1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas de Nogorama: Sussuros do Passado >
  3. A História de Kaguya Ootsutsuki Pt 1

História As Crônicas de Nogorama: Sussuros do Passado - A História de Kaguya Ootsutsuki Pt 1


Escrita por: Haru_Kohta e Sora-ki-kun

Notas do Autor


Pessoal aqui quem fala é o bebert-sensei, essa é minha primeira fanfic então não reclamem muito por que sou meio noob nessa area nunca escrevi nada então comentem o que eu posso fazer na fanfic por favor. Espero que Gostem, Boa Leitura

Capítulo 1 - A História de Kaguya Ootsutsuki Pt 1


Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nogorama: Sussuros do Passado - A História de Kaguya Ootsutsuki Pt 1

Era Uma Vez ...

#Em um lugar distante, chamado País da Lua uma estrela cai no ... Clã Hyuuga, após ouvir um estrondo de algo que caiu o líder Hiashi foi investigar o que havia acontecido no local da queda. Chegando lá avistou uma mulher desmaiada no chão de longos cabelos brancos de pele clara e uma veste branca com bordas cinzas, ao ver ela seus olhos brilharam por nunca ter visto uma mulher tão bela, então a pega no colo gentilmente a caminho do castelo. 

- Quem é você? - Diz ele chegando ao portão do castelo pondo ela com delicadeza nos primeiros degraus da escadaria, percebendo que ela estava acordando.

- Eu sou Kaguya Ootsutsuki - Disse ela abrindo os olhos meio tonta com a mão em sua cabeça.

- De onde você veio? - Diz ele encantado com a beleza da mulher ao perceber seus lindos olhos perolados.

- Eu não sei, não me lembro na verdade - Disse ela olhando para ele meio confusa de onde estava, derrepente parou para admirar o homem que estava em sua frente e percebeu ele tinha os mesmos olhos que ela, sem parar de encarar-lo ela perguntou. - E você quem é? - Perguntou seriamente retirando a mão de sua cabeça.

 Hiashi percebendo que estava a muito tempo encarando a moça, acordou de seus pensamentos ao ouvir a pergunta e cora envergonhado respondendo. - E-Eu sou Hiashi, Hiashi Hyuuga - Modestamente escondendo dela a verdade de que ele era o líder do clã hyuuga.

Após Kaguya ouvir o sobrenome de Hiashi sentiu algo familiar na palavra mas não sabia explicar o que era.

- Onde estou exatamente? - Perguntou ela curiosa e confusa.

- Está no Clã Hyuuga do País da Lua.

Ao ouvir isso,derrepente Kaguya sente uma forte dor de cabeça colocando sua mão novamente nela, dessa vez sua respiração ficou descompassada, Hiashi ao ver a reação dela ficou assustado por não entender o que estava acontecendo.

- Ai Minha Cabeça! - Diz ela reclamando de uma dor incomum. 

- Esta tudo bem? Posso ajudar em algo? - Pergunta Hiashi preocupado com a moça.

- To sim, só foi uma dor de cabeça, não é nada, não precisa se preocupar - Responde ela abanano as mãos e dando um sorriso sem graça, desfaçando a dor.

Hiashi mais aliviado responde. - Vem, vamos entrar para você descansar melhor - Fala ele a levantando do chão com cuidado e indo ao portão .

- Tudo bem deixar uma estrangeria em sua casa? - Pergunta Kaguya enquanto aceita a ajuda de Hiashi, um pouco assustada de entrar no castelo de alguém que acabou de conhecer.

- Bom, você não é mais uma estrangeira pra mim, e não se preocupe, todos da minha família iram te tratar muito bem. - Disse ele lhe dando um sorriso acolhedor e transpassando confiança. Ela lhe respondeu retribuindo com um sorriso, também ficando mais tranquila.

Enquanto subiam a escadaria ela percebeu que envolta do castelo aviam outras casas e deduziu que era o restante do Clã Hyuuga. O castelo ficava bem no centro do clã, só não entendeu o por que que aquele homem morava em um castelo, pra ela quem morava em castelo tem que ser alguém importante. Quando chegaram em frente ao grande portão Kaguya saiu de seus pensamentos e ficou admirada com o tamanho dele, Hiashi percebendo a expressão dela, achou graça.

- Hiashi-sama que bom que esta de volta - Falou Ebisu um guarda de ocólus que estava ao lado do portão. - Quem é esta moça senhor? -  peguntou Ibiki o guarda da cicatriz, integrado, pois o seu líder saiu sozinho do castelo avisando que iria ver ele mesmo o que avia acontecido próximo ao clã, e derrepente volta acompanhado, achou meio estranho.

- Não se preocupe, ela é nossa convidada, espero que a trate com respeito - Diz ele sorrindo passando pelo portão e chegando ao salão principal. Kaguya ainda estava confusa no que estava acontecendo. Quando chegou no salão ficou encantada com tamanho lugar 

Kurenai!!! - Gritou Hiashi chamando a empregada superior.

- Sim Hiashi-sama - Respondeu Kurenai decendo a escadaria do segundo andar, abaixando sua cabeça ao seu senhor.

- Cuide de nossa convidada por favor - Pediu Hiashi ao olhar para Kurenai.

- Hai sama - Falou ela, chamando Kaguya e subindo a escadaria superior, a caminho do segundo andar - Pode ficar tranquila, eu sou de confiança - Disse Kurenai levando Kaguya ao quarto.

Oi pombinho! - Gritou Hisashi chegando por traz de seu irmão.

- Ai que susto! - Gritou Hiashi assustado.

- Se apaixonou maninho? kkk - Riu Hisashi de seu irmão mais velho.

- Não! Sim - Lamentou Hiashi abaixando sua cabeça para desfaçar seu coro.

- Apaixonado! Apaixonado! Apaixonado! - Zuou Hisashi de seu irmão.

Após Kurenai dar banho em Kaguya percebeu que seu rosto aparentava tristeza.

- O que aconteceu Kaguya-sama? - Perguntou ela preocupada.

- Nada, é só que, eu não me lembro como eu vim parar aqui só que quando eu ouço "Hyuuga" minha mente tenta se lembrar de onde vim mais eu não consigo me lembrar - Respondeu penssativa Kaguya.

 

#Hiashi e Kaguya Passaram dias se conhecendo, então depois de um tempo...

 

- Então Hiashi como vamos resolver a guerra contra o País do Ven... Hisashi é interrompido por Kaguya chegando correndo desesperada pelo corredor e.

- Hiashi! Hisashi! - Gritou Kaguya interrompendo a reunião de Hiashi e Hisashi.

- Oi Kaguya - Respondeu Hiashi e Hisashi com cara de raiva - É bom ser muito importante Kaguya para você interromper uma reunião tão importante - Falou Hisashi.

- E é Hisashi - Respondeu Kaguya séria e ofegante.

- Eu acabei de me lembrei o por que eu vim para terra - Disse Kaguya convencendo  Hisashi e Hiashi a ouvi-la.

- Fale mais Kaguya - Disse Hiashi interesado.

- Eu fui enviada para terra para restaurar o byakugan do Clã Hyuuga - Disse Kaguya penssativa.

Então depois de 1 ano e 6 meses Hiashi e Kaguya se casaram, então naquela noite, no jantar.

- Então Mo se for menino qual vai ser o nome? - Perguntou Hiashi parando de comer e virando o rosto para o ela.

- Pode ser Hikaru, Brilho do Relâmpago, me parece interessante- Respondeu ela parando de comer  e Virando o rosto para ele.

- Mas se for menina? - Dessa vez perguntou ela.

- Pode ser Hinata, Girasol, me parece bonito- Respondeu ele voltando a comer. 

 

#Então se passaram 2 meses e descobriram que seriam gêmeos 

 

- Amor! - Gritou ela chegando em casa.

- Oi Amor! - Falou ele respondendo.

- São gêmeos são gêmeos!!! - Disse ela abrindo um grande sorriso

- Sério Mo! - Disse ele feliz

 

#Então, depois de 8 meses em uma noite no jantar, eles viram que estava preste a cair outra estrela, então eles foram investigar o local da queda.

 

Chegando lá

- Que luz é essa! - Disse Hiashi espantado.

- Não sei, haaa - Gritou Kaguya ao tocar na estrela.

Kaguya!!! - Gritou Hiashi vendo sair luz de seus olhos e boca.

A Estrela ao ser tocada desapareceu e todo o poder dela foi para Kaguya ao ver isso

Hiashi Poov ON

- Tenho selar esse poder se não ela pode morrer

- Chakra no Fuuinnjutsu

Hiashi Poov OFF

- Haaa - Ao colocar o fuuinnjutsu o selo  quebra e metade do poder de Kaguya vai para Hiashi assim ele morre para que sua amada viva e para que seus tão esperados filhos podesse vir ao mundo.

- Não!!! - Grita Kaguya, em prantos descontrolada pelo poder, derrepente começa e sair dois chifres e um olho de sua testa.


Notas Finais


Comentem O Que eu Posso Fazer na Fanfic Por Favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...