1. Spirit Fanfics >
  2. One Trouble in My Life >
  3. "We" Become "I"

História One Trouble in My Life - "We" Become "I"


Escrita por: UncleLuke

Capítulo 9 - "We" Become "I"


Scott P.O.V

Depois que liam foi embora eu e Jackson ficamos deitados em minha cama abraçados.

-Jack...aquele negócio que você disse para o Liam sobre eu e você sermos namorados...você pensa em me pedir em namoro algum dia?

-Isso é o que eu mais quero fazer,mas não vamos apressar as coisas pois eu quero que esse namoro seja perfeito e a pressa é inimiga da perfeição!

-Tem razão...mas e se o Liam sair espalhando que nós estamos ficando?

-Eu vou confirmar,pois eu nunca terei vergonha de nada se eu tiver você!

Disse ele me beijando,minha mãe bateu na porta e eu mandei ela entrar.

-Oi garotos,eu queria saber o por que de o Liam ter vindo aqui extremamente abatido e saido tão sorridente...e...é verdade que vocês estão namorando?

Eu olhei para Jackson que apenas sorriu e minha mãe entendeu o recado.

-Sobre o Liam...digamos que eu falei a coisa certa sobre a pessoa certa.

-OK...Meninos,estou indo para o Hospital,se comportem por favor!

-Pode deixar Dona Melissa!

-Gostei dele...mas pode me chamar apenas de Melissa,me sinto velha quando me chamam de Dona!-Falou minha mãe.

-Claro Don...Melissa!

-Até mais mãe!

-Até.

Disse ela saindo do quarto e eu liguei a TV para assistir um filme,a lua já brilhava no céu e sua luz entrava pela janela iluminando o rosto de Jackson.

-Jack...posso te pedir uma coisa!

-Claro!

-Dorme comigo hoje?

-Tem certeza?

-Claro,acho que preciso disso!

-OK,só preciso tomar banho antes de dormir porque eu fiquei suado de tanto andar!

-Tem toalha na última gaveta e você pode pegar um pijama meu para dormir!

-OK!

Falou indo até a cômoda e pegando apenas a toalha,seguiu em direção ao banheiro,ligando o chuveiro.
Levanto e pego uma camisa e um calção de pijama na cômoda e coloco sobre a cama,pego um cueca
Na gaveta e deixo sobre o pijama.Quando Jackson sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura,vai até a roupa que eu montei e pega apenas o calção,tira a toalha e meus olhos travam sobre seu corpo todo definido e seu membro levemente avantajado.
Ele veste o calção e vem para a cama se deitando ao meu lado.

-E suas roupas?

-Dobrei e deixei no banheiro pois amanhã ao acordar temos que ir para a escola,e como eu tomo banho de manhã eu apenas as deixei arrumadas.

-Que garoto organizado...já pode casar!

-Só se você estiver lá no dia do casamento.

-Como padrinho?

Falo rindo.

-Não!Do meu lado como noivo!

Nessa hora eu paro de rir e olho no fundo dos olhos de Jackson,ví que em nenhum momento ele hesitou e que suas intenções eram mesmo as melhores.

-Acho melhor você tomar um banho também!

-Tá me chamando de fedido?

-Não,apenas de suado!

-Ok,mas não pense que quando eu voltar você vai se "dar bem" porque não vai não!

-Só de estar com você eu já me dei bem!

Dou risada e vou para o banheiro,durante o banho eu ficava pensando em como eu e Jackson estamos sendo bons um para o outro sendo que nós nos odiávamos.
Tomo um banho rápido apenas para tirar o suor e o cansaço,saio me secando agora sem o clima de tensão entre nós,decido provocar um pouco Jackson e "Sem querer" deixo a toalha cair,me abaixo para pegar de costas para Jackson e vejo seu olhar vir direto para minha bunda.

-Perdeu alguma coisa?

-Não...só acho que essa posição te valoriza!

Diz ele rindo e eu acompanho,pego uma cueca visto lentamente e solto o elástico fazendo o mesmo estralar contra minha pele.Coloco o calção e a camisa,me deitando ao lado de Jackson e assim nós ficamos abraçados trocando carícias até dormir.

No outro dia

Acordo com Jackson me abraçando,ele respira calmamente,olho no relógio e vejo que falta uma hora e meia para a aula,levanto devagar e vou ao banheiro,faço minha higiene e deço,o sol já brilhava e por estar de bom humor eu decido fazer minhas panquecas.
Terminava eu de produzir o alimento quando sinto um abraço por trás,beijos são depositados em meu pescoço e então eu sou virado para selar meus lábios contra os de Jackson.Ele havia me pego de surpresa mas mesmo assim eu impedi que as panquecas queimassem,levo o prato com as mesmas e passo calda sobre a comida.

-Uhmmm...Scott...que delicia de panquecas!

-Gostou?

-Eu amei...mais gostosa que elas...só você!

Fala ele e eu ruborizo na hora,terminamos de comer e subimos para nos arrumar para a aula.
Tomo banho primeiro,em seguida Jackson vai para o chuveiro e sai já vestido,pegamos minhas coisas e vamos para o carro de Jackson,ele vai passar em casa pegar sua bolsa e depois vamos para o colégio.
Ao chegar ao Beacon Hills High School os olhares se focaram em mim e Jackson saindo do carro do loiro,e continuaram pelos corredores pelo fato de eles não saberem sobre nosso relacionamento e sobre Jackson e nos adorarmos em questão de dias.

-Oi meninos!

-Oi Lydia!-Fala Jackson meio envergonhado.

-Olá Ruivinha!

-Como foi o seu dia depois de contar para a turma da relação conturbada de vocês?

-Normal,tirando pela parte...bem...daquilo!

Fala Jackson apontando para Liam e Isaac que sorriam e conversavam encostados nos armários.

-Ou aquilo!

Digo apontando para Theo que entrava escondido no armário do faxineiro segurando a mão de um garoto que atendia pelo nome de Brett.

-Eles são bonitinhos,mas acho que vocês dois são um casal mais fofos que eles.

-Cadê o Stiles e a Alisson?

-O Stiles disse que não vem pois está com gripe e Derek vai "cuidar" dele,a Alisson está viajando com os pais dela para ver um tio que está doente mas volta as 14:00.

-Bom,amor eu vou para a sala,nos vemos na aula de Biologia?

-Claro!- Falou Jackson indo em direção ao armário guardar a bolsa e depois foi para a sala de Inglês.

-Vamos...Lydia?

-Quem é aquele garoto?

Diz ela olhando para um loiro que também a encarava com um sorriso no rosto.

-Aquele é o Aiden,ele e o Irmão gêmeo Ethan,vieram para cá tem umas 2 semanas,quando você ainda estava com o Parrish.

-Como sabe que ele é o Aiden e não o Ethan?

-Porque o Ethan está ali!

Falei apontando para um garoto loiro que estava sentado nas escadas de mãos dadas com o namorado Danny.

-OK,acho que posso tentar a sorte!

Falou ela indo em direção a Aiden.

-Essa menina é louquinha!

Falei para mim mesmo e fui para a sala,o dia passou devagar e eu não via a hora da aula de Biologia,ouço o sinal bater e saio correndo para a outra sala.
Ao entrar vejo um cena que eu não queria ver,Jackson estava conversando com um garoto estranho e na hora me subiu um calor pela minha espinha,fui em direção ao meu lugar e sentei no meu lugar.

-Oi amor!-Disse ele vindo me beijar mas eu não correspondo.

-Oi Scott!-Fala o garoto.

-Oi!

-O que houve?

-Nada!

Nessa hora o professor entrou,começaram as apresentações e logo eu e Jackson fomos chamado a frente da sala.
Apresentamos as imagens e lemos alguns textos,logo a apresentação se aproximava do fim.

[...]

-Os lobos podem passar por qualquer desvença mas quando chega a época de acasalamento se a única opção for o parceiro cuja vida ele quase tirou,não importando o sexo do mesmo,será com ele que o lobo irá estabelecer uma relação.

Nessa hora Jackson que me olhava estranho desde que eu rejeitei seu beijo começou um texto que não estava na nossa programação.

-As vezes nem é necessário o ato sexual para os lobos decidirem levar uma vida com outro lobo do mesmo sexo,as vezes os efeitos no corpo do animal não precisam da cupulação.O lobo faz com que a vida solitária se torne uma vida a dois fazendo o "Nós" se tronar "Eu".

Nessa hora ele me olha com os olhos esbanjando sinceridade e aponta com um aceno de cabeça para o garoto que ele conversava,o mesmo estava de mão dadas com uma garota que estuda Química comigo,acho que se chamava Érica.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...