1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. You What??

História One Trouble in My Life - You What??


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 8 - You What??


Scott P.O.V

Eu acordei na cama de Jackson com uma dor de cabeça forte,lembrava aos poucos do que aconteceu noite passada,me viro na cama mas a mesma se encontra vazia,não podia acreditar...seria tudo um sonho?
   Nesse momento,meu coração havia disparado,todo aquele amir de ontem ter sido apenas fruto da minha imaginação era algo que eu não me via em condições de crer.
Foi quando percebo que o chuveiro estava ligado,penso em levantar mas não tenho tempo,o som da água se encerra e Jackson vem em direção ao quarto enquanto se seca,ainda nú.
   Olho seu corpo detalhadamente e vejo que ele sorria.

-Do que você se lembra?

-De...tudo!

-Tudo mesmo?

-Sim!

Digo me levantando ainda com dor nas pernas mas nada que eu não aguente,me a próximo de Jackson e pego a toalha de suas mãos.
  Seco suas costas,passo por suas pernas,sua bunda,viro e seco toda sua parte anterior do corpo,passo a mão de relance por seu membro e ele se arrepia.

-Temos que nos arrumar,vou te levar para casa!

Diz ele me beijando e eu vou para o banheiro lavar o rosto.Ele aparece com uma escova de dentes e me entrega.

-Comprei hoje de manhã,junto com o café e a torta de blueberry.

-Eu amo...

-Torta de Blueberry? Eu sei,eu pedi para Mason descobrir o que você mais gosta de comer,afinal eu não poderia sair por aí pedindo coisas sobre você sendo que eu te xingava.

-Você só pode ser louco!

-E??

-E que eu sou mais louco que você por gostar dessa sua loucura!

-Como assim?

-Tem uma semana que você não sai da minha cabeça,eu sonhava com você toda noite!

-Sério?

-Mais sério que eu brigando por torta!

Falo saindo do banheiro e beijando seus lábios,em seguida descemos para comer.A torta foi boa mais o que eu mais gostei foi a parte em que eu fui lavar a louça e ele me abraçou por trás.
  Eu não sentia mais raiva de Jackson,eu me sentia feliz.
  Saímos da casa de Jackson no carro dele mas antes passamos na casa de Lydia para pegar minha bolsa,ela agiu normal com relação a mim e Jackson,disse que estava claro o que sentíamos,pelo menos para ela,depois fomos a casa de Stiles.
   Cheguei casa dele e bati na porta,ele abriu e praticamente se jogou em cima de mim me abraçando.

-SCOTT,ONDE FOI QUE VOÊ SE METEU,EU ESTAVA MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E...O QUE "ELE" FAZ AQUI?

-Primeiro:Calma ou você vai morrer e eu não quero isso!
Segundo:Longa História!

Falei entrando porém Jackson ficou na porta e eu tive que puxa-lo para dentro.

-Sentem e comecem a falar!

Disse Stiles e eu obedeci sendo acompanhado de Jackson,comecei a explicar sobre os garotos que me espancaram,sobre o Jackson me achar e me levar pra casa,sobre ele ter cuidado de mim e sobre nós termos dormido juntos.

-VOCÊS O QUÊ?????

-Nós ficamos ontem a noite!

-Eu entendi só não consigo acreditar!

-Pois é,nem eu!

Jackson se mantinha calado de cabeça baixa,eu Ergui sua cabeça e fiz ele me encarar.

-Não precisa ficar assim,o Stiles só te odiava por que eu te odiava,agora que isso mudou,ele também vai mudar!

-OK,mas o problema não é só o Stiles e sim todos os outros alunos e pessoas que achavam que eu te odiava!

-Vamos pensar no agora,OK?

-OK!

-Cara,eu era muito cego pra não ver que vocês dois se gostavam!-Disse Stiles sorrindo.

Nesse momento Derek entra em casa e vê Jackson,imediatamente ele trava e avança contra o loiro.

-Stiles eu não achei o bolo de...O QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO AQUI!

É tudo o que Derek diz antes de pegar Jackson pelo pescoço.

-DEREK SOLTA ELE,AGORA!!-Falo enquanto Jackson começa a sufocar.

-DEREK...AMOR...SOLTA ELE!

-O QUE?POR QUE??

-SOLTA ELE!

Digo e Derek obedece,mas ainda fica relutante com relação a Jackson.

-Jackson,meu deus,você está bem?

-Vou ficar,a não ser que tentem me matar toda vez que me verem com você!

Eu rio e lhe dou um selinho.

-Você não tem jeito,seu bobo!

-PERA...OS DOIS...MAS ELES NÃO...ELE...O QUÊ?!?

-Nós iriamos explicar de uma forma simples se você não tivesse tentado matar o Jackson!

Falei e em seguida expliquei tudo para Derek.

-OK...Desculpe Jackson é que Scott sempre dizia que você odiava ele e agora vocês aparecem com essa história...é confuso!

-Não foi nada...Talvez tenha sido mas deixa!

Depois disso eu,Jackson,Stiles e Derek fomos a casa de Alisson que quase caiu para trás quando eu contei sobre eu e Jackson.

-AI MEU DEUS SCOTT,COM FOI QUE EU NÃO PERCEBI ISSO ANTES,OLHANDO AGORA TAVA MUITO NA CARA!

-Vocês todos vão gritar,é isso mesmo?

-É POR QUE ISSO TUDO É UMA LOUCURA,PRIMEIRO VOCÊS SE ODEIAM E DEPOIS SE AMAM,ISSO É CONFUSO DEMAIS PARA MINHA MENTE BRILHANTE!

-Então você poderia usar sua mente brilhante para não gritar mais.

Passamos a tarde na casa de Alisson e na hora de me levar para casa Jackson parou o carro e eu o convidei para entrar.

-Obrigado pelo dia maravilhoso,tirando a parte dos gritos.

-Pode ficar tranquilo que todos os dias daqui pra frente serão assim!

-Jack...você quer entrar?

-Não vou te encomodar e nem ser ameaçado de morte de novo?

Diz ele rindo e eu o beijo,há algo diferente nos beijos de Jackson, algo diferente dos beijos que eu dava nos garotos com quem fiquei,eu não entendia direito mas gostava.

-Só vou me encomodar se você disser não!

-Vamos então!

Saímos do carro e entramos,minha mãe estava em casa,sentada no sofá conversando com um um garoto loiro...

-Liam??

-Ah olha ele aí!-Diz minha mãe.

-Oi Scott e...Jackson?

-Oi

Dizemos ao mesmo tempo e minha mãe se levanta.

-Vou deixar vocês a sós!

-Claro...Liam,vamos lá em cima conversar!

-OK,foi um prazer dona Melissa.

Subimos e eu tranco a porta do quarto.

-O que você está fazendo aqui?

-Vim saber por que de você ter me usado!

-Liam...entenda...eu nunca falei que queria algo além de sexo com você,lamento se você criou expectativas com relação a nós dois mas...

-Mas?

-Mas eu e Scott estamos namorando!-Se pronuncia Jackson e eu o agradeço mentalmente.

-Estão?

-Estamos?...Bom,estamos e eu não quero que me odeie por isso,mas...mas eu descobri que tem um garoto que gosta de você a mais tempo que eu,o nome dele é Isaac,mas ele tem vergonha de assumir o que sente.

-O Isaac?

-Sim,e ele nunca adimitiria que gosta de você então quem tem que tomar a iniciativa é você...e não diga pra ele que nós te contamos!

Completou Jackson e o rosto de Liam se iluminou.

-OK,até a próxima e desculpe o incomodo!

Falou o loirinho indo embora sorrindo como um bobo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...