História One, Two, Three - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Jitaekook, Namjin, Taekook, Taemin, Vhope, Vkook
Exibições 34
Palavras 1.455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Nada além


- Se tem uma coisa que não é real, essa coisa é Namjin.

-x-

Algum tempo se passou desde que os integrantes foram remanejados. E, com esse tempo, algumas mudanças foram notadas. Jimin passara a pedir para lavar a louça do jantar, a relação entre Taehyung e Hoseok esfriara - depois de fazerem todos passarem por momentos, no mínimo, constrangedores - e a mania de Namjoon de segurar a mão de Jin estava bem mais recorrente.

Mas uma coisa não mudou:

- Gente, eu marquei com um corretor de imóveis. A nova casa fica a um quarteirão daqui, então não vai ser problema.

Jungkook olhou para Taehyung assustado, mas o restante, acostumado com os devaneios dele, permaneceu concentrado em seu próprio café da manhã.

- Eu não queria contar assim, - Taehyung não percebeu que estava sendo ignorado. - mas tem um fantasma nessa casa.

Hoseok estremeceu.

- Tae, - Jin escondeu o riso com as costas de uma mão. - de onde tirou isso?

- Coisas estranhas andam acontecendo nessa casa, principalmente no meu quarto.

Todos continuaram sem dar a mínima.

- Pensem um pouco: semana passada minhas cuecas limpas não apareceram na minha gaveta.

- Você sabe que é o Hoseok que as coloca lá, não sabe? - Jin perguntou incrédulo.

- Eu não terminei, - Taehyung apontou a mão aberta para Seokjin em pedido de silêncio. - as cuecas pararam de aparecer porque Hoseok hyung não me ama mais, mas, então, como minha cama continua aparecendo arrumada todos os dias? - Taehyung cruzou os braços, vitorioso por conseguir chegar àquela conclusão que ninguém conseguira entender, mas para ele fazia todo sentido.

- Claro, o objetivo de todo fantasma deve mesmo ser passar a eternidade fazendo seus deveres por você. - Hoseok caçoou, ao que todos riram da cara de Taehyung.

- Mas não é só isso que ele faz! - Tae tentou defender seu ponto da incredibilidade dos outros. - Ele também coloca edredons extras pra mim quando faz frio.

Jin escondeu o riso novamente.

- Já pensou na possibilidade de al- Tentou falar, mas foi interrompido.

- Até que ele pode ter razão. - Jungkook se pronunciou, num misto de timidez e ansiedade. - Minhas cuecas andam sumindo também.

Taehyung engasgou com o suco que acabara de servir para si. 

- Acho que sei onde estão. - Namjoon disse risonho.

-x-

- O que vocês comeram hoje? - Jin leu a pergunta feita por uma fã que acompanhava a Live.

- Elas realmente se importam com a nossa alimentação, não é mesmo? - Yoongi comentou alto, arrancando uma risada de Jimin. Eles, bem como Hoseok, Jungkook e Tae, não estavam aparecendo na tela da Live, mas as Armys sabiam que eles estavam lá, justamente por causa dos comentários aleatórios.

Jin, cansado de segurar a câmera, entregou-a a Taehyung, que sentou-se à frente de todos para conseguir captar o grupo - e não somente Jin e Namjoon - e começou a listar as coisas que comera. 

- Eu comi frutas, muitas frutas, dois iogurtes, três potes de arroz- Jin foi interrompido por Taehyung, que  olhara para trás e sussurrara "e o Namjoon hyung".

Namjoon riu nervoso e apoiou a mão sobre a coxa de Jin, que estava sentado no chão ao seu lado. Taehyung reagiu fazendo uma careta, como se insinuasse algo malicioso. Todos tinham uma vaga ideia de que havia algo entre Namjoon e Jin, mas ninguém sabia exatamente o que era, pois a dupla sempre desviava do assunto quando era questionada.

Cansado dos pombinhos e do papo chato de comida, Taehyung entregou a câmera para Jimin, foi até onde Hoseok estava e tentou sentar-se em seus ombros, mas foi empurrado pelo hyung.

- Essa doeu. - Tae disse manhoso ao cair de costas no chão, numa entonação que mostrava não ter se machucado realmente.

Sentou-se, então, quietinho no chão, com vergonha por ter sido negado. Pouco tempo depois, assim que Jin terminou de listar seu almoço, Jungkook se aproximou de Tae e fez menção para que o hyung se sentasse em seus ombros. 

Ao percebê-los, Jimin apontou a câmera para eles. Não para mostrar a interação do shipp que Taehyung sempre fazia questão de mencionar, mas sim porque sentia algo estranho sempre que acontecia coisa semelhante. Sabia que Taehyung não gostava de Jungkook do jeito que ele mesmo gostava, mas não tinha certeza se o contrário também era verdade. Vamos lá, não era um fantasma que arrumava a cama de Tae só para ele não levar xingo de Jin hyung.

- O que há entre vocês? - Hoseok, que se sentara ao lado de Jimin, leu uma outra pergunta de uma fã. Uma pergunta que Jimin ignorara por ter medo da resposta.

- Ãn? - Jungkook parou de rir ao ouvir, mas Taehyung permaneceu avulso ao que estava acontecendo entre os outros, pulando e cantando algum rap improvisado sobre ser o rei da sala de ensaio.

- O que há entre vocês? - Hoseok repetiu a pergunta. - Uma army quer saber.

- Nada. - Jungkook respondeu rápido. Mas que merda de pergunta era aquela? Tae hyung e Hoseok hyung não estavam namorando há algumas semanas?

- Como assim nada? - Taehyung interrompeu sua música. - Você acha mesmo que isso que nós temos se resume a 'nada'?

O coração de Jungkook acelerou, aquilo era mesmo sério?

- Você é a base da minha monarquia, não está vendo? - Taehyung voltou a pular e cantar sobre os ombros de Jungkook, fazendo-o rir indeciso, seria aquilo bom ou ruim?

- Acho que não era com eles... - Jimin disse apontando para a tela onde subiam perguntas e frases com "Namjin" por todo lado. - Elas querem saber o que há entre vocês. - Apontou para Namjoon e Seokjin, que permaneciam na mesma posição.

Eles riram, apenas isso. Yoongi, curioso com as exclamações de surpresa de Hoseok e Jimin ao lerem os comentários, aproximou-se.

Namjin is real, Namjin is real, Namjin é real, Namjin, oppa e omma, Namjin é real... - Yoongi se divertia com os comentários repetidos. Pensou se finalmente os dois assumiriam alguma coisa.

Namjoon sabia que deveria responder algo, mas sentiu os músculos da coxa de Jin se contraírem debaixo de sua mão. Ele estava nervoso, provavelmente porque se lembrou do que o manager disse a respeito de namoros. 

- Nada também. - Namjoon finalmente se pronunciou, achando que aquela seria a melhor resposta. - Nós não somos um casal, não há nada entre entre nós. - Pausou e sentiu Jin contrai-se ainda mais, mas não olhou para seu rosto. - Se tem uma coisa que não é real, essa coisa é Namjin. - Tirou a mão de cima do hyung.

-x-

- Yoongi hyung, eu meio que quebrei a gaveta da minha cômoda,  você pode me ajudar?

Yoongi tirou o computador do colo e colocou-o na cama. Sentiu falta do calor ao sair dela e, por isso, amaldiçoou Namjoon mentalmente,  por ser tão desastrado.

- O que aconteceu dessa vez?

- Eu não sei. - Mentiu. - Uma hora estava funcionando e depois não estava mais.

- Tem certeza que não tem nada a ver com a merda que tu fez hoje depois do ensaio, com o Jin? - Perguntou dirigindo-se ao quarto do dongsaeng.

Namjoon ficou tenso. Yoongi tinha razão, mas ele não queria falar sobre isso, não naquele momento. Sua relação com Jin era restrita a eles, não queriam que ninguém mais se envolvesse, e isso incluía Yoongi.

- Tenho certeza, ela quebrou sozinha. - Reafirmou.

- Foda-se se tu não quer falar a verdade. - Yoongi abaixou-se frente à gaveta. - E isso não tá quebrado, tu só entortou a coisa de ferro que abre a gaveta.

- Que?

- Esquece, só vai pegar alguma coisa pra eu voltar com isso pro lugar.

Era mágico como Yoongi conseguia consertar quase todas as coisas que Namjoon quebrava.

-x-

- Eu quero, mas ele não. - Suspirou. - Só otários caem na dele.

"Mas não é como se eu fosse simplesmente deixar de gostar dele", completou em pensamento.

-x-

- Jimin, tá acordado? - Taehyung sussurrou mais alto que esperava.

- Não. - Jimin respondeu rindo.

- Kook, tá acordado? - Perguntou mais alto ainda, visto que a cama dele era do outro lado do quarto.

- Sim... - Disse sonolento.

Taehyung levantou-se, segurando seu edredon, e passou por cima de Jimin, até chegar à cama de Jungkook.

- Não consigo dormir,  posso ficar com você?

Jungkook apenas se afastou, dando espaço para Taehyung se deitar.

Jimin desejou que já estivesse dormindo, realmente,  mas não desviou o olhar dos dois. Permaneceu lá,  pensando em como queria estar no lugar de Tae.

Ou com eles, quem sabe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...