1. Spirit Fanfics >
  2. One Song For Us >
  3. Happy New Year

História One Song For Us - Happy New Year


Escrita por: SiennaDelvekion

Notas do Autor


Eii, pessoas lindas
Espero que vocês tenham um ano novo maravilhoso

Capítulo 2 - Happy New Year


Fanfic / Fanfiction One Song For Us - Happy New Year

Após o nosso reencontro, Josh pediu para que Peter - supostamente seu substituto - concluísse as músicas que ainda faltavam, mas o maldito não queria ir de jeito nenhum.
A única maneira que encontramos de obrigar o garoto à subir no palco foi com suborno. 
- Vinte reais por hora- sugeriu Josh.
O garoto ruivo sacudiu a cabeça.
- Cinquenta por hora, no mínimo.
Meu melhor amigo arqueou as sombrancelhas, um sorriso debochado estampado em seus lábios.
- Quarenta no máximo, vermelhinho, ou nada fechado.
Quando o garoto finalmente concordou, nos afastamos da multidão em frente ao palco e nos sentamos em um banco de madeira no canto mais silencioso possível para podermos colocar a conversa em dia, porém Luke e Emily estavam querendo usar suas bocas para outro feito.
- O que você acha de dar um pulo na piscina? - Perguntou Josh, um lindo sorriso decorava seu rosto. Ele já havia colocado sua blusa e seu casaco de volta.
Lancei um olhar para Luke e Emily, provavelmente não sentiriam nossa falta.
- Eu não estou de biquíni, mas eu te faço companhia.
- OK, mas vamos logo que o clima está esquentando - riu ao apontar na direção de Em e Luke, que já estavam se agarrando como se não houvesse mais ninguém por perto.
Concordei, sorrindo.
Na metade do caminho até a piscina, Christina, dona da festa, se colocou em nossa frente.
- Você toca guitarra muito bem, Josh - bom saber que eu era invisível.
- Obrigado, Chris - respondeu Josh, uma educação um tanto quanto forçada.
- Eu estava indo para o meu quarto pegar mais balões para a festa, você podia subir comigo  e me ajudar. - obviamente ela precisaria de ajuda, pegar balões não é trabalho de uma só pessoa. 
Arqueei as sombrancelhas, e sorri com deboche ao olhar para Josh, esperando a  sua resposta.
-Ahmm... Não posso, vou nadar agora.
- Tudo bem, daqui a pouco te encontro lá - disse ela, sem se importar com a resposta negativa vinda dele, e se pôs a andar novamente.
Josh voltou seu olhar para mim e quando notou meu sorriso debochado começou a rir.
- Ciúmes, gatinha? Você sabe que é a única para mim - disse, acariciando meus cabelos.
- Ha-ha! Nos teus sonhos, Ledger - cutuquei sua costela com meu cotovelo.
Voltamos a andar e, durante o percurso, Josh retirou todas as suas peças de roupa, menos a bermuda preta que usava por baixo da calça.
Ao chegarmos perto da piscina, ele me entregou as roupas antes de sair correndo até a água, pulando de ponta dentro da mesma. Fiquei encarando a cena com as sombrancelhas arqueadas e um sorriso espontâneo no rosto. 

Deus, como esse garoto me faz falta!

Uma fumaça cercava toda a extensão da piscina, então não me restaram dúvidas de que a água era aquecida.
Josh sacudiu a cabeça como um cachorrinho ao voltar à superfície, fazendo seus cabelos se tornarem uma completa bagunça. Seus olhos já estavam levemente avermelhados por conta do cloro. 
- Vem nadar comigo, Sam - pediu, seu melhor biquinho estampado no rosto.
- Não posso, meu amor. Já falei que eu estou sem biquíni.
- Tudo bem - se rendeu, esticando então um braço em minha direção. - Pelo menos me ajude a sair.
Suspirei exageradamente pesado ao colocar minha bolsa e todas as roupas dele no chão, logo em seguida segurando sua mão entre as minhas e fazendo força para puxá-lo para fora da água, só que ao invés disso, foi ele que me puxou para dentro dela. Nadei até a superfície e encarei Josh, incrédula.
- Seu vestido fica transparente molhado - observou rindo, apontando na direção de meus seios, aparentemente orgulhoso por ter me jogado dentro da piscina do modo mais tosco possível, o pior foi que eu caí em sua pegadinha.
Semicerrei os olhos ao pular em cima dele, afundando sua cabeça dentro da água. Ele se levantou rindo, cuspindo o líquido transparente em minha bochecha. Gargalhei, esfregando a área com os dedos.
-Nojento! - Resmunguei, e então lambi toda a extensão de seus maxilar até sua orelha.
Ele jogou a cabeça para trás gargalhando.

                       ♡♤

 Depois de um tempo nadando e irritando um ao outro, saímos da piscina. Meu vestido estava completamente encharcado.
  Péssimo dia para não usar sutiã. 
Cruzei os braços em cima dos meus seios tentando, inutilmente, não deixá- los amostra.
Josh pegou suas roupas no chão e me cobriu com seu casaco, sorri em forma de agradecimento e, ao me virar para ele, vi que também carregava minha bolsa.
Fomos até o banheiro desocupado mais próximo (que só encontramos  no segundo andar) e entramos dentro do mesmo. Josh se afastou até chegar ao vaso, abaixou a tampa do mesmo e se acomodou ao se sentar de pernas abertas, deixando minha bolsa em seu colo.
Peguei uma toalha azul que estava pendurada no box para poder tirar o excesso de água que pesava meu cabelo, tirei o casaco de Josh dos meus ombros e logo depois passei a toalha inúmeras vezes em cima do vestido, mesmo não melhorando 100%, ajudou a disfarçar a transparência, o que já foi uma grande ajuda. Passei a toalha nos meus braços, e nas minhas pernas, secando também meus pés e minha sandália. Vesti novamente o casaco de Josh quando terminei.
Entreguei a toalha para ele, para que também se secasse, e me olhei no espelho assim que ele a tirou de minhas mãos. Como o lápis era à prova d'água não havia borrado, mas apesar disso, o rímel escorria um pouco.
Molhei meus dedos na água da pia e os passei em baixo dos meus olhos, logo depois sequei meu rosto com a toalha de rosto. 
Senti algo escorrer em minha perna e quando me dei conta do que era, comecei a rir.
- Josh?- chamei.
- Fala.
- Você pode me esperar lá fora rapidinho?- Ele me olhou desentendido, uma sombrancelha arqueada.
- Por quê?
Suspirei.
- Porque eu estou menstruada e você fez questão de me jogar na piscina, agora meu absorvente está molhado e eu estou vazando.
Ele se levantou da privada rapidamente, derrubando minha bolsa na chão, provavelmente assustado com a minha honestidade. Observei meus pertences espalhados no chão com uma careta.
- O que você vai fazer?
- Bom, vou arrumar um jeito de me limpar primeiro - observei o tecido de meu vestido ser tingido de vermelho - e depois acho que vou voltar para casa
- Não vai passar a virada aqui?
- Não... não consigo curtir muito uma festa enquanto estou com cólica de qualquer jeito. E existe maneira melhor de virar o ano do que deitada no sofá? 
Josh sorriu para mim.
- Se você quiser eu posso te fazer companhia.
- Você perderia o ano novo na casa da Chris por causa de mim?- Disse o nome dela de um jeito tão tosco que até me irritei. Ele riu novamente.
- Você sabe que eu faria tudo por você.
Sorri e apertei suas bochechas.
- Tudo bem, então. Mas agora me dê licença, por favor? - Perguntei gentilmente, abrindo a porta e empurrando suas costas.
Após ele estar completamente fora do banheiro, fechei novamente a porta.
Fiz tudo que foi necessário dentro do banheiro, e fiquei um tanto quanto feliz ao conseguir esfregar a mancha vermelha do vestido até que a mesma desaparecesse.
Saí de dentro do cômodo e encontrei Josh encostado na parede logo à minha frente, nos dirigimos até o estacionamento enquanto ele mandava uma mensagem para Luke, avisando que havia me levado para casa.
Ao alcançarmos o carro, Josh fez questão de ir dirigindo, disse que era melhor por conta do meu "estado crítico", ri de sua preocupação extremamente exagerada e de sua falta de conhecimento sobre cólica, mas entreguei as chaves à ele.
Algum tempo depois chegamos ao meu prédio. Pegamos o elevador até o décimo segundo andar, e entramos dentro de casa. Josh logo se acomodou no sofá enquanto eu fui em direção a minha suíte. Tomei um banho deliciosamente quente e troquei de roupa, colocando uma blusa larga que Josh havia me dado meses atrás, pois não o servia mais, e uma calça moletom. Tomei um remédio para cólica que estava guardado dentro da gaveta de meu criado mudo, voltando então para a sala de entrada, que se encontrava logo ao lado da cozinha.
- Você está com fome?- Perguntei a Josh, percebendo que meu estômago estava vazio.
- O seu macarrão cairia bem agora.
- Já vai sair.
Ele faz questão de dirigir, mas não se importa em me deixar cozinhar. 
Sorri de sua falta de coesão.
Preparei o macarrão em menos de meia hora, o dividi em dois pratos e fui até o sofá.
- Prontinho!- Exclamei, dando um prato para Josh e ficando com um para mim.
- Como senti saudade desse macarrão delicioso - falou ele, se deliciando com o cheiro, me fazendo sorrir.
- O que você acha de assistirmos um filme? - Perguntei, o controle já posicionado entre meus dedos.
- Adoraria.
Entrei na Netflix e escolhi um filme aleatório de comédia. Rapidamente, o macarrão foi limpo de ambos os pratos, e antes que eu desistisse da ideia, me coloquei de pé e levei a louca suja até a pia.
- Josh agora a sua obrigação é limpar a louça.
- Depois que o filme acabar eu limpo.
Preguiçoso.
- OK, mas só até o filme acabar.- Ele balançou a cabeça afirmando, mas acho que ele não estava me escutando.
Bufei ao revirar os olhos, indo então me deitar ao seu lado.
O filme estava próximo ao fim quando escutamos os fogos de artifício sendo lançados aos céus.
- Feliz ano novo, Sam.- Josh se inclinou sobre mim, segurando minha nuca ao me dar um selinho. Era uma tradição desde que tínhamos quatorze anos e ele me beijou sem querer na virada do ano.
- Feliz ano novo.
Josh se levantou do sofá e andou até a varanda, o segui rapidamente para não perder os fogos.
Era tão lindo! As cores explodindo no céu enquanto pessoas comemoravam, gritando e pulando como se seus problemas simplesmente desaparecessem naquele único momento.
Josh me abraçou por trás e encostei minha cabeça em seu ombro.
Todos que nos conheciam sabiam que não eramos um casal, mas qualquer um que nos visse naquele momento acharia o contrário.
Não se passou muito tempo até eu perceber que meus olhos estavam cansados e que eu estava praticamente dormindo em pé.
- Eu estou morrendo de sono. - Bocejei.
- Eu também. - Concordou meu melhor amigo.
- Você vai dormir aqui ou vai voltar para sua casa?
- Aqui. Meus pais estão em Paris e eu não vou passar o ano novo sozinho - disse ele, arrancando uma risada de mim.
Fomos para o meu quarto, joguei para Josh uma calça que ele havia esquecido aqui e que agora eu mantinha em meu armário quando ele viesse passar a noite.
Meu melhor amigo reclamou tanto que precisava de um banho, mas não tinha cueca, que fui até o quarto de Emily e baguncei completamente seu armário ao procurar por uma. Sabia que teria uma lá, Luke dormia praticamente todo dia em casa.
Voltei para meu quarto e joguei para Josh a cueca que eu havia encontrado.
Ele fez careta para o quadriculado estampado na mesma, mas não reclamou ao ver meu olhar ameaçador, e então entrou no banheiro para tomar um banho, enfim.
Me deitei na cama e fechei os olhos, acho que não se passou muito tempo até meu melhor amigo se deitar ao meu lado, se aproximando levemente ao me dar um beijo na bochecha. Sorri, me aconchegando ainda mais em meio aos cobertores.

 


Notas Finais


É isso!
Comentem o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...