1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Acreditem em mim

História One Witch, Twelve Wolfs - Acreditem em mim


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Sorry a demora, esqueci de novo E.E
Boa leitura

PS: A mulher da capa é a Elizabeth!!

Capítulo 13 - Acreditem em mim


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Acreditem em mim

Ao voltarmos para a casa, o Soo Oppa me deu outra bronca longa enquanto ameaçava me dava alguns cascudos. Eu apenas ouvia tudo quieta e de cabeça baixa. Eu apenas fingia ouvir sua bronca, estava pensando em como fazer os Oppas acreditarem em mim, mesmo que seja uma tarefa difícil, eu não vou desistir! Ao levantar a cabeça, percebi que o Soo Oppa me olhava como se estivesse esperando uma resposta, deduzi que sua bronca tivesse acabado naquele momento.

-Desculpe Soo Oppa, eu só queria pensar um pouco. - Eu disse baixinho e me sentando em um dos sofás daquela sala enorme

-XiuMin-hyung disse que você teve um pesadelo. - Disse o Baek Oppa se sentando ao meu lado no sofá e deitando a cabeça no meu colo

-Não foi um sonho! - Me defendi - Eu li isso, uma ameaça que me deixou assustada e por isso agi daquele jeito - Eu disse irritada

-Sunnie... - Disse o Kai Oppa, mas eu o interrompi

-Acreditem em mim! Não foi um maldito sonho. Eu vi na droga da parede a ameaça - Eu disse tentando não chorar, respirei fundo e recitei aquela ameaça - SeHun não vai voltar para o passado, pois vou matá-lo.

-Não tinha nada assim no seu quarto Sun - Disse o Soo Oppa como se estivesse explicando algo para uma criança pequena que estava fazendo birra.

Não falei mais nada, apenas os olhei com os olhos começando a derramar as lágrimas que eu tentava segurar. Fiz o Baek Oppa tirar a cabeça do meu colo e me levantei, indo em direção à cachoeira. Quando cheguei lá fiquei apenas olhando a água enquanto deixava as lágrimas caírem. Eu odiava me sentir fraca ou inútil, mas era assim que estava me sentindo, afinal de contas, os Oppas não acreditavam em mim e isso provava que eles não confiavam totalmente em mim, o que me machucava mais do que se eles apenas tivessem me machucado...

-Sunnie? - Ouvi a voz do SuHo Oppa - O que houve?

-Ninguém acredita que eu realmente li uma mensagem ameaçando o SeHun Oppa - Eu disse

-Não quero duvidar de você, Sunnie, mas ninguém mais, além de você, viu isso e o XiuMin-hyung disse que você parecia que tinha visto um fantasma. – SuHo Oppa disse me abraçando de lado, como que para me consolar, o que me deixou ainda pior

-Eu sei. SuHo Oppa pode me deixar sozinha por favor? - Eu perguntei, ele hesitou, mas saiu dali me deixando sozinha ali.

-Não vou sair daqui. E eu tenho certeza absoluta de que você não ia me ameaçar por nada - Disse o SeHun Oppa se sentando ao meu lado – Ou até mesmo me ameaçar por qualquer que seja o motivo.

-E dai? Ninguém mais além de você parece acreditar em mim - Eu disse depois de um suspiro e apoiando meus braços no chão, olhando assim para o céu. Pela minha visão periférica eu via o SeHun Oppa me olhar curioso.

-Mas quem faria isso? – Ele perguntou depois de algum tempo e me veio como um estalo a imagem da JaeHee

-É CLARO! - Eu acabei gritando o assustando - Foi a JaeHee, de alguma forma ela colocou aquilo de um jeito que apenas eu pudesse ver para fazer vocês ficarem contra mim!

-JaeHee? Como ela faria isso? Ela é apenas uma humana comum - Disse o SeHun Oppa confuso

-Não é! Ela é descendente do homem que a Elizabeth amou! - Disse olhando para as nuvens

-Quem é Elizabeth? – SeHun Oppa parecia cada vez mais confuso, quanto mais eu falava, mais ele parecia confuso. O que era fofo, sua cara de confusão, mas eu não tinha tempo para pensar em sua fofura!

-Minha antecessora, a feiticeira - Eu expliquei deitando no chão, já que meus braços estavam cansando de ficar naquela posição

-E como você vai explicar aos hyungs que foi a JaeHee? - O SeHun Oppa perguntou com uma sobrancelha arqueada, dava para ver de longe o brilho de curiosidade em seu olhar

-Isso eu já sei como fazer, o problema vai ser conseguir falar com a Elizabeth - Eu disse pensativa

-Por que não tenta se concentrar nela e tentar trazê-la para cá com os seus poderes? - Perguntou o SeHun Oppa

-Posso tentar, mas é difícil e eu nunca fiz algo do tipo - Eu expliquei olhando para o SeHun Oppa

SeHun Oppa foi chamar os outros Oppas enquanto eu tentava chamar a Elizabeth. Eu limpei a minha mente e deixei apenas a imagem da Elizabeth na minha mente. Eu a sentia se “aproximar” de mim. Quando eu abri os olhos (que eu nem mesmo tinha percebido que fechei), Elizabeth estava ali, parada na minha frente. Ela usava um vestido roxo de veludo e uma capa negra por cima que cobria o seu rosto e mostrava apenas o brilho de seus olhos lilases.

-Pequena SunHee? Você é a primeira que consegue me invocar sem ter aprendido pelo menos o poder do tempo. - Ela dizia com a voz suave e que demonstrava certo orgulho.

-Preciso da sua ajuda. - Eu disse - JaeHee está me jogando contra…

-Os novos amaldiçoados - Ela completou e olhou além de mim

-Sim, preciso de sua ajuda para fazer com que eles acreditarem em mim. - Eu disse com uma voz de súplica

-Não cabe a mim fazer isso pequena SunHee, você deverá provar aos amaldiçoados que você não mentiu. - Ela disse como quem pede desculpa. - Eu irei embora agora, não se preocupe. Você só precisa que um deles acredite em você, para fazer todos acreditarem.

Ela disse isso e se “dissolveu”, virando pó que foi levado pelo vento. Eu fiquei pensando em como fazer isso quando me veio uma ideia na cabeça, eu sabia que era loucura, mas era a minha única opção naquele momento. Eu observei os meninos lá dentro da casa, eu não podia ouvi-los, mas imaginava que estavam discutindo sobre as coisas que eu estava vendo. E isso me motivou mais ainda a provar a eles, mas iria demorar um pouco mais para isso.


Notas Finais


No more comments
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...