1. Spirit Fanfics >
  2. You Promised - 2Won >
  3. You Promised - One Shot

História You Promised - 2Won - You Promised - One Shot


Escrita por: artjaeyoon

Notas do Autor


Oi gente, sério eu peço desculpas pela demora para postar...
A professora tinha que corrigir todas as crônicas e minha nossa que mulher demorada.
Mas okay, está ai e por favor desculpem qualquer erro beleza?
Boa leitura!

Capítulo 1 - You Promised - One Shot


 Exatamente hoje, completa um ano que estou sem você. Andando pela mesma rua como de rotina, eu lembro dos nossos preciosos momentos. Lembrando do dia em que recebemos a notícia de que finalmente seríamos pais. De quando partilhamos o nosso primeiro beijo, de tudo o que passamos juntos. Tudo passava em minha cabeça como um pequeno filme, em que nós dois éramos os protagonistas. Tudo o que eu fazia junto a ti me fazia feliz. O seu jeito, o seu sorriso, sua risada, exatamente tudo em você me fazia bem. Você foi o pequeno sol que iluminou a minha monótona vida.

Mas de repente em questão de minutos, algo o tira de mim, te leva para longe, para um lugar onde eu não poderia alcança-ló. Mesmo tendo passado-se um ano, eu ainda lembro da dor de lhe ver partir e não pode impedir.

Ainda lembro de cor suas últimas palavras "Me prometa Hoseok, prometa-me que irá achar alguém que possa te fazer feliz assim como eu fiz".

Aquela imensa dor de lhe ver partir e não poder interferir em absolutamente nada, vendo-o deitado em meus braços, pedindo-me para que fosse feliz sem tê-lo comigo, essa dor está presente em mim até hoje. 

"Por que me deixou, HyungWon? Por que fez isto comigo? Eu te amava tanto! Por que se foi assim?"

As lágrimas haviam novamente tomado conta de meu rosto, havia se passado um ano e eu ainda sentia aquele vazio de não tê-lo comigo. 

"Eu não entendo, vo-você me prometeu, HyungWon! Prometeu que ficaria comigo para sempre, que não iria me abandonar, onde está você? Eu preciso de você."

Eu estava sem chão desde sua partida, a imensa saudade que sentia de você, está estava viva escorrendo em meus olhos.

Como sempre havia perdido o controle de mim mesmo, estava naquele chão frio com as incontáveis lágrimas que insistiam em cair. Estava tão submerso em meus pensamentos, quando sinto um toque gelado contra minha mão, assusto-me com tal ato.

A pessoa que via logo à minha frente não me parecia familiar, talvez fosse apenas um desconhecido que estava a passar pelo local, que a julgar pelo olhar solidário estava se perguntando de porque havia um homem sentado naquela ruazinha. Apenas com a companhia de suas queridas lágrimas.


Notas Finais


Novamente desculpem qualquer erro ortográfico
E obrigada por ler!
Tchauzinho~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...