1. Spirit Fanfics >
  2. One Week in Paris >
  3. Você é bem forte

História One Week in Paris - Você é bem forte


Escrita por: RitaSinger

Capítulo 23 - Você é bem forte


Fanfic / Fanfiction One Week in Paris - Você é bem forte

Lola Evans narrando:

Eu queria fazer a coisa certa. Não que se eu fizesse aquilo não seria certo, mas seria certo. Entendeu? Sempre pensei em Edu como um homem normal que não passaria de amigo aos meus olhos. Mas nesse momento, eu estava pouco me fudendo pro que achava antes. Agora vejo um homem gostoso pra caralho. Fomos aos beijos para o quarto, entramos e fechei a porta e ele me encostou lá.

- Amizade colorida então? - ele me perguntou separando nossas bocas.

- Era isso que você queria propor? - perguntei.

- Era. Achei boa ideia - ele diz dando de ombros.

- Eu também - falo sorrindo.

- Lola você é muito gostosa - ele falou depois de uns minutos. Levantei meus braços numa oferta descarada e ele tirou minha camisola sem hesitação nenhuma e depois olhou para minha combinação de lingerie - Bela escolha.

Um sorriso se espalhou pela minha boca e Edu suspirou antes da sua boca fecha-se sobre a minha, consumindo os meus lábios e a minha língua com um frenesi tórrido. Minhas mãos se arrastaram até sua camisa desejando estar sobre sua pele.  Eu podia sentir os músculos firmes do seu peito sob meus dedos. Ah, ele deve passar horas na academia, pois a definição esculpida do seu corpo era evidente através da roupa. Eu queria correr minhas unhas sobre seu corpo, desejando beijar seu peito e desesperada para estar enroscada nele.

O empurrei até Edu cair na cama e subi em cima do mesmo.

- Vamos ver se essa sua fama de mulherengo é legitima - digo e abro sua camisa, abaixando minha cabeça até meus lábios quentes tocarem sua barriga e lambi-a até chegar ao pescoço dele. Edu suspirou e sorriu malicioso. Jogou sua cabeça de encontro com o colchão e eu subi meus beijos para seu pescoço, onde mordi.

Ele então inverteu as posições e ficou sobre min.

- Preciso fazer você gozar - ele diz, beija meu pescoço e depois da um pequeno chupão no local, que com certeza ficaria marca - Muitas vezes. Acha que aguenta rainha da beleza?

Não consegui responder, pois Edu tirou meu sutiã e pegou meu seio esquerdo e o apertou me fazendo suspirar na sua boca. Seu toque era fogo contra minha pele, e eu me agitava toda vez que sua mão me acariciava.  Eduardo então levou sua boca de encontro a minha novamente, chupando minha língua e depois mordeu meus lábios bem forte.

- Camisinha - digo com uma voz rouca.

Ele levantou seu braço e pegou o plástico roxo o abrindo. Edu vestiu e logo em seguida já estava dentro de min fazendo pressão. Gemi com a sensação maravilhosa que veio.

- Você é deliciosa - ele fala com a boca próxima da minha e depois me beijou. Desceu seus lábios para meu colo e depois meus seios. Pegamos o ritmo. Edu era muito bom no que fazia. Ele fez pressão em min mais algumas vezes e depois tudo ao meu redor virou um borrão. Uma nuvem brilhante e colorida estava me cercando. Essa foi muito boa. Edu caiu ao meu lado e suspirou.

- Somos doidos - falo, me aproximando dele. Deito em seu braço e começo a fazer círculos na sua barriga com meu dedo indicador.

- Nem tanto - ele responde.

- E agora? Vamos continuar com isso?

- Você quer sexo sem compromisso? - ele perguntou. Pensei um pouco a respeito.

Edu era bom, e nós estamos solteiros, e estamos em Paris. Por que não aproveitar logo?

- É uma boa. Vamos fazer isso, mas sem emoções no meio.

- Tudo bem.

- Só sexo.

- Ok - responde.

- E se por acaso você ou eu querermos outra pessoa, isso aqui - eu gesticulo pra nós - Acaba na hora.

Ele apenas balança a cabeça afirmando e me puxa para cima dele.

- Será que eles ouviram isso no outro lado? - pergunto.

- Acho que deu pra ouvir alguma coisa. Eu gostei do que ouvi - fala maliciosamente.

Rapidamente coro e Edu beija minhas bochechas.

- Você fica linda corada sabia?

- Ai, para com isso - bato na sua barriga dura e depois meus dedos percorreram a extensão da mesma.

- Gostou? - ele perguntou sorrindo.

- Você é bem forte - falo rindo.

Ele riu e puxou meu rosto para poder acessar minha boca. Os beijos dele eram muito viciantes. Ele passou os braços pela minha costa e me apertou contra si, fazendo meus seios esmagarem no seu peito. Ele gemeu em meus lábios e eu sorri.

- No final disso tudo, vamos ter que fingir um término? - pergunto depois que paramos o beijo.

- Sim. Se não a minha mãe já vai começar a planejar o nosso casamento.

- Então temos que mostrar que estamos nos distanciado.

- Pode ser - fala e beija meu queixo e depois o lambe. Fechei meus olhos curtindo a sensação boa que os lábios do Edu me traziam.

- E....é.. - comecei, mas me perdi nas frases. As caricias que o Edu fazia eram muito boas - ... temos que começar a fazer isso. Vamos mostrar pra eles que nosso relacionamento está esfriando.

- Vamos fingir isso só na frente deles? - Edu perguntou e passou sua boca pelo meu pescoço. Suspirei mais uma vez.

- É.

- Por que aqui dentro do quarto não vamos fingir nada né?

- Não - digo rápido e sinto ele sorrir contra a minha pele - Não precisamos fingir aqui no quarto.

- Então posso fazer o que quiser?

- Comigo? - perguntei ainda de olhos fechados.

- Sim.

- Anh pode. Se for coisa boa - respondo.

- Vai ser - ele promete e desceu sua mão esquerda até alcançar minha bunda e deu um tapa forte em uma das bandas.


Notas Finais


HO HO HO HO

Nossa! Bateu até um calor aqui.

Esses meninos não tomam jeito.

Bjãoooo gente.

XOXO - RitaSinger.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...