1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Maldição, passado e desistência

História One Witch, Twelve Wolfs - Maldição, passado e desistência


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Primeiramente: FELIZ NATAL, QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA NA VIDA DE VOCÊS E QUE CONSIGAM ALCANÇAR OS SEUS SONHOS E UM FELIZ ANO NOVO, COMECEM O ANO BEM HAPPY ~palavras da Anne aqui também
Segundamente: Semana que vem vai atrasar um pouco pra sair o próximo capitulo, já que eu vou estar com a Anne e sem PC pra postar, teremos vida social.
Terceiramente: Boa leitura e boas festas

See ya

Capítulo 19 - Maldição, passado e desistência


Em algum momento daquela noite, eu acabei dormindo e tive um sonho diferente dos que eu sempre tenho. E apesar do sonho ser diferente, eu finalmente consegui entender o motivo dos amaldiçoados aparecerem.

 

Sonho on:

 

Elizabeth estava abraçada a um homem, ele tinha os cabelos loiros e os olhos vermelhos. Os dois pareciam se amar verdadeiramente, mas tinha um rapaz mais atrás deles que olhava o homem loiro de forma irritada. O rapaz escondido tinha os cabelos vermelhos naturais e os olhos em um castanho tão claro que nem parecia ser de verdade.

 

Meu sonho, de repente, mudou de lugar e por isso eu estava vendo a Elizabeth discutir com o rapaz ruivo de antes.

 

-Você não percebe Lizzy? Ele está te enganando para conseguir seus poderes! - O rapaz gritava com a Elizabeth

-Você é quem não entende Samuel, nós dois estamos apaixonados! Ele me pediu em casamento - Elizabeth gritou com o tal do Samuel, esse apenas a olhou ressentido e magoado antes de voltar a dizer, dessa vez ele estava um pouco mais calmo.

-Ele está a te enganar! - Samuel disse - Ele só quer que você desista de seus poderes e passe para ele!

-Nunca desistirei de meus poderes. - Elizabeth disse de forma indignada e magoada

-Será mesmo Lizzy? - Samuel perguntou

-Você está com ciúmes! Por isso não quer que eu fique com o Joseph! - Elizabeth afirmou

-Eu posso até estar apaixonado por você, mas tudo o que eu falo é a verdade! - Samuel disse em um tom magoado enquanto dava um sorriso triste

 

Novamente meu sonho mudou, mas mesmo que fosse com a Elizabeth e com o Samuel, estava diferente.

 

-Eu amaldiçôo você e todas as suas futuras gerações. De hoje em diante todos que estiverem perto de seus descendentes, assim como você, serão transformados em lobos e viveram sozinhos por cem anos, até aparecer novos descendentes para serem transformados - Dizia a Elizabeth para o Samuel, que apenas segurava as lágrimas de tristeza e decepção enquanto Elizabeth o amaldiçoava - Isso te servirá a aprender a não tentar matar aquele que eu amo!

 

Sonho off

 

Eu acordei suada e ainda me sentindo quente. SeHun Oppa já não estava mais debaixo de minha janela, pois estava chovendo e muito forte. Achei melhor tomar mais um banho gelado. Quando sai do banheiro (já vestida), resolvi tomar um copo de água e quando eu cheguei à cozinha, SeHun Oppa estava ali comendo um pedaço de bolo na metade do caminho para a sua boca e parecia aterrorizado ao ver que fora pego no flagra.

-Ahh, é você Sunnie. Que susto! - Ele disse depois de beber um pouco de água.

-O que está fazendo Oppa? – Perguntei tentando não rir de sua cara ao me ver na cozinha

-Roubando um pouco do bolo do  LuHan-hyung - Ele explicou - Quer?

-Não obrigada - Eu disse e como, provavelmente, a toxina ainda estava no meu corpo, achei melhor sair dali e rápido, e por isso me levantei da cadeira em que estava sentada

-Está melhor Sunnie? - O SeHun Oppa perguntou se aproximando demais de mim.

-Sim - Eu disse e quando eu ia subir para o meu quarto, ele segurou meu pulso, me impedindo de chegar até a porta da cozinha

-Tem certeza? -Ele perguntou preocupado e tudo o que eu queria era que ele me soltasse antes que eu acabasse por beijá-lo!

-Tenho. Boa noite - Eu disse e pretendia ir para o meu quarto, mas o SeHun Oppa me puxou para um abraço

-Eu estava tão preocupado com você! - Ele disse e eu não consegui mais me segurar e o beijei, mas para a minha surpresa ele não me afastou nem nada. Muito pelo contrário, ele aprofundou o beijo. - SunHee, o que você pensa estar…

-Estava te beijando, eu não agüento mais! - Eu disse ofegante - E eu estava tentando voltar para o meu quarto para não acabar te beijando nem nada, mas você não deixou. E mais uma coisa, não venha reclamar sobre o beijo, pois você o retribuiu e não me afastou. - Eu disse tudo rápido para que ele não me interrompesse, tinha medo que ele voltasse a me tratar mal, eu não agüentaria tudo aquilo novamente.

-Eu só estou surpreso. Acha mesmo que eu gosto de te evitar? É mais seguro para você e além do mais, eu vou voltar para a minha época e vou esquecer você, não quero que sofra. - Ele disse passando a mão pelos cabelos ainda coloridos. Ele parecia sincero, mas também parecia mais alguma coisa que eu não sabia o que era

-Você só está fazendo tudo isso para não me fazer sofrer? - Eu Perguntei incrédula

-Estou - Ele disse e voltou à mesa para terminar de comer o bolo do LuHan Oppa

-Não acredito nisso - Eu disse indignada - “Não pense no futuro ou no passado e viva apenas o presente”, era isso que as pessoas do orfanato que eu morava sempre diziam para todas as crianças. Pense nisso.

Assim que eu terminei de falar, voltei para o meu quarto e para a minha surpresa, o Soo Oppa estava ali em sua forma de lobo. Eu queria que ele ficasse em sua forma humana, precisava conversar com alguém, antes que eu enlouquecesse por causa do SeHun Oppa!

-Já estou recuperada Oppa, não precisa ficar assim se não quiser. - Eu disse me jogando de cara na cama.

-Eu ouvi sua conversa com o SeHun-ah - Ouvi o Soo Oppa dizer e logo depois senti um peso a mais na cama e a mão do Soo Oppa em meus cabelos, em um carinho singelo - Acho que você está certa, mesmo que você acabe sofrendo no futuro.

-Eu sei, mas eu disse aquilo e tentei uma última vez Oppa - Eu disse me ajeitando na cama.

-Última vez? - O Soo Oppa perguntou cauteloso e confuso

-Sim, vou desistir do SeHun Oppa. - Eu disse decidida. – Não tem mais sentido continuar a tentar alguma coisa com ele ou sentir alguma coisa por ele, se não sou retribuída da forma correta. Ele me ama assim como eu o amo Oppa, mas prefere agir dessa forma comigo apenas para que eu não sofra no futuro. Eu vou sofrer no futuro de qualquer forma!

-Eu sei, sinto muito de verdade por tudo isso Sun. – Soo Oppa disse e me abraçou


Notas Finais


We wish you a merry Christmas and a happy new year


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...