1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Adeus

História One Witch, Twelve Wolfs - Adeus


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Contagem regressiva 0...
Nas notas finais tem uma textinho da autora, afinal, esse é o ultimo capitulo, boa leitura

Capítulo 22 - Adeus


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Adeus

Durante as duas semanas seguintes, em que eu me preparava para desfazer a maldição, eu evitei completamente tanto o RyuHwan Oppa quanto o SeHun Oppa. O BaekHyun Oppa e o Soo Oppa logo ficaram sabendo do que aconteceu tanto no jardim quanto no terraço e concordaram que seria melhor eu evitar os dois. Mas na mesma noite em que eu contei aos Oppas, consegui ouvi-los brigar com o SeHun Oppa, naquele momento tudo o que eu queria era que eles esquecessem isso e se focassem em se prepararem para voltar para o passado. Assim como eu estava fazendo.

No livro de capa vermelha dizia que teríamos de estar em um local com árvores por perto e que teria de ser em uma noite de lua cheia. Acabamos por voltar para a casa na floresta do Kris Oppa, onde fizemos um almoço bem animado para que pudéssemos nos divertir antes deles irem embora. Eles tiravam várias e várias fotos com o meu celular, assim como cada um gravou um vídeo e disseram que eu só poderia ver depois que eles fossem embora, fiz birra para tentar ver, mas nenhum deles deixou, me fazendo ficar emburrada.

-Vamos Sunnie? - Me chamou o Tao Oppa com um pequeno sorriso triste, assim como eu, Tao Oppa parecia estar segurando as lágrimas para se mostrar forte.

-Vamos nessa Oppa - Eu disse escondendo a tristeza que sentia e abrindo um sorriso

-Vamos sentir sua falta Sunnie - Disse o Kris Oppa me abraçando apertado

-Eu também vou - Respondi e depois de abraçar todos os Oppas eu me virei para eles - Formem um círculo comigo no centro.

-Certo - Eles disseram/gritaram ao mesmo tempo

-AQUELES QUE AQUI AO MEU REDOR ESTÃO - Eu dizia e pelo olhar dos Oppas, eu devo estar falando em latim - EU ORDENO QUE VOLTEM PARA O TEMPO ORIGINAL! ORDENO QUE QUALQUER MALDIÇÃO SEJA

Fui interrompida por uma flecha que quase acertou meu rosto e fincou no chão. Todos os Oppas se assustaram e olharam para a direção que a flecha veio, e encontramos o RyuHwan e a JaeHee juntos. Se eu parasse o encantamento naquele momento, poderia causar um vórtice temporal, causando desastres indescritíveis...

-Meninos, não saiam de seus lugares - Eu gritei quando vi que eles iam sair, eles me olharam surpresos e confusos, mas me obedeceram (para o meu alívio) - Eu vou continuar, mas vocês não podem sair.

-ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ TERMINAR? - Gritou a JaeHee enquanto se aproximava perigosamente do círculo.

-VAMOS NESSA MANINHA, VAMOS MATAR ESSA VADIA E IMPEDIR A QUEBRA DA MALDIÇÃO - Gritou o RyuHwan rindo alto, ele estava com os cabelos negros agora e os olhos dele (assim como os da JaeHee) brilhavam em um vermelho sangue assustador.

-EU ORDENO QUE A MALDIÇÃO SEJA DESFEITA E QUE TODOS VOCÊS VOLTEM PARA SUAS ÉPOCAS! - Eu gritei, quando vi a JaeHee perto demais do LuHan Oppa

E antes que a JaeHee ou o RyuHwan pudessem me atacar novamente, eu criei um tornado de fogo e no topo do tornado eu abri um portal para a época dos Oppas. Eu levantei minha mão direita para o céu e assim o portal se abriu. Levantei minha mão esquerda em direção aos Oppas e eles gritaram de dor, enquanto lobos saiam de dentro deles. Eu estava removendo a maldição deles, isso deveria ter sido feito com calma e assim eles não sentiriam dor, mas naquele momento eu só pensava em mandá-los embora e salvá-los!

-A maldição foi desfeita e vocês podem voltar para casa - Eu disse sorrindo tristemente e vi que o RyuHwan iria atacá-los, por isso eu usei a telecinese para lançar os Oppas para o portal. No último segundo eu gritei para eles – ADEUS OPPAS, EU VOU SENTIR A FALTA DE CADA UM DE VOCÊS!

-NÃO! - Gritou a JaeHee quando percebeu que o ritual já tinha terminado - Sua vadia imbecil!

-Vocês dois perderam - Eu disse fraca, vi que os lobos estavam ao meu redor - Ataquem eles!

Assim que eu disse isso, todos os doze lobos atacaram os irmãos e os estraçalharam na minha frente. Antes que os lobos fossem para os corpos de novos rapazes, eu os tranquei dentro de mim. Seria a única forma de acabar com esse terrível ciclo de maldições, eu não podia permitir que mais rapazes inocentes sofressem por algo do passado. Não era correto ou justo, mesmo que aquilo me matasse, eu sabia que já não tinha mais como a maldição continuar a existir. E isso era o suficiente para mim.

Eu estava tão fraca e exausta que caí no chão, ficando deitada ali e olhando para a lua, pensando se tinha conseguido fazer os Oppas voltarem para o passado sem nenhum problema muito grave. Eu estava quase desmaiando (ou morrendo talvez, não sabia qual era a sensação de morrer para saber diferenciar!) quando vi uma sombra sair de dentro de mim e começar a tomar a forma de uma mulher com um vestido roxo de veludo, seus olhos brilhavam em um lilás bonito, mas demonstravam compaixão, carinho, pena e preocupação. Sorri para a Elizabeth.

-Pequena SunHee, você sabe o que acabou de fazer? - Perguntou a Elizabeth séria e aparecendo na minha frente por completo, eu finalmente conseguia ver seu rosto por completo e fiquei realmente surpresa ao ver o quanto ela era idêntica a mim!

-Impedindo uma nova maldição - Eu disse extremamente fraca, mas mesmo assim mantinha o sorriso no rosto

-Isso poderia tê-la matado sabia? - Disse a Elizabeth, em um tom de quem está brigando com uma criança, mas ao mesmo tempo ela tinha apenas uma suavidade muito grande na voz. Como se não estivesse realmente brava comigo e sim que estivesse feliz por eu ter dado um fim naquela maldição - Você está fraca por ter desfeito a maldição, abrir o portal, controlar os lobos e ainda trancá-los… Isso deveria ter te matado.

-Bem Elizabeth - Eu disse com um sorriso fraco, enquanto virava lentamente meu rosto para ela - Eu sou ruim de morrer sabe?

Elizabeth riu e antes de ir embora, ela tocou a minha testa. Quando eu percebi, eu estava no apartamento e deitada na minha cama. Eu não consegui falar nada e apenas desmaiei devido à exaustão. E dessa forma, sonhei com os doze lobos correndo livremente dentro de uma floresta e essa floresta era eu.


Notas Finais


Oi gente, aqui é a Tashigi! Para ser sincera eu não faço ideia do que falar aqui (kkkkkkkk). Antes de falar qualquer coisa, eu gostaria de agradecer cada comentário e favorito que One Witch, Twelve Wolfs recebeu. A escrita dessa história é meio infantil pelo fato de ser a primeira história que eu escrevi (mesmo não sendo a primeira a ser postada). Eu sempre releio cada comentário e vocês não fazem ideia do quão feliz eu fico! Eu queria deixar o meu obrigada para cada amora que me fez sorrir, mas principalmente à ~_Park_Jiminnie_ (eu senti sua falta nos últimos capítulos, mas vida que segue né? :T), à ~Mikan_chan que sempre aparecia (nem que fosse só pra pedir o próximo capítulo XD) e à ~Kwomac que apareceu lá no finalzinho :3
Eu recebi vários comentários, inclusive com dicas de melhora, e cada uma de vocês me deixavam felizes. Sei que eu atrasei a fic algumas vezes e que no final a minha Unnie/ômega/BFF ficou postando pra mim, enfim eu só queria agradecer a todas vocês por não desistirem de mim e queria que soubessem que eu já estou com saudades Y3Y
Sobre a segunda temporada, ela vai demorar pra ser postada, pois eu vou reescrever toda a história e vou postar algumas outras histórias que eu já estou terminando. Assim que eu postar a segunda temporada, farei um capítulo extra aqui com a sinopse e link da segunda temporada. Espero ver vocês lá :3
MEU IMENSO OBRIGADO A CADA UM DE VOCÊS, AMORES E AMORAS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...