1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Frio, desculpas e segundo ataque

História One Witch, Twelve Wolfs - Frio, desculpas e segundo ataque


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Sorry, joesonghabnida, gomennasai, baoqian, pardon, me desculpem mesmo, eu esqueci completamente Ç.Ç e Anna havia me lembrado, sorry mozona
Boa leitura

Capítulo 17 - Frio, desculpas e segundo ataque


-Sunnie? - Ouvi o Lay Oppa me chamar, mas eu não conseguia desviar os olhos da JaeHee, eu precisava fazer ela ficar visível para todos - Sunnie o que está acontecendo? - Ele perguntou e tocou em meu ombro, assim que parou ao meu lado – MAS QUEM DIABOS É VOCÊ, GAROTA?

-Você consegue vê-la Oppa? - Perguntei surpresa e esperançosa

-Sim – Ele disse já rosnando para a JaeHee, que pareceu vacilar em sua pose

-Parece que está na hora de eu ir embora. - Disse a JaeHee séria - Não se preocupe SunHee. Essa noite eu venho buscar a sua resposta.

Ao dizer isso ela sumiu e o Lay Oppa caiu no chão, como se tivesse levado um choque ou algo assim. O que preocupou todo mundo.

-Eu estou bem - o Lay Oppa disse se levantando - Sunnie, quem era aquela garota? E por que eu só consegui vê-la depois que eu toquei em você? E o que ela quis dizer com “Essa noite eu venho buscar sua resposta”?

-JaeHee é nome dessa garota, Oppa. - Eu comecei e vi que tanto o SeHun Oppa quanto o Kris Oppa ficaram tensos - Ela é descendente do homem que a Elizabeth amou no passado. E já tem algum tempo que ela faz isso, inclusive as ameaças que eu li, fora ela quem as escreveu em latim e de uma forma que apenas eu conseguisse ler.

-Por que nunca nos contou? - Perguntou o ChanYeol Oppa

-E quem é Elizabeth? - Perguntou o Tao Oppa

-Elizabeth é a feiticeira dos olhos lilases. Nunca contei a vocês pelo simples fato de que não acreditaram em mim quando eu falei sobre a ameaça ao SeHun Oppa - Eu disse com um tom de voz magoado e acusatório.

-Nos desculpe Sunnie, achamos que você estava fazendo isso porque estava confundindo sonho com a realidade. - Explicou o SuHo Oppa, enquanto coçava a nuca parecendo envergonhado

-Eu sei e não os culpo. Essa era a intenção da JaeHee - Eu disse suspirando

-Que resposta é essa que ela estava falando? - Perguntou o Lay Oppa

-Não se preocupe com isso Oppa - Eu disse com um pequeno sorriso triste.

-Não minta ou esconda nada de nós, Sun- Disse o Soo Oppa sério

-Eu não posso contar a vocês, não ainda. - Eu disse depois de dar mais um sorriso forçado, mas pelo visto não convenci ninguém.

Depois disso todo mundo se sentou para almoçar, mas antes todos eles (com exceção do Kris Oppa e do SeHun Oppa) me pediram desculpas por não terem acreditado em mim. Quando todo mundo terminou de comer, o XiuMin Oppa me arrastou até o jardim, onde me fez ficar em pé de frente para ele.

-Antes de aprender a controlar o gelo, você precisa entender que se não for cuidadosa, você pode acabar se congelando e nem mesmo eu poderei te ajudar Sunnie - Disse o XiuMin Oppa bem sério

-Entendi Oppa - Eu disse e ele sorriu

-Sente-se e respire fundo - Ele disse e eu fiz o que ele mandou - O poder do gelo se aprende mais ou menos da mesma forma que o do fogo.

Quando ele disse isso eu comecei a tentar me concentrar no frio. Eu sentia o ar ao meu redor ficar cada vez mais frio. Eu sentia que a temperatura caia cada vez mais rápida.

-Muito bom Sunnie. - Eu ouvi a voz do XiuMin Oppa - Agora tente abrir os olhos e congelar ao redor de onde você está.

-Vou tentar, é complicado - Eu disse e sentia que até mesmo a minha voz estava fria. Quando abri os olhos, vi o XiuMin Oppa me olhando com um sorriso orgulhoso

-Seus olhos estão brancos e sua voz é fria, isso significa que você já dominou o gelo, basta aprender a usá-lo. - Ele explicou - Vou te deixar sozinha para se concentrar melhor tudo bem?

-Tudo - Eu disse e sorri.

Quando o XiuMin Oppa sumiu do meu campo de visão, eu olhei para o lugar em que estava sentava e comecei a tentar congelar ao meu redor estava quase conseguindo quando alguém apareceu na minha frente. Ele era alto e tinha corpo esguio, além de ser loiro e ter um sorriso cruel. Na mesma hora eu me levantei tensa e tinha receio que os Oppas não sentissem o cheiro dele e não pudessem vir me ajudar, mas eu não queria ser dependente deles e resolvi que tentaria dar um jeito nesse cara, ou melhor, nessa criatura sozinha.

-Cara, eu não acredito que me mandaram matar uma garota tão gostosa assim? -Ele disse e sorriu. Seus olhos eram amarelos e a pupila como a de um gato, seus dentes eram extremamente pontudos nos caninos e eu podia ver algo escorrer deles, mas não sabia o que era. - Acho que não vão se importar se eu te comer em todos os sentidos não é?

-Quem é você? Ou melhor, o que é você? - Eu perguntei concentrando o fogo na minha mão esquerda enquanto criava um pequeno raio na minha mão direita, eu usaria os dois poderes que eu já tinha total e absoluto controle, para atacá-lo, mas ele tinha percebido isso e riu.

-Eu sou uma serpente - Ele disse ainda rindo e antes que eu pudesse pensar em me defender, o seu pescoço esticou e ele me mordeu - Agora você está envenenada e não pode mais tentar me atacar.

Ao dizer isso, ele voltou a rir bastante, o suficiente para até mesmo jogar a cabeça para trás, e se aproximou de mim, começando a rasgar minha camisa. Eu não conseguia sentir nada além de uma dor descomunal (e por causa disso eu não conseguia me mexer) e um pavor insano. Além disso, também tinha aquela mordida que tinha realmente me machucado, pois eu conseguia sentir o sangue escorrer do meu ombro, eu estava desesperada e sequer conseguia chorar devido à dor do veneno. Antes mesmo que aquele homem-serpente pudesse terminar de rasgar minhas roupas, eu apaguei.


Notas Finais


Au revoir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...