procurar um médico para me acompanhar. Pedirei para Simone ver um especialista no Hospital Luthor.

-Sim, faça isso. Quero ir em sua primeira consulta ok?

-Eu não abro mão disso.

-Lena...

-Hum.

-Não quero te aborrecer, mais eu preciso falar antes que você descubra sozinha e isso acabe em algum desentendimento.

Lena levanta e me olha confusa.

-Tirei Srta Hill no amigo oculto da redação.

-O que? - Ela me olha ligeiramente indignada – Você só pode estar de brincadeira.

Suspiro profundamente.

-Sinto muito. Digo ouvindo seu coração ligeiramente acelerado.

-Por Rao Kara, como você se mete em uma situação dessas?

-Baby, você sabe que não se escolhe. Foi uma idiotice do acaso.

Ela respira profundamente.

-Ok Kara. Vou ignorar isso solenemente. Resolva isso sem maiores problemas por favor.

-Certo. Vem cá – Puxo-a de volta para meu peito – Estava ótimo nos três agarradinhos aqui.

Ela abre um sorrisinho e se deixa puxar, deitando novamente em meu peito.

-Eu amo você. Digo acompanhando seu coração se acalmar.

-Eu também.

----------------------------------------

Lena

Chego a L-corp e encontro com Corina que me puxa rapidamente para o elevador.

-Ei....

-Desculpa Lena, mas eu preciso contar para alguém e quem melhor que você?

Sorrio debochada.

-Claro...Você acha que eu não percebi que você e Alex não se desgrudam mais.

Estreito os olhos esperando o que está por vir.

Chegamos no último andar.

-Bom dia Simone, me arrume meia horinha com nossa querida CEO, por favor, obrigada. Corina diz enquanto entramos na sala deixando uma Simone confusa para trás.

Sentamos no sofá e Corina começa.

-Que mulher....Lena, Alex...

-oh my – sorrio – não creio que vou ouvir sobre a vida sexual de Alex.

-Alguém tem que ouvir Lena, senão eu vou surtar.

-ok.

-Saímos da casa de vocês e fomos direto para o flat. Tomamos mais umas taças de vinho e começamos um amasso intenso.

Ponho a mão no rosto e balanço a cabeça.

-Qual é Lena, você não tinha todo esse pudor....

-Não é qualquer uma Corina, é minha cunhada, eu normalmente faço duas refeições com ela por mês, e agora você está profanando esse momento. Rio debochada.

-Para de história. Sim. Ai o clima esquentou e Srta Danvers veio para cima...e uau - Corina diz com um grande sorriso – Uma pegada, uma desenvoltura que fez valer a pena esperar esse tempo todo. Agora imagino porque você ficou caidinha por Kara. Essas Danvers só tem essas carinhas de boas moças e...

-Ok, Corina, ok. Mas vamos lá. E você? O que sentiu?

-Senti que essa mulher mexe comigo, Lena...Caramba. Mas também não sou idiota. A detetive tá no jogo ainda.

Olho confusa

-Sim, a detetive. Elas meio que deram um tempo....sei lá, acho que está meio mal resolvido e Alex, certinha do jeito que é,  deixou isso bem claro ontem. A detetive tá na jogada ainda. Ela viajou, mais não morreu né? Qualquer hora dessas ela vai voltar.

-Já prevejo o caos... Mas me diz, honestamente, agora que pegou e seu objetivo esta realizado, vai levando de boa ou...

-Qual é Lena, já falei que com Alex é diferente. Sei que ela está confusa, que a detetive ora ou outra vai voltar, mas... Quem está aqui sou eu né? Você sabe que tenho meus truques. Sorri divertida.

-Oh my. Ok. Agora podemos trabalhar?

-Chaaaata...Ok. Bj. Diz saindo da sala, me deixando pensativa.

 

Alcanço o telefone e peço para Simone vir até mim.

-Pois não.

-Simone, ache um médico no Hospital Luthor por favor, tenho que começar meu acompanhamento.

-Algum problema com a Drª Brenner?

-Nenhum, mas decidimos que farei tudo pela Hospital da família.

-Ela atende lá também sra. Marquei justamente por isso. Simone diz convicta.

-Simone, o que eu faria sem você?  - Sorrio agradecida - Marque novamente com ela e avise a mim e a Kara, por favor.

-Sim, sra.

-Me passe os compromissos de hoje também. Como esta a procura pelo meu substituto?

-Hoje mesmo lhe trago opções, mas se a sra me permite a intromissão, Srta Steel, tem meu voto.

Sorrio.

-Sim o meu também.

--------------------------------

Kara

A manhã passa voando na redação, o final de ano deixa tudo uma correria. Estou concentrada escrevendo minha matéria quando sou interrompida por uma Alex que entra sem bater.

-Kara, não esta na hora do almoço?

Ela olha para o relógio.

-Sim...mas é que está tudo tão corrido que ainda não parei - Levanto abraçando-a – Mas tenho certeza que você não está aqui para saber sobre minha alimentação.

Ela revira os olhos.

-Não mesmo. Fui para cama com Corina ontem. Ela diz de uma vez.

-VOCE O QUE? Pergunto perplexa.

-Ai Kara, só me escuta primeiro. Cansei de ficar fugindo desse sentimento, Corina é uma mulher muito atraente, não dava para ignorar para sempre.

-Caramba Alex, e agora?

-E agora que estou bem ferrada. Foi incrível, ela é maravilhosa e...

-ok, ok, Não quero tantos detalhes.

Falo pensando em Lena e Alex sorri debochada.

-Certo. Mas eu segui seu conselho, fui sincera, deixei bem claro que não sei o que sinto por ela...ainda tem Maggie...sei la. Esta tudo uma bagunça aqui.

Ela aponta para cabeça.

-ok, mais...e ai? Aponto para seu coração.

-Oh, my. Não sei, honestamente. Maggie não vai viajar para sempre, qualquer hora ela vai voltar e vamos ter que conversar, de verdade, esclarecer as coisas. Você sabe que eu não sou essa pessoa idiota que se aproveita e...

-Ei Alex – Alcanço sua mão – Eu sei. Ok. Mas você realmente terá que se decidir. Maggie, ou Corina, não importa, você tem que ser feliz. Certo?

-Certo - Ela assente – Vamos almoçar, hoje é por minha conta.

-Vamos. Te pago uma cerveja se você descobrir quem eu tirei no amigo oculto aqui da redação....Digo pegando minhas coisas da mesa.

Alex me olha confusa.

-PQP, não me diz que....

Balanço a cabeça positivamente.

-Uo, você é muito enrolada mesmo hein.

-Nem me diz.

Saimos e vamos direto para nosso restaurante favorito. Fazemos nossos pedidos.

-Mas e ai, Lena já sabe?

-Sim, nem tentei omitir, não Lena estressada além da conta. Ainda mais agora....

-Siiiiiiiiim. Me conta isso direito. Quanto tempo ate você ficar insuportavelmente protetora?

Suspiro profundamente.

-Não sei. Acho que por enquanto, que só nós sabemos estou bem, mas confesso que já começaram os pesadelos.

-Não brinca. Você ainda tem isso?

-Sim. Digo revirando os olho.

-Kara...daqui a pouco a barriga de Lena vai começar a aparecer, não tem como “esconder” isso.

-Eu sei – Coço a cabeça – Minha vontade é de gritar para os quatro ventos Alex, estou imensamente feliz e com medo também.

-Ei, todos vamos ficar de olho em Lena. Vai ficar tudo bem. Conta comigo ok?

-ok.

-Agora no jantar de natal, vocês vão falar para os meninos também né? Certo que eles vão pirar.

Sorrio imaginando.

-Sim. Vamos fazer lá em casa mesmo e aproveitando já convido vocês todos para a festa de réveillon, da família Luthor.

-oi?

-Sim. Lilian e Lionel faram uma grande festa na mansão de Nacional, do jeito que são vai ser uma hiper festa.

-Suponho que o traje...

-A rigor. Nada menos que isso. Sorrio divertida.

-Oh my...ok.

Nossos pedidos chegam e almoçamos em um clima leve. Saímos do restaurante, passamos próximo a umas lojas e não me seguro, arrasto Alex e entramos em uma loja de bebês. Entre milhares de opções Alex me ajuda a escolher um body minúsculo, amarelinho. Peço para embrulhar para presente. Fico feliz só de imaginar a cara de Lena.

----------------------------------

Lena

Finalizo a ultima reunião do dia e enquanto espero Kara, começo a ver as opções para a presidência da L-corp. Folheio despretensiosamente alguns, marco outros e só consigo pensar em Corina. Reclino na cadeira e penso em como convence-la dessa missão.

-Ei baby?

-Oi amor. Kara entra e me dá um selinho.

-Que ruguinha é essa aqui? Aponta para minha testa me puxando para o sofá.

-Tenho que decidir quem vai ficar no meu lugar baby e tem que ser logo, para começar um processo de acompanhamento e transição, até eu me retirar totalmente. Quanto tempo vou ficar afasta? Um ano? Um ano e meio?

- Nada menos de um ano querida.

-Pois é. Simone me trouxe uma serie de candidatos mas confesso que só consigo pensar em Corina.

-Mas isso é ruim? Ela se saiu muito bem da última vez.

-Sim, mas.....foi só um mês amor. L-corp é missão, não sei se ela está disposta.

-Sim, uma grande responsabilidade. Ela diz sorrindo e reviro os olhos.

-Exatamente. Mas me diz logo o que tem nessa sacolinha ai.

Kara me olha com um grande sorriso.

-Não aguentei. Almocei com Alex hoje e passamos em uma loja e....

Ela diz tirando a roupinha da sacola.

-Oh my...Kara... é lindo.

Pego o body e ponho em minha barriga.  Gargalhamos com a brincadeira.

-É tão pequeno ne? Kara diz.

-Demais – Sorrio – Obrigada. Kara me beija ternamente.

 

Dias depois o clima de natal se instala na cidade. Da saca da L-corp vejo os primeiros flocos de neve misturados com as luzes de natal. Toco em minha barriga de 3 meses e sinto uma paz e uma felicidade tamanha que não acho real, lembro de meu primeiro natal com Kara.

-----------------------------------------------

5 e meio anos atrás.

Toco a campainha e Kara abre a porta. Linda. Me seguro para não parecer uma tola.

-Lena...

-Oi... Cheguei muito cedo?

-Não, chegou na hora que deveria – Kara me alcança um beijo e me puxa pra dentro de seu apartamento – Eu já estava com saudades.

Largo as sacolas pelo chão e intensifico nosso beijo.

-Com essa recepção, eu até me arrependo de ter ficado tanto tempo na empresa.

Kara me puxa e andamos pela sala até cairmos no sofá.

-Baby...sua família.... Tento dizer.

-Devem chegar daqui a pouco, tenho certeza que temos um tempinho ainda - Ela diz tirando meu sobretudo enquanto tiro sua blusa – Estou morrendo de saudades de você.

-Eu também...

Kara para de falar como se tivesse ouvido algo.

-Que foi? Pergunto confusa.

-Lena, acho que realmente eles podem chegar a qualquer momento....e se começarmos agora eu não vou querer largar você tão cedo.

Ela diz me dando um beijo e se levanta rapidamente, procurando sua blusa, respiro fundo e levanto também. Minutos depois a campainha toca. Kara arruma sua roupa, pego meu sobretudo do chão e vejo ela abrir a porta. Duas mulheres começam a cumprimenta-las.

-Lena, essas são minha mãe, Eliza e minha irmã, Alex.

-Sra Danvers. Estendo a mão para a mulher loira em minha frente.

-Olá Lena, como vai? Vamos deixar essa formalidade, pode me chamar de Eliza.

A mãe de Kara me puxa para um abraço amistoso. Retribuo o abraço e me volto para a irmã de Kara.

-Ola Alex, como vai? A ruiva me estende a mão e aperta firmemente.

-Olá Lena, que bom que veio. Diz e posso sentir que ela está me analisando.

-Então gente vamos começar a fazer o jantar?

Kara vem em meu socorro. Dando um olhar para Alex que revira os olhos e começa a pegar as sacolas.

-Desculpe...- Kara sussurra – Alex é meio protetora.

Sorrio.

-Tudo bem...Tenho certeza que seremos amigas. Digo divertida.

-Kara, onde está o peru? Eliza pergunta olhando a geladeira.

-Na verdade Sra Danve... – Eliza me olha com um olhar de repreensão – Eliza, foi eu quem trouxe. Me dirijo a mulher e vejo Kara ir em direção a irmã.

Kara

-Você bem que podia maneirar ne?

-Nop, você sabe que ela ainda está em observação.

Alex diz enquanto escolhe uma garrafa de vinho. E lhe entrego o saca rolas.

-Ok, mas tentar ser gente boa pelo menos. Ela gosta de vinhos e whisky como você.

-Tá ai dois pontos positivos dela - Alex diz servindo as taças – Mas me conta como esta esse namoro ai? É sério mesmo?

-Claro que é sério Alex, ela está na ceia de natal, como pode não ser sério?

-E vocês já.....

-Não. Ela deve achar que estou fugindo dela.

Alex me olha confusa.

-Sempre acontece alguma coisa, alguma coisa do tipo supergirl, ou sei lá, vocês chegando mais cedo que o combinado talvez. Digo fuzilando Alex como olhar.

Ela sorri divertida.

-Você sabe que é impossível segurar mamãe. Mas vou arrumar um tempinho na luta contra o crime alienígena para você transar em paz.

Alex diz debochada tomando um gole do vinho enquanto reviro os olhos.

Levamos as taças de Eliza e Lena, que elogia a escolha do vinho e começa uma conversa amistosa com Alex sobre, tirando um sorriso de meu rosto. Ao anoitecer, Winn, James e Hank chegam animados e com alguns presentes. Lena é agradável com todos, deixando de vez a complexidade do nome Luthor para trás. Depois de mais algum tempo todos começam a ir embora, ficando somente Lena e eu em casa.

Lena

-Então.... como me sai? Ela pergunta divertida no sofá.

-Maravilhosa - Digo dando um selinho e sou puxada para sentar no seu colo – Ei...

Beijo Kara com intensidade, ela logo se posiciona sentada de frente para mim. Aperto sua cintura enquanto ela tira minha blusa. Beija meu pescoço e sinto meu corpo esquentar quando ela aperta meus seios por cima do meu sutiã. Levanto com ela no meu colo indo para cama. Ponho Kara com cuidado na cama e gasto um momento olhando-a. Seus cabelos loiros caem em seu colo e seus olhos estão azuis, profundos.

-O que foi? Ela pergunta ligeiramente confusa.

-É...Você tem certeza? Pergunto encarando seus olhos.

Kara levanta e se põe de joelhos ficando na minha altura.

-Sim, eu tenho. Não há nada mais que eu queira no mundo do que estar aqui com você agora. Sei que eu tenho agido como uma louca, mas não tem nada haver com você. Ela sorri e toca eu meu rosto. Você quer?

Sorrio e volto a beija-la dessa vez com calma. Quero experimentar a calma com Kara. Ela parece entender e se deita sem quebrar o contato de nossos lábios. Beijo seu corpo enquanto tiro o resto de sua roupa. Tiro a minha e nossos corpos se encontram com calma. O calor do corpo de Kara não aquece somente meu corpo, mais também aquece minha alma. Nunca senti tanto envolvimento com uma mulher quanto sinto com ela.

-Eu estou completamente apaixonada por você - Sussurro em seu ouvido -  eu nunca senti isso antes.

Vejo um sorriso nascer em seus lábios. Ela me puxa e intensifica o beijo, nossos corpos procuram um ao outro com tanta naturalidade como se já se conhecessem, nos encaixamos com tanta perfeição que em pouco tempo chegamos ao clímax juntas. Kara deita em meu peito.

-Lena...

Ela fica em silencio...Desejo que ela diga, que ela tenha mais coragem que eu e diga que me ama, mas ela não diz.

-Você é o melhor presente de natal...

Ela me olha com aquele sorriso incrível e eu me apaixono mais um pouco por ela.

-Sim. Eu sinto o mesmo. Digo esperando que ela entenda o que quero dizer.

-----------------------------------------------

-Sra?

-Desculpe Simone. O que foi?

-O pessoal da visita técnica está a sua espera.

- Certo. Vamos lá.

 

Kara

Estou concentrada escrevendo minha matéria quando Jennie bate na porta.

-Kara....- ela começa receosa – Melhor você dá uma olhada nisso aqui. Diz me entregando o tablet.

Herdeiro a caminho!

Ao que tudo indica o casal queridinho de Nacional City está à espera do primeiro filho.

Primeiro a Sra Danvers Luthor é vista na companhia de sua irmã em uma loja de bebê, saindo com um discreto pacote. Depois o casal Luthor chega no meio da tarde ao Hospital Luthor e ao que tudo indica a visita vai muito além da filantropia que ambas realizam com alguma regularidade. Estamos no aguardo da confirmação e já desejamos felicidade ao próximo Luthor.”

Termino de ler e respiro fundo. Encaro uma Jennie muda em minha frente.

-Obrigada Jennie. Foi muito gentil da sua parte. Eu vou resolver a partir de agora.

-Ok. Boa sorte.

Alcanço meu celular e ligo para Simone.

-Simone onde Lena está?

-Em uma visita técnica, a sra quer deixar recado?

-Certo. Saiu uma nota sobra a gravidez de Lena, reforce a segurança da L-corp, mantenha ela ocupada até eu chegar ok?

-Sim sra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...