1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. Strange Weekend Pt:3

História One Trouble in My Life - Strange Weekend Pt:3


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 7 - Strange Weekend Pt:3


Fanfic / Fanfiction One Trouble in My Life - Strange Weekend Pt:3

Scott P.O.V

Eu estava sendo carregado por Jackson,não tinha condições de falar nada pois as dores e a bebida faziam minha cabeça doer.Jackson abre a porta da casa dele com o pé e me leva para seu quarto,mesmo estando sujo e machucado ele me coloca sobre a cama e tira meus sapatos.
Eu Fechei meus olhos enquanto ele saia do quarto,mas logo ele volta com um kit de primeiros socorros,tira algumas coisas de lá mas antes de me fazer os curativos ele diz.

-Precisamos limpar essas feridas,mas vai ser difícil assim,melhor eu arrumar a banheira!

Fala e nem espera eu responder,apenas sai em direção ao banheiro e começa a encher a banheira,não queria ter que tomar banho alí,eu nem queria estar alí para ser sincero,mas algo me diz que esse Jackson que me ajudou é o mesmo que me pediu desculpas e isso pode parecer estranho mas fiquei feliz por ele estar se preocupando comigo.
Ele volta com uma toalha e uma cueca dele em mão,coloca elas sobre a privada e vem até a cama.

-Eu...Eu não preciso d-de ajuda!

-OK,tente levantar d CMA sozinho então Mr.Independente!

Tento me levantar mas senti como se todos os meus músculos estivessem sobre um peso de 2 toneladas.

-Viu,eu te ajudo!

Fala Jackson e começa a tirar minha camisa,minha calça,minhas meias,mas quando chega na boxer ele para e me pega no colo de novo.
Me coloca na banheira e então termina de me deixar nú,a água estava ótima,ele pegou o sabonete e passou pela água.Quando a água já se encontrava cheia de espuma ele começou a passar a esponja levemente sobre as feridas,aquilo doía mas não era tanto,ele passou a espoja pelos ferimentos em meu peito e pelas pernas,mas quando chegou ao meu membro se conteve e eu entendia o por que.Por mais que ele tivesse que me limpar ele estava me respeitando,passou a mão com água pelos cortes em meu rosto e limpo o sangue do canto da minha boca com o polegar.
Terminado o "banho" ele me deixou na banheira um pouco para que eu pudesse relaxar.

Meia hora depois.

Jackson veio até a banheira vestindo um calção de pijama novamente sem cueca e camisa,com uma toalha em mãos,deixou a água escorrer pelo ralo e eu já mais sóbrio consegui me levantar ainda com muita dor e esforço, ele me ajudou a chegar a cama onde havia uma segunda toalha estendida sobre a cama na qual ele me sentou e começou a me secar,novamente quando se aproximou de meu membro ele parou e me deu a toalha para que eu mesmo o fizesse.

-Está melhor?

-Sim...obrigado.

-Olha...me desculpe por aquele dia no banheiro,eu não pensei muito,apenas me deixei levar pelo que eu estava sentindo e...

-E o que estava sentindo?

-Eu não...eu não sei...eu só....

-Não aguentava ouvir ou me ver com outros garotos?

-É...mais ou menos isso...eu também me sintia mal toda vez que eu brigava com você...e quando eu ví você e o Theo eu fiquei...fiquei...

Ví que lágrimas começavam a escorrer de seus olho,não entendi direito o que eu estava sentindo mas assim que Jackson me tocou para me ajudar a vestir a cueca eu senti um arrepio percorrer meu corpo.O mesmo ocorreu quando ele colocou o calção e a camisa que ele havia pego para mim,o seu cheiro estava presente de forma marcaante naquelas roupas.

Quando ele me ajudou a deitar ele pegou um travesseiro e uma coberta,estava indo em direção a porta quando eu me sento e pergunto.

-Onde você vai?

-Vou dormir na sala.

-Nada disso,você vai dormir aqui!

-Mas e você...não acho que...

-Se você não deitar aqui eu vou atrás de você e durmo agarrado a sua bunda!

Falo rindo e ele me acompanha,nunca havia visto ele sorrir,aquela cena me causou um arrepio e um calor interior.
Jackson meio relutante veio e se sentou na cama ao meu lado.

-Scott...eu...eu meio que...sei o que eu estava sentindo quando briguei com você...

-Ciumes?

-Espera...como você...

Não sei se foi pelo calor do momento e por eu estar bêbado mas eu apenas beijei Jackson,um beijo calmo e sem pressa.Peço passagem e ele me concede sem pensar duas vezes.
Me deito e Jackson continua a me beijar,nos separamos pelo oxigênio e nos encaramos,olho nos olho e abro um sorriso que também se formou no rosto de Jackson.

-Então era isso...o por que de você sentir ciúmes de mim,de ter mudado seu comportamento,tudo por que você gostava de mim?

-Eu...eu não sei como,mas com o tempo eu passei a me estressar com você por você ficar com outros caras na minha frente...e acabava descontando tudo em você...me desculpe...

-Só...aproveite!

falei e voltei a beijá-lo como se não sentisse mais dor,na verdade,algo naquele beijo fazia com que eu realmente não sentisse mais a dor.

-Acho...melhor você...descansar!

Disse Jackson e eu apenas acenei que sim com a cabeça,virei na cama e puxei seu braço sobre mim,assim nós dormimos e eu sonhei novamente com Jackson,mas dessa vez eu não queria e não iria acordar.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Notas Finais


Gente,achei uma fanfic pela qual me interessei,caso queiram ler o link tá aí.
Não obrigo ngm a ler mas recomendo!

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/tao-rapido-assim-5754669


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...