1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. The Boy Of My Dreams

História One Trouble in My Life - The Boy Of My Dreams


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 3 - The Boy Of My Dreams


Fanfic / Fanfiction One Trouble in My Life - The Boy Of My Dreams

Scott P O.V

Eu dormi muito facilmente depois de transar com o Liam,eu estava cansado pelo dia chato e pelos minutos de treino que foram poucos mais cansaram.
Eu Fechei os olhos e mergulhei em um sono profundo,o sonho começou estranho pelo fato de eu estar pelado,até eu ouvir o barulho de água e me virar,imediatamente o cenário mudou e eu estava novamente nos chuveiros do vestiário e tomava banho,quando ouço outro chuveiro ligado,olho e vejo Jackson me encarando com a água caindo em seu corpo nú.Eu devia ter achado aquilo estranho mas eu estava gostando de ver o Jackson naquele "estado",ele começou a se aproximar eu apenas me afaastava até estar preso entre ele e a parede.

-Jackson,eu...eu juro que eu nã...

-Shhh...Não diga nada...

Quando acho que o sonho não podia ficar mais estranho...Jackson me beija.
Era pra eu ter me afastado e estapeado ele mas eu estava gostando,dei passagem para ele e nesse momento...sou acordado por Lydia.

-O que houve com você e...POR QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA SONHANDO COM O JACKSON?

-QUE...PERA...QUEM DISSE QUE EU SONHEI COM O JACKSON?

-VOCÊ ME DISSE...VOCÊ FALA ENQUANTO DORME!

-EU NÃO FALO ENQUANTO DURMO!EU FALO?

Então ela pega o celular e mostra um vídeo meu dormindo,o pior não era esse vídeo ter sido gravado agora e sim...QUE EU ESTAVA GEMENDO O NOME DE JACKSON!

-Ai meu deus,eu...eu gemí o nome dele?

-Sim.

-Por que eu faria isso e Por que você está aqui?

-Por que hoje nós vamos mais cedo para a aula,temos um trabalho de química e eu quero notas altas.

-Ok,vou me arrumar!

Digo enquanto ela desce eu entro no banheiro para tomar banho,escovo os dentes e vou tomar café.

-Sua mãe deixou panquecas para você e eu comi metade!

-Ok!

-Agora me conta seu sonho com o Jackson e o por que de você sonhar com ele!

-Eu não sei o porque de eu sonhar com ele,mas...essas ultimas semanas ele tem ficado estranho,não me xinga,não me bate,me pediu desculpas...acho que foi eu ficar preocupado com ele estar assim comigo que me fizeram sonhar com ele.

-E o que ele fez no sonho?

-Ele...nós...A gente se beijou!

-O QUE??????

-Eu também não aceito isso,mas...aconteceu.

-Ok...emoções de mais para uma manhã de sol.

Conversamos mais um pouco no caminho para a escola e quando chegamos lá,fomos direto para a sala de química para finalizar o trabalho.
Durante o tempo em que traminavamos o trabalho eu contei sobre Liam para Lydia que apenas ria.Com tudo pronto eu saí e fui arrumar umas folhas para a aula de Biologia Avançada,quando chego no meu armário ouço alguém gritar.

-ELE O QUE???

Olho em volta e vejo Jackson me encarando,ele me olhava irritado enquanto falava com um amigo dele,quando o amigo dele sai ele vem pelo corredor e esbarra no meu ombro derrubando meus papéis.

-Ei!!

-Ei o que?

-Não viu que eu estava aqui?

-A foi mal-Disse ele sarcástico.

-Sabe o que você fez?

-Quem sabe você devesse pedir para o Liam!

Disse saindo irritado,ajuntei minhas folhas e ia em direção a sala quando ouço sussurarem meu nome.

~Scott!

Olho em volta e vejo Alisson e Lydia no armário do faxineiro,mal entro e já sou bombardeado de perguntas.

-O que houve?
-Era o Jackson?
-O que foi aquilo?
-O Jackson tá com ciúmes?

-Esperem...uma de cada vez!

Falei fazendo elas respirarem.

-Primeiro:Não sei!
Segundo:Sim era o Jackson!
Terceiro:Não faço ideia do que foi aquilo!
E Quarto:Por que ele teria ciumes de mim?

-O que ele disse?-Perguntou Alisson.

-Ele derrubou minhas coisas e quando reclamei ele disse "Quem sabe você devesse pedir para o Liam!"

-Por que?-Porguntou novamente a morena.

-Acho que ele descobriu que eu transei com o Liam no vestiário e...

-VOCÊ O QUE?

Gritou ela e eu tapei sua boca para não ouvirem,Lydia falou que depois explicava para ela e eu avisei que tinha que ir para a aula.
Saí de lá e fui para a sala de Biologia,mas ao olhar para a turma eu prendo meu olho no único garoto daquela sala que eu não queria que estivesse alí.

-Senhor MCall,onde o senhor estava?

-Ah...desculpe professor,é que eu estava atrás do meu livro que eu havia emprestado para a Lydia.

-Ah,bom lamento informar mas só sobrou um lugar vago,sente se ao lado do Sr.Whittemotre.

-O Que??

-É...O Quê??-Disse Jackson.

-Isso mesmo que você ouviu,sente-se ao lado do Jackson pois eu preciso continuar a minha aula.

Disse apontando para o lugar vago ao lado de Jackson,relutante eu sentei e afastei um pouco a cadeira da dele.
Eu fiquei meio receoso de me aproximar depois do ocorrido no corredor,mas eu fui obrigado a faze-lo quando o professor falou do trabalho.

-Bom,agora que estamos todos aqui,gostaria de informar sobre o trabalho de vocês,como vai ter muita bagunça se vocês forem sair escolhendo os parceiros vai ter uma confusão decidi que seus colegas de bancada serão suas duplas.

-Professor,será que eu posso trocar de dupla!-Exclamei.

-Eu concordo!-Disse Jackson que nem olhou em meu rosto.

-Lamento garotos,agora o trabalho de vocês vai ser sobre a Reprodução no Mundo Animal,vou dar espécies de animais para cada um e vocês terão que montar um esquema falando sobre a reprodução de tais animais...

Eu e Jackson não nos encaravamos,apenas aguardávamos o professor dizer qual animal seria o que teríamos que trabalhar.

-Ah...vocês dois...vejamos eu tenho Gavião,Leão,Lobo e Viúva-Negra...o que vocês querem?

-LOBO!-Falamos em uníssono.

-Olha,pelo menos concordam em algo!

Disse anotando o meu nome e o de Jackson ao lado da palavra lobo.Peguei meu computador e comecei as pesquisas enquanto Jackson anotava o que devia constar na pesquisa.

-Escuta...Scott...Foi mal por hoje no corredor,eu só...estava irritado com algo que me disseram e...

-Jackson...Depois nós conversamos,OK?

-OK.

Passei o resto da aula com uma duvida na cabeça,O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O JACKSON?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...