1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Ciumes, rival, beijo e confusão

História One Witch, Twelve Wolfs - Ciumes, rival, beijo e confusão


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Vejo vocês no ultimo capitulo, vou fazer um textão descente pra todos vocês <3 - TashigiChan (Anna)

Contagem regressiva 1...

Capítulo 21 - Ciumes, rival, beijo e confusão


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Ciumes, rival, beijo e confusão

Não nos separamos por falta de ar (como eu gostaria), mas sim porque o RyuHwan Oppa fora afastado bruscamente de mim. Quando olhei para cima, vi o SeHun Oppa ali e ele parecia furioso, estava diferente e eu até fiquei com certo medo dele.

-Vamos embora SunHee - Ele disse sério e eu me assustei mais ainda

-Para onde? YAH! - Eu gritei quando ele me puxou pelo pulso e me arrastou para longe do jardim. - Me solte! Está me machucando Oh SeHun!

-... - Ele não me respondeu, apenas afrouxou levemente o aperto no meu pulso e continuou a me arrastar, mas agora eu conhecia o caminho

-Por que está me levando para o terraço? - Eu perguntei nervosa enquanto ainda tentava resistir aos puxões que ele me dava

-Porque lá ninguém vai nos atrapalhar - Ele respondeu de forma fria e continuou a me puxar, algumas vezes com mais força, mas apenas quando eu parava de andar ou tentava me soltar dele

Quando chegamos ao terraço, o SeHun Oppa me prendeu contra a parede, porém ele fez isso logo depois de trancar a porta, para que ninguém nos atrapalhasse. Ele segurou meus pulsos acima da minha cabeça e sua outra mão estava próxima da minha cintura. Seu joelho direito estava entre as minhas pernas e ele estava com o rosto muito próximo do meu.

-Eu te amo e não vou permitir que você fique com mais ninguém além de mim - Ele dizia sério e olhando nos meus olhos

-Não temos nada para que você tente me controlar dessa forma e mais uma coisa, eu já desisti de você - Eu disse ríspida e me segurando para não chorar ao mesmo tempo em que tentava me soltar dele. Eu estava magoada, com o coração partido e extremamente confusa com a forma que o SeHun Oppa vinha me tratando há duas semanas, pois esse comportamento possessivo e ciumento dele já tem algum tempo

-Mas eu não e finalmente percebi que não vou deixar que você fique com qualquer um! Espero que entenda dessa forma - Ele respondeu e com a sua mão que estava próxima da minha cintura, ele me puxou contra si e soltou meus pulsos, começando a me beijar, era um beijo carregado de vários sentimentos: amor, ciúmes, raiva e desejo.

-Eu… - Eu tentei falar, mas estava muito ofegante e o SeHun Oppa voltou a me beijar, sem esperar que eu conseguisse voltar a respirar normalmente. Quando nos separamos, ele me olhou nos meus olhos e seu olhar tinha certa tristeza.

-Sunnie, eu sei que te magoei muito e você não faz idéia de como eu me arrependo disso. - Ele começou e depois encostou sua testa na minha - Eu te amo tanto, sou um idiota, um ciumento, um grosso e não mereço você, mas eu te amo tanto - Ele sussurrava no meu ouvido de forma sofrida, era como se ele estivesse com medo e ao mesmo tempo sofrendo para me falar tudo aquilo - Lee Sun Hee, você quer namorar comigo?

Antes que eu pudesse respondê-lo, alguém apareceu e afastou o SeHun Oppa de mim e lhe deu um soco. Quando eu vi a pessoa, reconheci como o RyuHwan Oppa e ele estava sério, além de parecer irritado e até um pouco indignado.

-Seu… - Disse o SeHun Oppa e revidou o soco do RyuHwan - Ficou louco cara? Como conseguiu entrar se a porta estava trancada?

-Eu fiquei louco? Você aparece assim do nada e puxa a SunHee-ah daquela forma e quando eu acho vocês dois, você está a beijando a força! - Disse o RyuHwan Oppa socando novamente o SeHun Oppa, eu não conseguia falar nada, estava paralisada ainda devido às palavras do SeHun Oppa e pela forma com que o RyuHwan Oppa estava brigando com o SeHun Oppa – Tinha uma chave reserva perto da porta, agora SOLTE A SUNHEE!

-Beijando a força? - Ele perguntou incrédulo - Se ela não quisesse aquele beijo, a Sunnie teria me afastado de si - Gritou o SeHun Oppa socando mais uma vez o RyuHwan Oppa – E não vou largar a MINHA GAROTA!

-Sunnie? - O RyuHwan Oppa perguntou e me olhou, eu olhava ainda um pouco surpresa por causa de tudo o que tinha acabado de acontecer - Era ele quem você estava me falando que não podia ficar junto?

-Si-Sim - Eu disse e antes que eu, ou algum dos dois, pudesse falar mais alguma coisa, o sinal tocou e com isso eu não pensei direito e simplesmente sai correndo para a sala novamente.

-Sunnie? Tá tudo bem? - Perguntou o Baek Oppa preocupado

-Tem alguém em casa agora Oppa? - Perguntei ainda em pé e um pouco ofegante

-O XiuMin-hyung, por que? - O Baek Oppa perguntou confuso

-Eu estou indo para casa, depois te explico - Eu disse e peguei as minhas coisas e saí da sala.

Fui até o banheiro feminino e lá me concentrei no apartamento enquanto fechava os olhos e quando abri os mesmo, eu estava em meu quarto. Larguei minhas coisas em cima da cama mesmo e fui para a cozinha, dando de cara com o XiuMin Oppa.

-Sunnie? O que faz aqui? - Ele perguntou surpreso e confuso

-Eu… Eu precisava sair da faculdade. E preciso falar com alguém, pois eu não faço à menor idéia do que fazer de agora em diante - Eu disse e contei tudo ao XiuMin Oppa

-Acho que esse RyuHwan está a fim de você - Disse o SuHo Oppa atrás de mim - Desculpe, quando eu cheguei em casa você estava começando a explicar as coisas ao Hyung.

-Tudo bem Oppa. - Eu disse - Eu estou confusa, não sei o que fazer e muito menos o que pensar!

-Você ama o SeHun - Afirmou o XiuMin Oppa, me fazendo corar e abaixar a cabeça

-Mas aparentemente sente atração pelo RyuHwan e por isso não sabe o que fazer. - Concluiu o SuHo Oppa

-Eu sei, mas eu não sei o que fazer. Não vai demorar muito para que eu consiga desfazer a maldição de vocês e o SeHun Oppa agindo dessa forma só vai me fazer sofrer mais quando vocês forem embora - Eu disse com a cabeça deitada na mesa.

-Quanto tempo mais? - Perguntou o SuHo Oppa

-Acho que em alguns dias ou em no máximo duas semanas eu consigo desfazer a maldição. - Eu disse

-Só isso? - Murmurou o XiuMin Oppa com um bico.


Notas Finais


See ya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...