1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Volta as aulas turbulentas

História One Witch, Twelve Wolfs - Volta as aulas turbulentas


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Contagem regressiva 2...
Sorry a demora

Capítulo 20 - Volta as aulas turbulentas


Um mês se passou desde que eu conversei com o Soo Oppa. Durante todo esse tempo, eu treinei sem parar e rapidamente aprendi todos os poderes que faltavam. Estávamos todos voltando para Seul, pois no dia seguinte voltaríamos a ir para a faculdade e como alguns dos Oppas eram professores, conseguiram dar um jeito de não nos prejudicarmos muito nas aulas, pois faltamos quase uma semana inteira de aula. Apenas o SeHun Oppa e o Baek Oppa mudaram a cor de seus cabelos, o SeHun Oppa agora estava com o cabelo totalmente negro e o Baek Oppa estava com o cabelo num vermelho vivo.

Durante todo esse tempo também, o SeHun Oppa vinha tentando me conquistar, pois desde que eu decidi desistir dele, ele vem tentando me falar alguma coisa sobre nós dois e eu apenas fujo e vou treinar, é uma atitude infantil de quem não quer mais sofrer. Resolvi apenas não pensar mais nisso e ir dormir. Acordei com o ChanYeol Oppa gritando e batendo em uma panela para que todo mundo acordasse. Eu acordei com o susto e depois pude ouvir vários gritos, me fazendo rir. ChanYeol Oppa levou vários cascudos e chutes dos outros Oppas, o que fora realmente engraçado.

-Vamos Sunnie? - Disse o Baek Oppa já pronto para irmos para a faculdade.

-Sim, deixa só eu pegar meu casaco. - Eu disse pegando meu casaco (que eu mesma desenhara)

-Hey, me esperem! - Disse o Soo Oppa - Vou com vocês.

-Mas suas aulas são diferentes - Alfinetou o Baek Oppa

-E dai? Não posso ir com vocês por causa disso? - O Soo Oppa perguntou retoricamente enquanto fingia estar magoado

-Esperem! Vamos todos juntos! - Disse o Kai Oppa se aproximando de nós junto com o SeHun Oppa

Fomos todos juntos para a faculdade, caminhando e conversando. Como chegamos todos juntos na faculdade, isso chamou a atenção de várias pessoas, o que me deixou um pouco incomodada.

-Por que todo mundo fica olhando pra gente? - Perguntei incomodada

-Kai e SeHun são os alunos mais populares do curso de dança, KyungSoo é um dos melhores alunos de música e nós dois somos lindos de morrer. Por isso estamos chamando tanta atenção Sunnie - Disse o BaekHyun Oppa com seu sorriso retangular fofo. – Além do mais, todos acham que eu e você temos alguma coisa. O que acha de um selinho para provar que estão certos?

-Não inventa Hyung, esse pessoal da faculdade só sabe fofocar – Disse o SeHun Oppa, ele parecia incomodado e enciumado com as palavras do Baek Oppa, mas isso logo passou quando o Kai Oppa resolveu provocar o Baek Oppa

-Hyung, a Sunnie pode até ser bonita, mas você não - Disse o Kai Oppa e logo em seguida saiu correndo junto com o SeHun, enquanto os dois riam alto.

-Aqueles… - Disse o Baek Oppa indignado e erguendo o punho em forma de ameaça, me fazendo rir – YAH! Você também Lee SunHee?

-Bem, eu vou pra minha sala agora - Disse o Soo Oppa e antes do mesmo ir, ele me deu um beijo na testa

Estava caminhando em direção à sala de aula junto com o BaekHyun Oppa, quando um rapaz esbarrou em mim. Ele tinha os olhos bem negros e os cabelos num tom realmente lindo de azul, além de um sorriso que me deixou abobada.

-Eu sinto muito! - Ele disse e nossa! Que voz linda ele tem!

-Não se preocupe - Eu disse com um pequeno sorriso

-Nunca te vi por aqui, é novo na faculdade? - Perguntou o Baek Oppa com a sobrancelha arqueada, ele parecia não ter gostado do garoto

-Sim, comecei hoje e estou um pouco perdido - Ele disse coçando a cabeça e sorrindo sem graça - A propósito, eu me chamo Jung Ryu Hwan.

-Sou Lee Sun Hee e esse aqui é o Byun Baek Hyun Oppa. - Eu disse com um sorriso bobo no rosto enquanto apontava para mim e para o Baek Oppa respectivamente.

-Então RyuHwan-ssi, qual é o seu curso? - Perguntou o Baek Oppa sério, enquanto o analisava

-Moda - Disse o RyuHwan-ssi - Ahh, mas eu sou hétero. As pessoas pensam que só porque eu faço moda, eu sou gay.

-Eu entendo - Disse o Baek Oppa - Também faço moda, mas não tenho nada contra os homossexuais. Vamos para a aula?

Nos três fomos em direção à sala de aula, onde o LuHan Oppa já estava e tinha começado a aula naquele exato momento. Ele olhou para o RyuHwan-ssi curioso e o mesmo se aproximou do LuHan Oppa, explicando que era aluno novo enquanto eu e o Baek Oppa caminhávamos até nossas cadeiras, no final da sala

-Bem turma, parece que temos um aluno novo. Apresente-se a turma, por favor - Disse o LuHan Oppa

-Eu me chamo Jung Ryu Hwan, tenho 20 anos e estou totalmente solteiro - Ele disse com um sorriso galanteador e piscou para mim, me fazendo corar. Pude ouvir vários suspiros vindos das garotas (inclusive meu)

-Certo, agora se sente RyuHwan - Disse o LuHan Oppa

Quando todas as aulas acabaram e fomos liberados para o intervalo, o Baek Oppa me disse que precisaria falar com o Lay Oppa e que depois ele iria se sentar comigo.

-SunHee-ssi? - Disse o RyuHwan-ssi

-Sim? - Perguntei enquanto abraçava meu caderno de desenhos e o olhava um pouco nervosa, afinal de contas eu não estava tão acostumada assim a ter um garoto bonito falando comigo (com exceção dos Oppas, mas eles para mim eram quase como eus irmãos)

-Quer ir comer comigo? - Perguntou o RyuHwan-ssi hesitante

-Claro - Eu disse e sorri - A propósito não precisa ser tão formal comigo, pode me chamar de SunHee mesmo.

-Claro - Ele disse dando um eye smile - Mas te chamarei assim se você me chamar de Oppa.

Acabei rindo e concordando. RyuHwan Oppa me levou para o jardim da faculdade, que naquele horário estava vazio. Lá ele se sentou no chão, embaixo de uma árvore e me chamou para sentar ao seu lado. Ficamos conversando tranquilamente até que ele me perguntou se eu estava namorando.

-Na verdade, estou solteira Oppa - Eu disse com um sorriso triste

-Pela sua cara, imagino que já tenha alguém no seu coração que não corresponde seus sentimentos… Estou certo? - Ele perguntou se aproximando de mim

-Mais ou menos, é complicado e mesmo que ele sinta o mesmo, nós dois não podemos ficar juntos - Eu disse com um suspiro e finalmente percebendo que ele se aproximava demais de mim

-Entendi - Ele disse e continuou se aproximando de mim

-Oppa o que você… - Ele me interrompeu com um beijo. Era um beijo cheio de desejo e atração e sem que eu percebesse estava correspondendo ao beijo daquele garoto que eu acabara de conhecer.


Notas Finais


Just a moment


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...