1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. Strange Weekend Pt:2

História One Trouble in My Life - Strange Weekend Pt:2


Escrita por: UncleLuke

Notas do Autor


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O cap de hoje vai ter uma cena de sexo oral gay,caso não queira ler,pular para o próximo capítulo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Capítulo 6 - Strange Weekend Pt:2



Scott P.O.V

Me levantei disposto a ter um sábado que valesse a pena e era isso que eu iria ter.
Escovei os dentes e tomei um banho,coloquei uma roupa,peguei minha bolsa com meu notebook e desci para tomar café pois hoje minha mãe só vai trabalhar a noite então eu tomaria café com ela.

-Bom dia mãe!

-Bom dia Scott,vai sair?

-Vou,tenho um trabalho na casa de um amigo e quero terminar rápido para ir a uma festa hoje a noite.

-Lydia?

-Lydia!

-Só se cuide!

-Pode deixar!

Disse dando um beijo em sua testa e saí em direção a casa de Jackson,ele morava a umas duas ruas da casa de Lydia e como o trabalho ainda estava no começo eu passaria a tarde inteira na casa dele(coisa que eu não queria).
Toquei a campainha e esperei,ele veio me atender e pelo visto estava dormindo pois vestia apenas o calção de pijama e pelo movimento e volume ali presentes noto que ele está sem cueca,como naquele dia no vestiário,meus olhos percorreram seu corpo mas logo saio desses pensamentos quando ele me chama.

-Vai entrar ou ficar parado aí fora?

Diz ele me dando passagem pela porta.Entrando em sua casa noto que por mais que ele more sozinho ele cuida bem da residência,tudo arrumado e limpo.

-Vai querer fazer aqui na sala ou no quarto?-Pergunta ele e eu não deixo de pensar sacanagem sobre sua pergunta.

-Tanto faz!

-Acho que no quarto fica melhor pelo computador estar lá.

-OK.

O clima se mostrava tenso pela discussão de ontem,mas nada que nós não conseguíssemos lidar.
Chegando no quarto eu pego meu livro e sento na cama,mas logo ele pega uma toalha e uma cueca,abaixa o calção do pijama revelando seu membro mole e que prendeu minha atenção.

-Perdeu alguma coisa?

-Ah...não...nada só que...

-Não adianta dizer que não está acostumado com isso pois eu e você nos vemos pelados direto no vestiário.

-Ah...não tem nada a ver com isso é que...

-Esquece!

Diz indo em direção ao banheiro e ligando o chuveiro,voltei minha atenção ao livro e tentei focar no que seria necessário para completar o trabalho.
Quando Jackson saiu do banheiro já vestido como se fosse ao shopping,se sentou diante do computador e começou a coletar dados sobre a "dança de acasalamento" dos lobos,se assim podemos chamar,anotei os dados e peguei meu notebook e montei uma apresentação de slides.
Quando terminamos o trabalho olho no relógio e vejo que faltam 15 minutos para a festa da Lydia.

-Você quer ficar com o trabalho no seu pen drive,ou eu salvo no meu?

-Salve nos dois para não perdermos.

Salvei tudo e desliguei o notebook,guardei o mesmo na bolsa onde tinha guardado uma roupa extra para poder pular na piscina sem me preocupar.

-Até na aula!

-Até!

Diz ele e eu vou para a casa de Lydia,vim sem minha moto pois ela mora perto da minha casa e Jackson perto da dela então não tinha por que gastar gasolina.

Cheguei na casa de Lydia e bati na porta,ela abriu e me deu um copo de cerveja e mandou eu ir para a área da piscina,mas antes subi as escadas e deixei a minha bolsa no quarto de Lydia pois eu só iria pegá-la amanhã quando eu estivesse sóbrio.
Fui para a piscina e Stiles estava lá aos beijos com Derek,Lydia estava se pegando com Aiden e Alisson conversava com um garoto que se não me falha a memória se chama Boyd e sua Namorada Érica.
Procurei por algum garoto que já estivesse bêbado o suficiente para eu comer,mas a festa havia acabado de começar,decidi me juntar aos adolescentes na piscina.
Me joguei pois eubestava com a roupa para isso,me divertia muito até que eu estava bêbado o suficiente para precisar me apoiar nas paredes,foi quando ví um garoto que estava indo ao banheiro,ele era loiro,cabelos encaracolados,olhos verdes,corpo bonito,cara de viado.
Fui em direção ao banheiro e entrei.

-Ei...tá ocupado...

-Des-Desculpe...eu precisava mijar...

Falei abrindo o zíper da calça e pondo meu membro para fora, ele não parou de olhar para meus 15 cm moles e então eu provoquei.

-Gostou?

-Ah?

-Per...perguntei se gostou?

-Uhum...

-Como?

-Sim...

-É todo seu...se quiser!

Mal falei isso e ele já pegou meu membro que foi endurecendo em sua mão.

-Qual seu nome loirinho?

-Isaac...Isaac Lahey.

Falou isso e se abaixou abocanhando meu membro com a boca,eu apenas curtia o momento,mas em meio ao boquete a imagem de Isaac sumiu da minha mente,apenas via Jackson nú antes de ir tomar banho.

-Ahhh...Isso...vai...

Eu gemia enquanto Isaac engolia meu membro todo,até seu nariz parar em meus pelos bem aparados.
Não quis ficar me segurando e com as imagens de Jackson em minha mente eu gozei fartamente em sua garganta.
Ele se levantou e foi até a porta,o garoto havia engolido tudo.

-Quando quiser mais,me procure.

-Pode dei...deixar...

Falei e ele se foi,me recompús e guardei meu pênis agora mole novamente.
Saí do banheiro e olhei para os lados,foi quando ví Liam me encarando com lágrimas nos olhos.

-Você apenas me usou?Scott...me diz que é mentira!

-Eu...eu não posso...Liam...foi só uma vez!

-Mas..você...VOCÊ É UM MONSTRO SCOTT!

-NÃO FOI O QUE VOCÊ DISSE ENQUNTO GEMIA NO MEU PAU!

-CALA A BOCA...NÃO ME LEMBRA DISSO SEU...SEU...SEU FILHO DA PUTA!

Disse saindo correndo de lá,olhei meu relógio e já marcava 03:26.
Achei melhor ir para casa,saí da festa e segui em direção a minha casa.Quando passei em frente um beco um grupo de garotos que eu não reconheci me parou,apenas notei que o líder era moreno.

-Olha...se não é o viado mais malvado da escola.

-Viado é o...o seu p-pai sue desgraçado!

Falei e senti dois garotos me segurarem enquanto o moreno que falou comigo deixou de lado a conversa e partiu para a agressão,achei meio precipitado mas pelo jeito como ele bateu devia ser a primeira vez que eles espancavam alguém.
O problema é que ele devia ser forte pois estava me machucando,e muito.

-Ei!VOCÊS TRÊS,SAIAM DAÍ!

Fui jogado no chão e ouvi os garotos correndo,eu estava todo dolorido e sangrando,sem forças para nada.

-Scott! Meu deus Scott,o que fizeram com você!

Olhei para cima e pensei estar delirando, Jackson segurava meu rosto e parecia preocupado.

-Calma...eu vou...eu vou te tirar daqui!Isso,vou levar você para casa!

Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...