1. Spirit Fanfics >
  2. One Week - Shawn Mendes >
  3. Day 3

História One Week - Shawn Mendes - Day 3


Escrita por: jelenators40

Notas do Autor


Leiam as notas finais babes, boa leitura sz

Capítulo 5 - Day 3


Dei mais uma tragada no meu cigarro e logo depois o joguei na calçada. Peguei a chave do meu carro em meus bolsos e o liguei.

Entrei no meu automóvel e logo dei partida em direção a casa do Mendes.

A promessa seria que eu almoçasse na casa dele, mas aconteceu algum imprevisto com a sua família e eu tive que ficar para o jantar. Estacionei em frente a uma casa amarela de madeira, que continha aquela estrutura de casa americana.

Desci do meu carro e toquei a campainha. O Shawn abriu a porta sorridente e deu passagem para que eu entrasse em sua residência. Deixei o meu casaco em um cabideiro que havia ali perto e segui o garoto que estava ao meu lado.

– Mãe, essa é a Melinda que eu disse que traria hoje para almoçar conosco – ele disse para a sua mãe assim que entramos na cozinha.

– Olá, muito prazer em te conhecer, pode me chamar de Karen – falou me dando um abraço caloroso.

Logo uma garota que deveria ter uns 13 anos apareceu na cozinha também.

– Aaliyah essa é a Melinda, e Melinda essa é a Aaliyah – O Shawn falou me apresentando para a sua irmãzinha. Ela apenas acenou para mim e sorriu.

– Gente venham, o jantar já está na mesa – a Karen falou e nós fomos para a sala de jantar onde a avó do Shawn já se encontrava sentada.

– Que bom te ver aqui Melinda – ela falou enquanto se servia com um macarrão a bolonhesa.

Me sentei entre o Shawn e a Aaliyah enquanto a sua mãe e a sua avó se sentaram a nossa frente.

– É tão bom que você e o Shawn estejam namorando, ele nunca trouxe nenhuma garota aqui em casa – quando a mãe do Mendes falou isso, eu quase engasguei.

– Somos só amigos mãe.

– Oh, me desculpe então.

– Mas então, você veio de onde Melinda? – foi a vez da avó do Shawn de falar.

– Eu moro em New York – falei dando mais algumas garfadas no meu macarrão.

– Veio visitar Port Jervis? 

– É... tipo isso – falei abaixando a minha cabeça e terminando a minha comida.

O Shawn que estava sentado do meu lado esquerdo olhou em seu relógio e depois olhou para mim.

– Nós temos que sair agora, tchau pessoal – o garoto falou acenando para a sua família e me puxando.

– Obrigada pela comida, estava ótima – falei e peguei o meu casaco que estava no cabideiro perto da porta – Pra onde estamos indo?

– Você irá ver – disse enquanto entravamos no meu carro – Eu dirijo ok? – assenti e ele deu partida.

Em poucos minutos ele estacionou na avenida principal de Port Jervis. Descemos do automóvel e começamos a andar pela calçada até que o Shawn parou em frente a um lugar.

– Um karaôke? 

– Vem, vamos logo – falou e me puxou para dentro do local. Aquele lugar estava bastante cheio e diversas pessoas estavam cantando. Fomos em direção a uma mesa um pouco afastada do palco onde o Sammy e mais outro garoto estavam sentados.

– Ei, como vocês estão? Melinda, esse é o Luke, Luke essa é a Melinda – o Sammy falou me apresentando ao loiro que apenas acenou com a cabeça.

Nos sentamos nas cadeiras que haviam ali enquanto uma moça subia no palco.

– Agora o próximo competidor é o Sammy Wilkinson – dito isso diversas pessoas bateram palmas e o meu amigo foi em direção ao palco onde ficou atrás do microfone. Ele estava se preparando até que algumas notas  da música Baby do Justin Bieber foram ouvidas e ele abriu um sorriso de orelha a orelha – Oh, oh, oh...oh, oh, oh,oh... you know you love me, I know you care,  You shout whenever,  And I'll be there,  you want my love,  You want my heart,  And we will never ever ever be apart...

Ele começou a cantar e a fazer algumas caretas, arrancando risadas de muitas pessoas.

– Vai Sammy, vai Sammy! – o Luke gritou fazendo algumas pessoas fazerem o mesmo.

– For you,  I would have done whatever,  And now I just can't believe,  We ain't together,  And wanna play it cool,  But I'm losin' you,  I'll buy you anything,  I'll buy you any ring,  And now I am in pieces,  baby fiz me,  Come and shake me til' you wake me from this bad dream...

As pessoas estavam elétricas, cantavam e dançavam junto com ele.

Quando o Wilkinson terminou de cantar, continuou no palco esperando que todos casassem um pouco os risos.

– Então gente, a minha amiga veio de New York até aqui e não podemos deixa-la sem cantar um pouquinho certo? Uma salma de palmas para a Melinda – apontou para mim e as pessoas ali bateram palmas e gritaram.

Não acredito, Sammy Wilkinson, se considere um homem morto.

Levantei com os encorajamentos do Luke e do Shawn e fui em direção ao palco, não sei como vou conseguir, sou horrível cantando. Me posicionei atrás do microfone e esperei que colocassem a letra da música na telinha que havia ali.

Assim qual percebi que música se tratava, comecei a cantar.

– All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, All the single ladies, All the single ladres... –  cantei enquanto fazia uma dancinha com a mão igual a Beyoncé. Algumas pessoas cantavam junto comigo e outras apenas batiam palmas.

Continuei cantando e as pessoas se animavam cada vez mais. Fechei os olhos enquanto cantava cada vez mais, tirei o microfone do apoio em que ele estava e comecei a dar umas mexidas com o corpo.

Desci do palco enquanto ainda cantava e algumas pessoas sorriam para mim e me encorajavam a continuar cantando cada vez mais. Me aproximei de uma mesa de sinuca vazia e me sentei em cima enquanto todos os olhares estavam direcionados a mim.

– I got gloss on my lips, a man on my hips,  Hold me tighter than my Dereon jeans, acting up, drank in my cup,  I could care less what you think,  I need no permission, did I mention,  Don't pay him any attention,  Cuz you had your turn, But now you gonna learn,  What it really feels like to miss me... – cantei enquanto mexia o meu corpo no ritmo da música – Don't be mad once you see that he want it, If you liked it then you should have put a ring on it.

Terminei de cantar e as pessoas presentes ali bateram palmas e gritaram. Desci da mesa de sinuca e entreguei o microfone a moça que cuidava do lugar.

Fui em direção aos meus amigos e me sentei na mesa com eles.

– Me surpreendeu Melinda, pensei que você era extremamente tímida – o Luke falou sorrindo para mim, o qual eu retribuí ainda ofegante.

– Pessoal, eu e a Melinda temos que sair agora, nos vemos amanhã – o Shawn falou e eu franzi a testa, mas apenas o segui em direção a porta.

– Para onde vamos?

– Tenho uma surpresa para você – falou e esbanjou um sorriso tímido para mim.


Notas Finais


Oiii gente, eu demorei bastante pra escrever esse capítulo por que eu queria faze-lo um pouco grande para compensar o anterior. Queria dizer aos curiosos de plantão que eu postarei a continuação amanhã e que o " Day 3" promete muitas coisas boas para a Melinda e para o Shawn e que essa surpresa vai ser maravilhosa. Também tenho a triste notícia de que as minhas aulas já voltam nessa segunda, ou seja, terei muito pouco tempo pra postar mais capítulos, mas eu tentarei sempre atualiza-los. Beijos sz
Postei uma nova fim do Justin: https://spiritfanfics.com/historia/anonimos-boy-7964563 deem uma olhadinha por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...