História One Week! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seven Days
Tags Boyslove, Mangá, Oneweek, Sevendays, Yaoi
Exibições 2
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Para quem quiser entrar em contato, meu twitter: @JuJudd_ pode chegar e dar um alô.

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Sim?


Fanfic / Fanfiction One Week! - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Sim?

Segunda-feira, primeiro dia, 09:00.

 

P.O.V. Yuri

 

- Ei Yuri, que demora cara.

- Ah, Mike, deixa de reclamar, porque você não foi lá então?

- Porque quem ia pagar era você ue.

- Exatamente, eu já estou pagando, o que custava você ir buscar a comida? Seu folgado.

Coloquei os lanches em cima da mesa e sentei na cadeira, hoje é segunda mas estou cansado como se fosse quinta.

- Yuri!!! – Jane gritava correndo na minha direção.

- Não faz escandalo a essa hora Jane. – falei rindo.

- É verdade que sua namorada terminou com você de novo? – se eu soubesse que o assunto era essa tinha demorado mais a subir.

- Sim – falei cansado – não sei o que acontece mas todas acabam terminando comigo no final.

- Cara, isso é estranho – Mike disse cuspindo pão pra todo lado.

- Não acho estranho e fecha essa boca Mike. A verdade é que as garotas se encantam pelo Yuri apenas pelo seu rosto mas quando conhecem sua verdadeira personalidade o encanto acaba.

- O QUE? – olhei horrorizado para aquele pequeno tamanho de gente de pé ao lado da minha cadeira com um pedaço de pão na mão. – o que você ta querendo dizer com isso?

- Calma – disse rindo – é so que todas acham que você é um príncipe quando na verdade você é apenas um cara normal com uma personalidade difícil. “Desculpe Yuri, mas você é diferente do que imaginei, não pude me apaixonar por você.” Não é isso que elas sempre falam?

- Então é por isso? Bom, se for assim é até melhor pra mim, já que nunca me apaixonei por nenhuma delas.

- Sabe, você é igual ao Alex, só que diferente. – Mike falou fazendo uma expressão pensativa, por que só tenho amigos estranhos?

- É mesmo Mike, porque bem, ele não consegue se apaixonar por ninguém e ninguém consegue se apaixonar por você, ele sempre acaba dizendo no último dia “Desculpe, mas não pude me apaixonar por você” que é o que suas namoradas acabam dizendo quando terminam, nossa, vocês são almas gêmeas, se ele fosse mulher com certeza seria sua próxima namorada.

 

Toda essa conversa sobre o Alex acabou me levando para o momento que aconteceu mais cedo, onde pedi que ele namorasse comigo, era claro que eu estava brincando, só queria ver até onde ele iria nessa de “namoro semanal” ou seja lá o nome disso, mas a cara que ele fez foi impagável, poderia até virar um meme. Apesar de ser calouro o Alex já tinha namorado mais garotas que metade dos meus amigos veteranos e mesmo estando na faculdade só por três meses não tinha uma pessoa do nosso centro que não o conhecesse, ele era um homem bonito, era alto, tinha cabelos bem pretos que as vezes caia na testa e acho até que isso o deixava irritado já que ele sempre passava a mão tentando afastar o cabelo, o que acabava deixando bagunçado, diziam que tinha uma tatuagem escondida em algum lugar. Como eu sei disso? Bom, é o que todas as garotas falam quando alguém toca no nome dele.

 

- Ei, Yuri. – ouvi alguém me chamar mas não reconheci a voz, olhei em volta  e notei o Alex parado em frente a porta fazendo um gesto com a mão para que eu fosse até ele.

- Ei – falei indo até ele sem entender o que estava fazendo aqui.

- Que horas você larga hoje?

- Hmm, meio dia, por que?

- Nada, só pensei em te acompanhar até em casa pra gente se conhecer melhor. – “se conhecer melhor” pra que iriamos nos conhecer melhor?

- Ei, você está no time de natação não é? Hoje os calouros tem treino, você ta querendo faltar por acaso? – falei levantando a sobrancelha.

- Culpado, haha. – falou levantando uma mão e olhando pra baixo com uma cara que deveria ser triste mas com um risinho de lado.

- Vá para o treino e não falte ok?

- Certo senhor veterano – fez um gesto inclinando a cabeça para baixo me fazendo rir. – Então, Yuri não é? Posso pegar seu celular?

- Hm, claro, grava aqui seu número. – dei a ele meu celular e o mesmo ligou do meu celular para o dele e salvou os contatos.

- Certo, agora vou indo pra aula, ah espera, isso é pra você. – colocou a mão dentro de sua mochila e tirou de lá uma barrinha de chocolate, olhei pra sua mão estendida e depois olhei pra ele que tinha um sorriso cinico nos lábios, vendo que eu estava hesitando em pegar, ele rapidamente colocou a barra em minha mão e foi embora piscando um olho pra mim. Sorri sozinho pensando na cena estranha que tinha acabado de acontecer.

 

Fui sozinho pra casa e sem querer acabei voltando novamente pra cena que aconteceu pela manhã e então liguei com a cena que tinha acontecido agora a pouco, ah não, não era possível certo? Certo, não era possível, o Alex não tinha levado essa história de namoro a sério! Ou tinha? Peguei rapidmente o celular do bolso e procurei pelo seu contato, estava lá o nome dele, “Alex <3” ri pelo nome do contato e então mandei uma mensagem para ele “Alex, será que você acha que estamos namorando?” na mesma hora ele respondeu “sim, estamos!”.


Notas Finais


Obrigada por ler e volte sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...