1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. Snow White

História One Trouble in My Life - Snow White


Escrita por: UncleLuke

Notas do Autor


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O capitulo de hoje terá uma cena de sexo gay,caso não queira ver,favor pular para o próximo capítulo!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Capítulo 2 - Snow White



Scott P.O.V

Depois de todo aquele drama do chuveiro eu saí de lá ainda com o as palavras do Jackson bonzinho ecoando em minha mente,ele não era assim,nunca foi e tenho certeza que foi o treinador que mandou ele dizer aquilo...ou será que não?
Na tenho tempo de pensar nisso pois esbarro em alguém.

-Ai...você não...Ah oi Scott!

Diz Liam me encarando e eu não evito sorrir,eu vou adorar dar uns tratos nesse pequeno,ele pode pensar o que ele quiser mas para mim vai ser apenas sexo.

-Ah...oi Liam,como foi o treino?

-Bom,eles não me mataram então,acho que não podia ser melhor!

-Você foi bem?

-Claro...eu até entrei para o time principal!

-Sério?Que ótimo!

-Eu estava indo tomar banho pois eu fiquei com Stiles treinando um pouco mais,você fazia isso com ele mas você se machucou!E aliás como está seu pé?

-Está ótimo...e...cadê o Stiles?

-Ele saiu com um tal de Derek,eles foram pra casa do Stiles.

-Ah...bom se não se importa eu tava indo pegar outra roupa no armário pois eu também não tomei banho!

Eu tive que mentir pois eu com certeza precisava daquilo,olhei para ele que se envergonhou ao perceber que ficaria pelado na minha frente.

-Sério...eu...ta bom...não sei se eu gostaria de ficar sozinho naquele vestiário.

Fui ao armário e peguei uma roupa qualquer que eu mantinha lá para emergências,fui com ele ao vestiário e abri o armário onde guardava as toalhas.Peguei duas e joguei uma para ele,não me preocupei e comecei a tirar a roupa na frente dele,que relutante fez o mesmo.

-Nossa!Você é branco igual a Branca de Neve,que bonitinho!

Falei olhando a pele dele com relação a minha que possuía um tom bronzeado.

-Ah...o-obrigado...eu acho...você tem um corp...UMA PELE...muito bonita também!

Disse ele que não tirava os olhos de uma área do meu corpo,eu fui em direção ao chuveiro e liguei,me ensaboava de vagar enquanto ele ia para o outro chuveiro e fazia o mesmo,ele se escondia na tentava de não me mostrar sua ereção.
Aproveito que ele está de costas e me a próximo,quando estou a centímetros dele sussurro em seu ouvido:

~parece que alguém está bem animadinho aqui~

Ele se arrepia e vira olhando em meus olhos,eu me aproximo mais e mais e ele na resiste,começa um beijo quente e cheio de prazer,peço passagem para minha lingua e ele apenas a deixa entrar enquanto eu junto nossos corpos apertando sua bunda.
Ele geme e passa a mão pela minha ereção,eu gostava dessa sensação mas eu não me apegava facilmente,sabia que ele iria me odiar depois mas eu precisava de sexo.
Eu comecei a morder e chupar o pescoço dele que apenas conseguia gemer e apertar meu pênis contra sí,eu o virei e me ajoelhei na autura de suas nádegas,as abri e comecei a lubrificá-lo com saliva.

-AHH...SCOTT...EU NUN...EU NUNCA...

-Apenas relaxe!

-OK...OHHH...

Falou ele e eu voltei a meu servico,quando ví que ele estava bem molhado,lubrifiquei meu membro com saliva e comecei a investir contra ele,as primeiras duas tentativas foram falhas,mas na terceira a cabeça entrou lhe rasgando.

-AI...SCOTT...TÁ DOENDO!

-Eu vou devagar...vou esperar você se acostumar.

Falei e fui forçando levemente padaço por pedaço,até estar completamente dentro de Liam,sentia meus pelos roçando em sua bunda.Iniciei os movimentos devagar para não machucá-lo,logo ele começou a rebolar e eu tomei isso como um sinal para aumentar a velocidade das estocadas,eu ia rápido e ele gemia enquanto eu o enchia de prazer.

-OHHH...ISSO...MAIS FORTE SCOTT...AHHH...UHHH...

-ASSIM?

Perguntei aumentando mais ainda a força das estocadas e sem nem se tocar ele gozou na parede do chuveiro,eu estava perto do meu ápice mas me segurei.

-LIAM...EU VOU...EU POSSO?

Não dei tempo para ele responder e apenas enchi seu interior com meu líquido quente.

-Isso foi...no minimo inusitado!

Disse ele ofegante e eu o beijei,o ultimo antes de eu terminar o banho e junto com ele sair da Escola.

Chegando em casa eu deitei na cama e liguei para Stiles.

-Alô?

-Alô,Stiles?

-Ah,oi Scott!

-Estou atrapalhando?

-Não,pera...agora pode falar!

-O que houve?

-Nada...só terminei de chupar o Derek...mas Por quê você me ligou?

-Sabe o Liam?

-Não...você não...

-Nos chuveiros!

-Scott...meu deus...como foi?

-Ele tinha uma Bundinha linda e era tão pálido que vou chamar ele de Branca de Neve!

-Foi bom?

-A melhor parte foi a que ele gemeu meu nome,eu tenho um fraco por pessoas que gemem meu nome!

-Espero que ele não crie espectativas!

-Eu também...mas...era só isso!

-A bom...vou voltar a chupar o Derek...tchau!

-Tchau!

Desliguei e apaguei a luz,já havia anoitecido e eu precisava descansar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...