1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. Strange Weekend Pt:1

História One Trouble in My Life - Strange Weekend Pt:1


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 5 - Strange Weekend Pt:1


Fanfic / Fanfiction One Trouble in My Life - Strange Weekend Pt:1

Scott P.O.V

Acordo suando e com minha cueca toda melecada,é sexta feira e eu sonhei novamente com Jackson,mas dessa vez nós chegamos mais longe...Eu não consigo acreditar na que eu fiz noite passada.

Flashback On

Eu cheguei da escola cansado e como tinha treinado até mais tarde com Sti,achei melhor ficar em casa descansando,eu logo iria dormir pelo cansaço,eu não consegui tomar banho no chuveiro do vestiário pois quando entrei no vestiário Jackson estava lá se secando,eu já havia visto ele nú milhares de vezes mas dessa vez foi algo diferente,eu olhei para cada canto do corpo dele,cada curva,cada músculo,cada pedacinho.
Fiquei exitado e achei melhor tomar banho em casa,saí de lá correndo e entrei em casa como um raio,só parei para respirar quando estava no meu quarto com a porta fechada,tirei a roupa e ví que a ereção ainda se fazia presente.
Tomei um banho na água gelada e por um tempo isso foi o suficiente,mas quando deitei-me na minha cama após comer,no intuito de dormir,acabei lembrando de Jackson se secando em minha frente e novamente meu membro ficou ereto.
Tranquei a porta do quarto e me arrumei na cama,precisava me aliviar ou não conseguiria dormir,coloquei um filme pornô,mas enquanto me masturbava as imagens de Jackson vieram a preencher meus pensamentos,desliguei o celular e fiquei me tocando com o membro ainda dentro da cueca,gozei e sem a menor vontade de me limpar adormeçi ofegante com a cueca toda suja de esperma.

Flashback off

Eu não queria ter sonhado novamente com Jackson,desde o primeiro sonho eu tenho ficado confuso sobre o que eu penso a respeito dele,no começo do ano eu tenho certeza que eu o odiava,mas agora...É como se ele fosse outra pessoa,de vez em quando ele me trata mal mas sempre que tem chance ele pede desculpas.
Levanto e tomo um banho longo,faço minha higiene matinal e me arrumo par ir para a escola,não estava com fome.Saindo de casa vejo Stiles na porta de minha casa.

-Oi Scott,estava indo ver se você já está pronto!

-Estou sim,vamos?

-Vamos!

No caminho falamos sobre as provas que teriam semana que vem valendo um bolsa de estudos na faculdade,quem tirasse acima de 70 pontos nas questões ganhava uma bolsa para a faculdade que quisesse.Eu pretendo cursar veterinária,me sinto bem quando cuido de animais,deve ser por isso que eu gosto de Stiles e Derek.

-Scott...Lydia vai dar uma festa amanhã e quer que nós aparecamos por lá!

-Que horas?

-Vai começar as 19:00 e não tem hora pra acabar.

-Vou ver pois eu tenho que fazer um trabalho na casa do Jackson.

-Credo!

Diz ele e nós rimos,chegamos na escola e antes de entrar a porta se abre e Jackson sai de lá esbarrando em mim,mas ao contrário da outra vez ele para e me ajuda a ajuntar as coisas que caíram.

-Desculpa...eu juro que...eu não...só me desculpa?

-Jackson...precisamos conversar.

Falei e marquei com ele no banheiro da escola,entrei e achei que ele não estaria lá mas me surpreendido ao vê-lo me esperando.

-Ah...oi Scott,até que enfim!

-Oi Jackson!

-O que você quer?

-Quero saber o que diabos está acontecendo com você!

-Que...como?

-Você me odiava,não podia respirar o mesmo ar que eu e agora você me pede desculpas,me ajuda quando derruba minhas coisas,é educado comigo e não me xinga...o que você tem?

-Nada...pelo menos nada que eu saiba e...

-PARA DE MENTIR CARALHO...EU VÍ VOCÊ CHORAR JACKSON,VOCÊ NUNCA CHORA!

-E DAÍ...EU...EU TENHO O DIREITO DE CHORAR,E NÃO PRECISO QUE VOCÊ ME DIGA O QUE FAZER!

-JACKSON FALA LOGO!

-ME DEIXA PORRA,NÃO SE METE NA MINHA VIDA,VAI SE FODER OU MELHOR...PEDE PRO THEO FAZER ISSO JÁ QUE NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ SEU VIADO!!

Fala ele e eu me lembro do vulto no vestiário.

-ERA VOCÊ?

-DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?

-EU VÍ ALGUÉM SAIR CORRENDO ENQUANTO EU TRANSAVA COM O THEO E...

Aquelas palavras pareciam ter sido a última gota para Jackson,pois ele começou a chorar e saiu correndo do banheiro.Não sei o que está acontecendo com ele mas esse não é o Jackson que eu conheço.

Saí do banheiro e Stiles que me esperava do lado de fora contava para Lydia e Alisson o que aconteceu,elas ouviam tudo atentamente e eu pensava em como ficaria o trabalho em dupla agora.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pelo facebook para ele.

"Por mais que eu não queira fazer isso depois dessa briga,eu ainda vou na sua casa amanhã para terminar a droga do trabalho"

"OK"

Depois dessa resposta eu fiquei completamente desanimado para fazer qualquer coisa.Terminadas as aulas eu fui para casa e quando cheguei lá,fui fazer brigadeiro de panela,precisava me distrair.
Procurei um filme na Netflix até achar um sobre um chamado "QUEDA LIVRE".
Assisti o filme deitadonem minha cama com a panela de brigadeiro ao meu lado,não cheguei ao fim do filme e logo estava dormindo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No outro dia

Acordo com uma ligação de Stiles,ele queria saber se eu iria mesmo na festa da Lydia e eu confirmei,precisava transar com alguém e algo me dizia que aquela festa me ajudaria.

Continua...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...