1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Amizade

História One Witch, Twelve Wolfs - Amizade


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Bom dia amores e amoras <3
Vou postar esse capítulo hoje, pois vou ficar ocupada demais a semana toda para conseguir postar. O dia de postagem vai ser sempre ou no sábado (se eu não tiver alguma festa para ir) ou no domingo pela manhã.
Espero que gostem desse capítulo, eu fiquei tão feliz ao ver que a fanfic está sendo bem recebida :3
Achava que não teria um único favorito, pois é uma fanfic hetera e por isso estava temerosa, mas já tem 4 favoritos <3
Obrigada a todos que estão lendo e favoritando, até mesmo a vocês, leitores fantasmas <3
Enfim, não vou mais enrolar vocês, boa leitura <3

História sendo corrigida em: 20/02/2021

Capítulo 2 - Amizade


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Amizade

Depois da noite em que o Sehun-ssi me salvou, se passaram três semanas. Nesse tempo o Baekhyun oppa estava sempre perto de mim e o Sehun-ssi estava sempre me observando. Eu uma vez tinha comentado isso com o Baek oppa e ele ficou um pouco estranho, mas agora sempre acaba perguntando se eu ainda vejo o Oh me observando. O que, estranhamente, eu não vejo mais e isso só aconteceu depois que eu contei ao Baek oppa.

-Lee Sunhee! - Gritou o Baek oppa.

-Desculpe, oppa, estava distraída. - Eu disse.

-Eu percebi. O Sehun-ah ainda fica te observando? - Ele perguntou.

-Acho que não, sei lá, oppa.

Depois dessa nossa conversa sobre eu estar sendo observada ainda ou não, se passou mais uma semana. Baekhyun oppa tinha me ligado dizendo que não poderia ir para as aulas daquele dia e do próximo. Na aula do professor Wu, o Sehun-ssi se sentou do meu lado. Quando a aula acabou e o professor Wu saiu de sala, fiquei esperando o Oh sair também.

-O que acha de irmos para a cantina? - Disse o Sehun-ssi. Eu o olhei surpresa.

-E-Eu? - Perguntei ainda mais surpresa depois de olhar em voltar e ver que só tinha nós dois ali.

-Sim - Ele disse com um sorriso - Você está sempre com o Baekhyun-hyung e ele sempre comenta o quão legal você é. Então, você quer ir para a cantina comigo agora?

-Eu tenho aula do professor Chen agora, mas depois da aula dele eu posso ir... Se ainda quiser. - Disse meio envergonhada e sentindo alguns olhares de puro ódio nas minhas costas

-Claro que eu quero! - Disse o Sehun-ssi com um sorriso fofo e enorme - Agora que eu lembrei que também tenho aula daqui a pouco, mas do professor Lay. Quando a aula acabar, eu venho aqui te buscar, ok?

-Ok - Respondi com um sorriso tímido.

O professor Chen chegou bem animado como sempre, sua aula foi bem divertida, ele passou alguns trabalhos e nos pediu que desenhássemos um casaco e entregássemos a ele quando ficasse pronto, seria como um trabalho, mas com até um mês como prazo de entrega. Quando terminou a aula do professor Chen, algumas meninas da sala se aproximaram de mim.

-Se afaste do Sehun - Disse a Jaehee.

-O que? - Perguntei confusa.

-Isso mesmo que você ouviu, novata, se você ficar perto dele, eu acabo com a sua raça, entendeu? - Ela disse de forma ameaçadora.

-Não devia ameaçar os meus amigos ou os meus futuros amigos sabia, Jaehee? - Disse o Sehun-ssi sério enquanto passava um de seus braços sobre os meus ombros, depois ele olhou para mim e sorriu - Vamos, Sunhee-ssi?

-Vamos - Eu disse de cabeça baixa.

Sehun-ssi me acompanhou até a cantina, fomos conversando e percebi que ele, apesar de aparentar ser uma pessoa fria, era muito divertido. O maior problema do Sehun-ssi era que ele não tinha muitas expressões.

-Eu queria te agradecer. - Eu disse quando nos sentamos para comer.

-Me agradecer? - Ele perguntou um pouco confuso.

-Sim, por ter me salvado naquela noite. Não me lembro de quase nada do que aconteceu naquela noite, mas mesmo assim queria te agradecer. - Eu expliquei.

-Ahh, não foi nada. - Ele disse e sorriu. Quando ele me olhou, percebi que os olhos dele estavam diferentes.

-Você... Usa lentes de contato? - Perguntei e ele pareceu confuso - Seus olhos, eles estavam pretos na aula e agora estão num tom de castanho tão claro...

-Ahh. É eu coloquei agora pouco, mas vou retirar, está me incomodando. Volto já - Ele disse e se levantou, indo em direção ao banheiro quase que correndo.

-Sun? - Ouvi alguém me chamar, quando me virei vi um amigo meu.

-Soo oppa! - Disse animada e me levantando para abraçá-lo - Há quanto tempo!

-Pois é, 'tá fazendo faculdade de quê aqui? - Ele perguntou se sentando ao meu lado.

Soo oppa estava com o cabelo vermelho e raspado do lado direito. Ele estava com uma camiseta preta e uma calça jeans levemente justa nele.

-Estou fazendo de moda e você, oppa?

-Música. - Ele disse sorrindo – Eu comecei essa semana.

-Ohh, eu estou aqui já tem um mês, mais ou menos. - Eu disse e sorri - Você me abandonou, sumiu quando a gente mudou de colégio - Eu disse fazendo bico.

-Desculpa, Sun, eu fui adotado naquela época sabe? Mas e você? Também fora adotada? - Ele perguntou.

-Não, saí do orfanato ano passado, dois dias depois de fazer 18. - Comentei e vi o Sehun-ssi vindo na nossa direção, ele parecia... Surpreso?

-Sinto muito, Sun, foi por causa das suas crises que ninguém quis te adotar? - o Soo oppa pergunta curioso

-Sim. - Assim que eu terminei de falar o Sehun-ssi se aproximou - Soo oppa, deixa eu te apresentar, esse é o Sehun-ssi. Sehun-ssi esse é um amigo meu de infância, Do Kyungsoo oppa.

-Oi, Soo-hyung - Disse o Sehun-ssi com um sorriso.

-Oi, Sehun-ah - Respondeu da mesma forma o Soo oppa.

-Vocês se conhecem? - Perguntei surpresa.

-Fui adotado pela família do Sehun-ah - Explicou o Soo oppa.

-Ahh, entendi - Disse.

-Sun, você tem um lugar pra ficar, não é? - Perguntou o Soo oppa.

-Tenho sim, oppa, não se preocupe - Eu disse com um sorriso.

-Impossível! Você sempre está no meio de alguma confusão - Resmungou o Soo oppa com um bico nos lábios cheios e em formato de coração.

-YAH! O que eu sou? Um ímã pra confusão? - Perguntei fingindo estar indignada, fazendo os dois rirem.

-De qualquer forma, não suma está bem, Sun? - Disse o Soo oppa.

-Te digo o mesmo. Aquela época sem você por perto foi terrível. - Resmunguei.

Depois daquele lanche divertido, os meninos foram para suas salas e eu fui para casa. Eu comecei a desenhar o casaco que o professor Chen pedira, mas não me vinha muita coisa na cabeça e eu só conseguia pensar em fazer alguma coisa relacionada a lobos, já que desde pequena eu sempre gostei deles. Resolvi descansar um pouco, pois não estava me sentindo muito bem… De novo.


Notas Finais


E foi isso por essa semana XD
Gostaram??
Mereço reviews??
Vejo vocês no próximo capítulo amores e amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...