História One unlikely love - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Divergente
Personagens Albert (Al), Andrew Prior, Beatrice "Tris" Prior, Caleb Prior, Christina, Eric, Ezekiel "Zeke" Pedrad, Marcus Eaton, Natalie Prior, Peter, Shauna, Tobias "Quatro" Eaton, Uriah, Will
Tags Beatrice, Divergente, Fourtris, Tobias
Exibições 88
Palavras 2.400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente.

Tudo bem com vocês.??

Peço desculpas se o capitulo nao ficou bom. Mas eu nao estava conseguindo escreve. E esse e meio que necessário pra continuação da fic. Pode ate nao esta bom, mas foi feito de coração. 😍😍

Vamos ao capitulo, hoje nao vou fala muito, porque estou morrendo de sono.

O capitulo da outra fic só vai se att amanhã. No caso hoje, mas só de tarde.

E nao sei quando vou postar de novo, estou em semana de prova, mas vou tenta escreve durante a semana. 😍😀

Esse vestido e o que a Tris vai usar na festa. 😊😉

Boa leitura. 🍃🍃🍃

Capítulo 13 - Festas


Fanfic / Fanfiction One unlikely love - Capítulo 13 - Festas

P.O.V TRIS

 

Amanhã será o dia da festa na casa do Zeke. E as meninas marcaram de ir no shopping, pra compra nossas roupas, depois da faculdade.

Eu tive essa semana toda pra pensa no que eu quero. E decidi, que mesmo depois do que aconteceu comigo e o Tobias, na casa dele, eu ainda quero fica com ele. O que aconteceu lá, só fez minha curiosidade aumenta mais. E hoje eu tenho certeza que irei fica com ele. Por isso mesmo que não vou bebe. Da outra vez eu vacilei legal.

Mas não hoje.

Até hoje, estou com aquele dia na cabeca. O modo com Tobias me tratou. Não é todo dia que um homem faz isso com uma mulher. Se fosse qualquer outro, assim que eu começasse a fala que queria ficar, ele ia pra cama comigo, sem ao menos se importa se eu estava bem ou não. Mas o Tobias é diferente de qualquer outro homem. Por isso mesmo eu estou tentando ficar com ele. E também por ele se um baita de um gostoso.

- Vamos Tris? - Ma me chama, me tirando dos meus devaneios. 

- Vamos. 

Shau, Ma, Chris e eu entramos no meu carro e seguimos em direção ao shopping. Colocamos música pra toca no radio e assim fomos até o nosso destino. Cantando como 4 loucas. A cada carro que passava na rua, as meninas colocavam a cabeça pra fora e fica gritando. Não sei como não jogaram pedras no meu carro pobre carro. 

Depois de 30 minutos paro no estacionamento, descemos e logo as meninas estavam me arrastando pra dentro do shopping em busca de alguma loja. 

Ficamos rodando e rodando, e nada delas escolherem uma roupa logo. Nunca vi alguém demora tanto pra escolher. Mentira já vi sim, a Christina. Mas ai junta mais duas. Sempre que eu ia em busca de alguma coisa, elas me arrastavam pra fora da loja. Já estava ficando com dor de cabeça. 

Depois de mais algumas lojas, elas param em frente a uma vitrine que tinha vários vestidos lindo, e resolveram entra. Elas foram fala com alguma atendente eu eu fui ver se achava alguma coisa. Fiquei procurando até que bati os olhos em um vestido todo preto,  de renda e mangas longas. Ele era perfeito. O peguei e entrei dentro de umas da cabines do provador. Ele ficou lindo no meu corpo. Vai ser perfeito pra provocar o Tobias. 

Tirei o vestido e coloquei minha roupas de volta. Não irei mostra ele pra ninguém, só na hora da festa.  Quando sai do provador, as meninas estavam me esperando, cada uma com seu vestido em mãos.

- Você não vai deixa a gente ver o seu não.? - Chris pergunta olhando pro pano em minhas mãos.

- Não! Vocês não vão me mostra os seus. Então também não vou mostra. Só amanhã. - Dou de ombro.

- Você é uma chata. - A criança me da língua.

- Será que podemos paga logo isso e ir comer. Estou passando mal já. - Shau fala, e anda até o caixa. 

Pagamos as roupas e fomos pra praça de alimentação almoçar. 

Chris nos atormentou para irmos no cinema, mas não tinha nenhum lançamento bom, então resolvemos passa no mercado, compra bastante besteira e ir pra minha casa, assistir filme. 

Passamos primeiro nas casas das meninas pra elas pegarem roupas, porque iam dormi lá em casa, e amanhã iriamos ajudar o Zeke com o resto da arrumação pra festa. 

 

 

Chegando em casa, eu fiquei responsável de fazer o brigadeiro, a Chris a pipoca, a Shau foi liga pra pizzaria e a Ma escolher um filme. 

Depois de tudo pronto, subimos pro quatro e ficamos esperando a pizza chegar. Ma escolheu o filme 50 Tons de Cinza, com aquele ator lindo de morrer.

 

Estávamos conversando, quando a campainha tocou. Deve ser as pizzas. Desci pra atende a porta, mas não era o entregador, era os meninos que estava segurando as caixas de pizzas. O que eles estão fazendo aqui? Pra que a Shauna pediu tantas pizzas gente? 

- Boa noite, senhorita, foi aqui que pediram pizza? - Zeke fala, tentando se sério. Sem sucesso!

- Foi sim, senhor. Mas o que vocês estão fazendo aqui? - Abro espaço para eles passarem. 

- Estávamos passando em frente a sua casa, ai vimos o entregador. E pensamos, por que não entra? Deve esta tendo uma festa, não é? - Uriah fala se jogando no sofá. - Onde as meninas estão? 

- Beatrice, que lerdeza é essa garota? Se você estiver comendo a pizza sozinha eu te mato. - Chris vem gritando, mas para quando ver os meninos. - O que vocês estão fazendo aqui? 

- Serio que eu vou te que explica tudo de novo? - Uriah faz cara de indignado. 

- Gente, o tempo que estamos aqui, conversando as pizzas estão esfriando. - Will diz e recebe um olha mortal de Christina. 

- Vocês nem deveriam esta aqui. - Ela diz revoltada. 

- Ta, mas estamos, agora vamos logo porque eu não jantei ainda. - Zeke pega as pizzas em cima da mesinha de centro e começa a subi as escadas. 

- Eu vou pega mais copos. - Digo indo pra cozinha, enquanto os outros sobem. 

 

Estou tentando pega os copos, no armário de cima, quando sinto alguem atrás de mim, e a pessoa pega os copos. Pessoa não, porque eu sei que é o Tobias. Antes de sair de trás de mim, ele me prensa na pia, e eu acabo soltando um suspiro. 

- Boa noite Beatrice. 

- Boa noite, Tobias. Como que vocês souberam que as meninas estavam aqui? - Ele deixa um beijo no meu pescoço, que me arrepiou, e se afasta.

- O Zeke disse que a Shau, mandou mensagem, avisando que ia dormi aqui. Ai ele falou que ia vim aqui pra "irrita" vocês. 

- E você, resolveu vim junto " irrita" a gente?

- O que eu poderia fazer? - Ele se aproxima e me prensa na pia de novo. Só que dessa vez eu estou de frente pra ele. - Vai fala que não gostou de me vê aqui? - Morde a pontinha da minha orelha. 

- Para um carinha tímido, você esta muito convencido e muito assanhado. 

- Estou aprendendo a se assim com você. - Quando ele ia junta os nossos lábios em um beijo, a vaca da Christina nos grita lá de cima. - Acho melhor a gente subi logo. 

- Vamos, senão eles vão comer tudo. 

 

- Nossa que demora. Vocês foram fabrica os copos? Ou estavam fazendo outras coisas. - Sempre Christina! Ainda deu um sorriso malicioso que faz o pessoal todo rir. 

- Vamos parar logo com as palhaçadas, e coloca o filme? - Digo me sentando no meio do povo. Graças a Deus, meu quarto é grande, porque tem 8 pessoas dentro dele. 

- Que filme é esse? - Will pergunta, dando play.

- 50 tons de cinza. Aquele com o ator gostosão. - Chris diz sem pensa, e quando ela percebe o que falou, abraça o namorado que não esta com uma cara muito boa.

- Ah, gente, qual é. Vamos ver outro filme. Não tem graça nenhuma te que fica vendo e ouvindo, vocês falarem o quanto esse cara ai e lindo. - Uriah da pausa no filme.

- Uriah, cala a boca, porque não era nem pra você esta aqui. - Chris, taca um pouco de pipoca nele. Já estou vendo a zona que o meu quarto vai fica. 

- Eu concordo com o Uriah, Chris. E tenho certeza que o Will e o Tobias, também concordam. - Depois disso, começou uma discussão sobre ver ou não esse filme.

- Gente... Gente... - Eles continuam a discutir. - GENTE!! - Dou um grito e eles param. - Meninas, vamos ver outro filme, ai depois quando eles forem embora, a gente ver esse. - Digo, e Shau e Ma concordam, já a criança birrenta, chamada Christina, fica de cara feia.

 

Depois de mais alguns minutos de discussão, escolhemos, Invocação do Mal 2. 

Um pouco deitou na minha cama e os outro se jogaram pelo chão, e assim assistimos o filme e comemos até não aguentar mais.

Quando o filme acabou, ficamos conversando, até que os meninos falaram que iam embora. Descemos pra nos despedir,  e foi aquele agarra, agarra, entre os casalzinhos. 

Eu e Tobias, ficamos afastados do pessoal enquanto eles se agarravam. 

Gente até parece que vão fica anos e anos sem se fala. 

 

- Então, eles estão se despedindo, você não vai se despedir de mim não?  - Tobias pegunta com um sorriso malicioso nos lábios.

O que aconteceu com esse homem??????

- Tobias, o que você bebeu antes de vim aqui? - Pergunto, porque eu realmente estou estranhando. Tobias não é assim

- Nada uê. Só cansei de deixa barato suas provocações. - Segura minha cintura e a aperta.

-Você e terrível. Mas deixa pra cair nas minha provocações amanhã. - Pisquei, dei um selinho nele e me afastei. 

Os meninos já estavam indo pro carro e as meninas estavam na porta me esperando com sorrisinhos no rosto. 

 

- Aiii, que fofo, Tris. - Elas gritam quando já estávamos dentro de casa. 

- E vocês são grudentas. Até parece que não vão ver eles amanhã. - Digo sentando no sofá.

- E você é uma insensível. - Chris manda língua e se joga em cima de mim. 

- Sai sua gorda. - Tento empurra ela, mas as outra meninas também se jogam em cima de mim. E assim começou uma guerrinha entre a gente. 

 

-----------

Acordo com um corpo em cima de mim. Um não, três. Não acredito que dormiu todas em uma cama só. Já estou até vendo a dor no corpo que vamos ter. 

- Meninas, acordem. - As chamo, mas ninguém se mexe. - Meninas, eu preciso levanta. Sai de cima. - Empurro até que todas se levantam.

- Como que deu todas nessa cama? - Ma diz ainda sentada. 

- Não sei, só sei que estou morrendo de dor. - Shau faz uma careta e Chris concorda com ela. 

- Ta, mas vamos logo, porque ainda temos que ir ajuda o Zeke. - Digo, fazendo todas se  levantarem. 

 

Depois que todas já estavam de banho tomado e já tínhamos tomado café, partimos pra casa do Zeke. Teríamos que fazer as coisas logo, porque ainda temos que nos arrumar. 

Chegando lá, encontramos os meninos. É incrível como depois daquele dia na boate, todos se tornaram amigos.

O serviço foi rápido, todos estavam focados em ajuda, e termina logo o que tinha que fazer pra ir embora se arrumar. 

 

As meninas voltaram pra minha casa, porque iriam se arruma aqui e ir juntas. 

Eu tomei um banho e coloquei o meu vestido, elas arrumaram meu cabelo e minha maquiagem. Depois cada uma foi toma o seu banho e se arrumar.

O vestido da Chris, é um tubinho, nas cores preto e vermelho. O da Shau, é um branco com uma faixa preta no meio. E o da Ma, é um azul, com flores pretas em renda. Estávamos lindas.

 

Pela segunda vez nesse dia, chegamos na casa de Zeke, e ela estava bem cheia. Todo mundo da faculdade estava lá. Depois de cumprimenta as pessoas, fui procura o Tobias, que até agora não tinha visto. 

Fiquei andando pela casa, até que o encontro perto do bar que Zeke arrumou na sala. 

-Oii, delicia. - Sussurro no seu ouvido, e vejo os pelinhos de sua nuca se arrepiarem. Sorrio.

- Pensei que não ia mais vim. - Ele vira de frente pra mim, e percebo que esta com um copo nas mãos. Ele me olha de cima a baixo, mas vai demorando em alguns lugares. - Você esta linda. Poderia dizer que quem é a delícia aqui é você

- Obrigada. Você achou mesmo que eu ia perde a oportunidade de te ver? - Sorrio maliciosa e ele corresponde. Adorei. - Não mesmo.

- Que bom então que você esta aqui. Vai bebe alguma coisa?

- Não, nao. Hoje eu só quero aproveita a noite sem álcool.  - Digo me aproximando dele.

- Escolha certa. - Pisca e se aproxima também. 

- O que você acha de dança um pouco? - Pergunto quando nossos lábios estava quase juntos, e me afasto, fazendo Tobias respira fundo. 

- Vamos. - Ele larga o copo no balcão e vamos pra área onde Zeke deixou como pista de dança. 

 

Dançamos por bastante tempo. Estava me sentindo um pouco estranha por esta em uma festa e não bebe nada, mas vai valer apena. Hoje Tobias não vai te a desculpa de que eu estou bêbada. Nem ele bebeu mais. Ótimo. Preciso dele consciente. 

Por mais que as meninas tenha ficado lá em casa, eu não deixei ela toda bagunça, antes de sair nos a arrumamos. Elas sabiam o que eu pretendia fazer hoje. 

Fico dançando mais um pouco , até que eu falo com Tobias que quero ir para um lugar mais quieto. Ele ainda reclama um pouco, e não aceita, mas eu não desisto fácil. Só paro quando ele concorda.   

 

Saímos no meu carro, já que ele se arrumou na casa do Zeke. Paro o carro na minha garagem e entramos. 

- Agora você pode me dizer o por que estamos aqui? - Pregunta quando eu passo meus braços pelo pescoço dele. 

- Vai fala que você ainda não percebeu. - Mordo seu lábio inferior. 

- Tris... 

- Vamos subir Tobias. - O puxo até meu quarto. 

Quando chego, jogo Tobias na cama e ele cai sentado e logo sento em cima do seu colo, com uma perna de cada lado do seu quadril. E o beijo. Tobias na hora corresponde, mas depois de alguns minutos ele para. 

- Tris, para. 

- Parar com o que Tobias? - Tento volta a beija- lo, mas ele não deixa. Bufo. - Qual é Tobias? Você ontem estava me provocando, hoje a mesma coisa. Quando eu te provocava você revidava, e agora esta fazendo graça? Vai fala o que agora? Que eu estou bêbada? Que você não pode, porque tem gente em casa? Ou então você vai fala que é gay, e que só me provocava pra fazer cena. Porque você agindo assim, eu posso mesmo acredita que você seja gay

- Você me chamou de que?


Notas Finais


Ferrou pra você Tris. Só eu que acho que ela falou merda? 😶😐
Nao digo nada. 🙊
Mentira digo sim. O próximo capitulo vai esta bombástico.
Chega, já falei demais. 😜

Espero que vocês tenham gostado. 😍
Bjs bjs, ate o próximo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...