1. Spirit Fanfics >
  2. One Third >
  3. 3 em 1

História One Third - 3 em 1


Escrita por: gyuzizi8

Notas do Autor


Hello cupcakes~ ʕ・ิɷ・ิʔฅ é a mih de novo hahahaha ^^ *se esconde*
Então é 1 capítulo para 3 one shots por isso do título e porque eu amo 1\3 do infinite. Então é sério ouçam essa música, é divina <3 (e tem momento woogyu haha n vou negar: adorooooo)
Essas são curtas e divertidinhas e provavelmente não mudarão a vida de ninguém, mas é pra isso mesmo que elas servem: para quando vc n estiver nada pra fazer rsrs
Enfim não vou enrolar aqui não. Bjs


ps¹: as frases em itálico são pensamentos
ps²: se tiver errinhos, perdão (-’๏_๏’-)

Capítulo 1 - 3 em 1


Fanfic / Fanfiction One Third - 3 em 1

“We are betting for who drinks more but we end up drunk and making out au”

Woohyun acha que não foi uma boa ideia ter ido até a casa de seu melhor amigo, agora que ele parou para pensar.

Tudo aconteceu porque ambos estavam ocupados e não se viam há dias. Assim que saiu do trabalho, Woohyun recebeu uma ligação de Sunggyu que disse estar com vontade de beber e colocar as novidades em dia. Então Woohyun não teve escolha quando Sunggyu insistiu que ele comprasse as bebidas e fosse para sua casa.

Eles ainda estavam na quarta rodada, mas Sunggyu já estava tonto e rindo como um louco. Woohyun, apesar de ter um pouco mais de tolerância, também já estava ficando afetado. Em algum ponto na conversa deles, Sunggyu o desafiou a ver quem aguentava beber mais. Woohyun, que era a competitividade em pessoa, não dispensou a provocação.

Logo os dois estavam numa batalha de beber cerveja e soju* sem parar.

Sunggyu bebia dois, logo Woohyun acompanhava com dois, quando ele bebia três copos, o mais velho acompanhava com três.

Na quinta rodada, os dois desabaram no chão rindo. Woohyun olhou para o lado e percebeu o mais velho sorrindo feito um bobo e não pôde de deixar de sorrir também. O sorriso de seu amigo era lindo e umas das coisas preferidas de Woohyun (a lista é grande, porém).

Sunggyu que reparou o olhar de seu amigo retrucou:

– O que está olhando, idiota? Minha beleza?

– Uhum.

– Eu sei que sou perfeito, mas pode parar... ou você vai se apaixonar. – Sunggyu lançou um sorriso de lado.

– E se... eu já estiver... apaixonado?

O mais velho o olhou confuso pela confissão, mas depois se pôs a rir.

– Para de brincar, seu moleque. – Sunggyu reclamou, batendo em seu ombro.

– Não estou brincando, hyung.

E Woohyun se aproximou lentamente do rosto do mais velho, a cada segundo seu coração batendo mais forte. Percebeu Sunggyu engolindo a seco e o encarando sem desviar o olhar.

Seu cérebro bêbado já não funcionava e quando viu já estavam envolvidos num beijo apaixonante. A mão do mais velho foi até sua nuca e ele puxou Woohyun mais para si, aprofundando mais.

Com quanto tempo mesmo Woohyun vinha sonhando isso mesmo?

Não sabia que seria tão fácil assim beijar o outro e ser correspondido de forma tão desesperada.

Nunca em sã consciência ele conseguiria fazer isso sem que estivesse esperando levar um soco na cara ou ter sua amizade destruída.

Mas aparentemente seu “eu” chapado era mais ousado do que ele lembrava e parecia que Sunggyu também estava pensando assim, pelo modo que estava em cima de seu colo, beijando sua clavícula e pescoço incessantemente.

Talvez, porém, Sunggyu esteja fazendo isso por estar bêbado e no outro dia ele vai esquecer e fingir que não houve nada...

– E-espera hyung... – Ofegante Woohyun parou a mão do outro que subia por dentro de sua camisa.

– Pare de pensar. Você está pensando demais... – O mais velho murmurou.

– Mas... eu gost-

– Eu sei. – Sunggyu olhou para ele. Apesar de parecer sério, o mais novo sabia que ele não estava 1% sóbrio.

– Então a gente...?

– Sim, estamos namorando. Agora cala a boca e tira minha roupa.

É... talvez fosse sim uma boa ideia ter ido até a casa de Sunggyu, pensando melhor.

 

~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~~

 

"Quick catch that cat it stole my wallet! au”

– Alguém pega aquele gato! Ele roubou minha carteira!

Sunggyu corria e corria enquanto gritava, já chegando à exaustão. Ele não gostava de gatos e agora tinha um com sua carteira correndo pelo bairro fazendo o rapaz segui-lo apressado. O bichano deve ter achado que era comida ou algo assim, quando Sunggyu deixou cair, na entrada do mercadinho.

Droga de animais! Ugh

– Opa!

Um rapaz baixo e de cabelo castanho pegou no colo o gatinho que Sunggyu perseguia, tirando a carteira da boca dele.

– É esse o gato ladrãozinho?

Sunggyu suspirou aliviado.

– Esse gato idiota pegou minha carteira e saiu correndo, esse gato imprestável – Murmurou nervoso.

– Wow, alguém está bem bravo aqui hehe.

Percebendo sua falta de modos, Sunggyu tossiu e estendeu a mão.

– Perdão, eu sou Sunggyu. Obrigado por ter pegado ele.

– Woohyun – Ele pegou na mão do mais velho e apertou.

– Obrigado Woohyun-shi, mas você pode entregar minha carteira? Eu estou com muita pressa.

Woohyun sorriu e estendeu a carteira oferecendo-a, mas quando Sunggyu foi pegar, ele puxou de volta.

– É claro, depois que eu receber minha recompensa, afinal eu peguei o ladrão. – Ele levantou o gato e sorriu, mostrando o seu motivo.

O sorriso de Sunggyu se desmanchou e ele suspirou.

É claro que teria um babaca para se aproveitar da situação.

– É só a droga de um gato, não um ladrão de verdade.

– Hm? É mesmo? Ah... então eu devia devolver a nosso pequeno aqui e deixá-lo seguir seu caminho original? – Ele fingiu colocar a carteira de volta na boca do gato que parecia querer pegar o objeto.

– N-não... espera! O que você quer? Dinheiro? Entregue a carteira que eu te dou. – Sunggyu cruzou os braços e fechou a cara.

– Dinheiro? Hm... Não... que tal um encontro?

Sunggyu piscou uma e duas vezes e não pôde deixar de demonstrar sua confusão.

– Encontro....?

– Sim... mas você pode começar passando seu número primeiro, baby. – O moreno piscou e Sunggyu arregalou os olhos, sentindo suas bochechas esquentarem.

O que esse louco está falando? E-ele está flertando comigo... é isso?

Alguns minutos se passaram com Sunggyu tendo assimilar a informação, mas assim que Woohyun sorriu e lhe estendeu o celular, ele não pode fazer nada a não ser passar seu número para o desconhecido.

Morrendo de vergonha - porque era estranho ser cantado assim - Sunggyu apenas tomou a carteira da mão dele e foi embora correndo, o seu rosto corado.

– Eu te ligo! – Woohyun gritou, mas o outro já havia ido. Ele sorriu.

Que fofo. – pensou.

~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~~

“I can’t believe I’m sitting in space jail with you of all people au”

Sunggyu respirou fundo pelo milésima vez e tentou se acalmar.

Alguém provavelmente já estava vindo para pagar sua fiança.

Dongwoo ou Sungyeol já devem estar a caminho - tentava convencer a si mesmo.

Não entre em pânico, Sunggyu. Vai dar tudo certo. Você não fez nada de errado.

- Você parece nervoso, Capitão Hamster.

Sunggyu não aguentou mais e avançou no terráqueo irritante, mas ele se esquivou das suas mãos que iam em direção ao pescoço dele. Um guarda pediu para eles ficarem quietos e Sunggyu voltou a sentar. Aquele rapaz da Terra havia lhe dado nos nervos desde que o encontrou.

- Se você não estivesse me atacado, isso não teria acontecido, Hamster-shi.

Sunggyu se virou e encarou ameaçadoramente o rapaz.

- Se você não tivesse tentado invadir os sistemas de Júpiter, talvez eu não estivesse te atacado. E meu nome é Sunggyu, não hamster-shi.

- Hah... viu, não se preocupe então Sunggyu-shi, eles provavelmente só vão nos torturar um pouco e depois vão nos soltar. Mas com sorte, eu tiro a gente dessa. Tenho alguns amigos aqui.

O mais velho olhou assustado para o garoto. Como assim torturar?

Nunca tinha passado por isso. Não sabia o que era estar numa prisão. Sunggyu sempre foi um cidadão digno e honesto de Júpiter. Só para conseguir sua posição de Capitão foi uma luta.

E agora estava aqui numa prisão de Marte, anos luz longe de casa por causa de um mal entendido bobo. Sua reputação provavelmente sofreria por conta disso.

- Veja pelo lado bom, agora podemos nos conhecer melhor. Eu sou Woohyun. – o menor se aproximou e sorriu maliciosamente, estendendo a mão. – Talvez você possa me dizer qual a senha da porta de acesso ao projeto XY23.

O rapaz de cabelos castanhos olhou Woohyun afrontado.

- Vai sonhando, terráqueo.

- Wow... isso sempre funciona. Você é mesmo diferente, hamster-nim.

Sunggyu suspirou e olhou pra cima, rezando para que fosse sugado por um buraco negro ali mesmo.

- Por que de todos os milhares de seres e formas inteligentes do universo eu tive que ficar logo com você na mesma prisão? Alguém apenas me mate logo.

- Ah qual é, jupteriano, eu sou o cara mais legal dessa galáxia. – ele piscou – como você não consegue ver isso?

 Sunggyu o ignorou.

- Ok... tudo bem, por causa desse problema, eu te pago uma bebida quando a gente sair daqui.

- Você acredita mesmo que a gente vai sai daqui vivo? – Sunggyu sussurrou assustado, porque um guarda marciano se aproximava.

- Parece que a fiança de vocês foi paga. Já podem ir. Vejo você na próxima, Woohyun. – o guarda zombou e abriu a cela para eles.

- Tchau hyung. Manda um abraço nas crianças.

- Espera... pagaram a fiança de nós dois? Como assim?

De repente, Dongwoo apareceu correndo e abraçou Sunggyu com tudo. Sunggyu suspirou aliviado. Dongwoo então se virou para Woohyun e deu um tapa em sua cabeça.

- Yah, o que eu já te disse sobre ficar se metendo em problema?

Sunggyu olhou de um para o outro, confuso.

- Você o conhece?

- Ah, Sunggyu-hyung mil perdões, meu primo desastrado meteu você nesse rolo. – Dongwoo coçou a cabeça, envergonhado e se curvou.

- Espera... primo?

- Sim, nós somos primos. E eu estava lá esperando Dongwoo-hyung sair do expediente. Mas ai você apareceu do nada me batendo e fazendo um escândalo que acabou fazendo a gente ser preso.

O mais velho estava boquiaberto.

- Eu ia explicar, mas você instantaneamente me viu como um ladrão e fez a gente passar por isso. – ele cruzou o braço e fez bico – Isso é preconceito comigo só porque sou da Terra né? Mas tudo bem... só te perdoo porque você é fofo.

- O-oque? – Sunggyu estava super confuso e surpreso- Tudo isso então foi um mal entendido?

- Desculpa hyung.  – Dongwoo abriu um sorriso sem graça – Eu devia ter te avisado que o Hyun era meu primo e que estava me esperando na área principal.

- Deixa isso pra lá Dongwoo-hyung. Eu disse que ia pagar uma bebida para ele. Vamos, eu conheço um bar em plutão que é top da galáxia. – ele pegou a mão de Sunggyu e o arrastou para saída.

Sunggyu apenas parecia perdido e se deixou ser arrastado.

- E-espera... então porque você queria saber a senha para acessar o projeto XY23?


Notas Finais


Para quem não manja dos inglês:
"Estamos apostando para quem bebe mais, mas acabamos bêbados e nos pegando au"
"Rápido, peguem aquele gato que roubou minha carteira! au"
"Eu não acredito que eu estou sentado numa cadeia espacial com você de todas as pessoas au"
Não me perguntem de onde tirei eles... só saiba que foi por aí~

*Soju: Bebida destilada coreana feita arroz, mas também a partir da destilação de cevada e batata-doce.
https://midiariokimchi.files.wordpress.com/2013/05/soju.jpg (para quem já viu dorama, deve saber do que eu to falando)

Provavelmente farei outras aus dessa (que comecei por ironia do destino), mas só quando eu tiver afim. Enquanto isso ainda focarei em Compos mentis e na minha ABO/One shots...

É isso. Até ʕ・ิɷ・ิʔฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...