1. Spirit Fanfics >
  2. One Week - Shawn Mendes >
  3. Day 2

História One Week - Shawn Mendes - Day 2


Escrita por: jelenators40

Notas do Autor


Leiam as notas finais, é extremamente importante.

Capítulo 4 - Day 2


Calcei por fim as minhas botas.

Hoje decidi que iria caminhar pelas ruas de Port Jervis sozinha e iria conhecer a cidade.

Dei uma última olhada ao espelho e ajeitei um fio do meu cabelo que estava fora do lugar e me dirigi até a porta. Cheguei ao saguão e acenei para a recepcionista que sempre me atendia. Comecei a andar pelas ruas da linda cidade que se iluminava apenas pelas luzes das casas e dos comércios.

Coloquei as minhas mãos no bolso do meu casaco e comecei a olhar em volta. Tudo nessa cidade parece ser calmo. Não deve ter tanta criminalidade como em New York, afinal de contas quem iria assaltar uma cidade com 9.000 habitantes?

Senti um cheiro maravilhoso de torta vindo da confeitaria que eu acabara de passar e eu acabei lembrando da comida caseira da minha avó.

Entrei naquele maravilhoso estabelecimento e me sentei em uma das cadeiras do balcão. Uma senhora que deveria ter uns 60 anos que estava atrás do balcão veio na minha direção com um sorriso no rosto.

– O que vai querer hoje senhorita?

– O que a senhora me sugere? 

– Bom, os meus clientes gostam muito da minha torta de chocolate com morango – falou sorrindo para mim e eu assenti. Ela cortou um pedaço da torta e colocou em um prato, me entregando logo em seguida.

Dei uma garfada na torta e a levei até a minha boca, fechando os olhos e saboreando aquela deliciosa torta.

– Isso aqui é dos céus – falei e ela soltou uma risada – É a senhora que faz os doces aqui?

– Sou eu sim, mas o meu neto me ajuda de vez em quando. Falando no meu neto olha ele ali – falou olhando por trás de mim.

Me virei e me deparei com o Mendes se aproximando de nós.

– Melinda, o que faz aqui?

– Vejo que já se conhecem – a avó do Shawn disse.

– Nos conhecemos ontem – falei enquanto terminava de comer a minha torta.

– Eu estava te procurando para irmos ao karaokê hoje mas acho que está tarde.

– Está tarde mesmo, preciso voltar para o hotel logo. Eu amei a sua comida senhora Mendes – disse enquanto me levantava.

– Oh obrigada garota – falou sorrindo para mim.

– Eu te acompanho até o hotel – o Shawn falou.

– leve a Melinda para almoçar amanhã lá conosco Shawn, íamos adorar recebe-la – a avó do Mendes disse quando estávamos perto da porta e ele apenas assentiu.

– Então, o que você morre de vontade de fazer?

– Acho que acampar – falei e o Shawn arqueou as sobrancelhas.

– Nunca acampou? – neguei com a cabeça.

– Lá em New York não é o lugar mais adequado para se acampar, e afinal de contas a minha mãe nunca levou a sério a ideia de me deixar em um acampamento de verão.

– Entendi, bem, acho que chegamos – apontou para o portão do hotel.

– Tchau Shawn – eu estava me preparando para sair quando sou puxada rapidamente pelo garoto. Ele colocou os nossos lábios e nós começamos um beijo veloz.

Ficamos por um longo tempo ali nos beijando até que eu nos afastei.

– Boa noite – falei sorrindo.

– Eu... eu realmente gosto de você Melinda.

– Eu também Shawn.


Notas Finais


Então pessoal, eu passei muito tempo sem postar não é mesmo? Eu fiz esse capítulo extremamente curto por que realmente não tinha muito o que acontecer no segundo dia. Mas eu prometo que o próximo capítulo vai surpreender vocês, não esqueçam de me seguir aqui para que sempre saibam quando eu for postar um novo capítulo. Acho que irei postar o próximo episódio amanhã, então não esquecem de sempre se atualizar. Beijos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...