1. Spirit Fanfics >
  2. One Week in Paris >
  3. Quanto custa?

História One Week in Paris - Quanto custa?


Escrita por: RitaSinger

Capítulo 24 - Quanto custa?


Fanfic / Fanfiction One Week in Paris - Quanto custa?

Lola narrando:

Comer é a melhor parte do dia. Sério! Tem coisa melhor? A cozinheira daqui faz comidas maravilhosas. É do tipo que você come e ainda suspira. Os pais do Edu e a mãe da Ivete tinham saído e na casa estava só eu, Edu, Daniel, Raissa, Carlos e a Ivete. Quem é que deixa um casarão desses na mão da gente? Tomara que quando eles voltarem a casa ainda esteja em pé.

- Hoje vamos sair? - Raissa pergunta pra nós.

- É, vamos num pub que tem aqui perto - Carlos diz.

- Não sei não - Edu fala.

- Para de ser chato mano - Raissa retruca - Vamos logo.

- Eu topo - falo.

- Se a Lola vai então ok - Edu cede. Raissa pisca pra min.

- Eu topo também - Daniel fala.

- Se todos vão, então também irei - Ivete diz.

- Preciso comprar um vestido - digo e olho para o Edu - Vem comigo?

- Comprar roupa? Qual é! - ele fala, mas depois do olhar que eu lancei para ele, Edu desfaz o que disse - Quer dizer....ok. Claro que vou. Não perderei isso.

Duas horas da tarde, Edu e eu fomos numa loja para comprar roupas. O shopping estava lotado, mas estava pouco me importando. Hoje vou comprar tudo que quero.

- Agora sim minha recompensa vai vim - falo sorrindo quando a fachada da Forever 21 aparece na minha vista no shopping. Grito de felicidade.

- Vamos logo acabar com essa tortura - Edu fala, e pegando minha mão entramos na loja. Já de frente tinha amado muitas roupas. Fui à sessão de sapato primeiro. Quem não ama comprar sapato?

- Posso ajudar? - uma mulher morena alta se aproxima de nós e sorrir.

- Claro! Quero um par desse salto alto preto, dessa sapatilha dourada e desses três saltos também - falo. A mulher sorrir e se retira.

- Pra quê tanto sapato? - Edu pergunta e senta numa poltrona.

- Preciso de opções - falo aquilo como se fosse obvio.

- Pronto mocinha - a atendedora fala - Aqui estão eles.

- Nossa! - exclamo, quando experimento o primeiro salto. Ele era preto, com a sola vermelha e o salto era com pedrinhas prateadas - O que achou?

- Tanto faz - Edu fala ainda olhando para o celular.

- Eduardo! - falo.

- Sei lá Lola, tá bonito, compra logo - ele fala.

- Quanto custa?

- Mil e quatrocentos dólares - a mulher fala e Edu, rapidamente tira os olhos da tela do celular e me olha.

- Mil e quatrocentos dólares? - ele exclama - Por que tão caro? Ele tem Wi-Fi? Um jogador de futebol famoso assinou nele? Mil e quatrocentos? Sério. Pode tirar Lola. Não vou comprar isso. Minha televisão custou menos do que esse sapato.

- Sério? - falo - Ok - falo e tiro os sapatos - Sabe que do nada me deu uma dor de cabeça. Acho que estou com consciência pesada.  De repente me deu uma vontade enorme de contar a verdade sobre nós para os seus pais.

- Ah, então é assim né? Você quer me falir - ele fala e dá um cartão de crédito para a vendedora.

- É por esse seu egoísmo que estamos nos separando.

- Não é por isso não. Estamos nos separando por que você é uma baita de uma estressadinha que gosta de tirar proveito de min.

Levanto uma sobrancelha. A vendedora pigarreou do meu lado e sorriu simpaticamente pra min.

- Sabe... acho que você precisa de uma bolsa bem cara para combinar com esse seu sapato. Espere aqui que vou trazer ela. É uma bolsa muito linda. E custa três vezes o valor desse sapato.

- Muito obrigada. Pode trazer sim, porque vou levar. Traga logo duas - sorrio e ela se afasta.

- É assim hoje em dia. As mulheres se protegem? - ele bufou.

- Isso era parte do acordo meu bem. E olha que estamos só começando. Tenho que comprar alguns vestidos. E estamos ainda na primeira loja. Quero ir pelo menos em quarto.

- Ótimo. Vou sair daqui sem dinheiro nenhum.

 


Notas Finais


Mais um capítulo!

Aproveitem pq semana que vem vou está ocupada!

Bjãoooooooooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...