1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. O que eu sou? E o que vocês são?

História One Witch, Twelve Wolfs - O que eu sou? E o que vocês são?


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


VOLTAY AMORES E AMORAS <3
Me desculpem por não atualizar no domingo, eu estava acabada por causa de um evento que aconteceu no sábado XD
Eu vou postar mais um capítulo para compensar o da semana passada que eu não pude postar por causa das minhas provas.
Enfim, não vou mais enrolar vocês
Boa leitura <3
PS: Esse capítulo (e talvez o próximo) fique sem capa, pois estou usando o computador do meu avô y.y

História sendo corrigida em: 20/02/2021

Capítulo 5 - O que eu sou? E o que vocês são?


Quando me sentei na cama, Sehun oppa se sentou ao meu lado, ele parecia hesitante e talvez por isso se levantou e foi até a porta, trancando-a.

-Para você não fugir. - Ele disse voltando a se sentar na cama - Bom, pra começar você é uma feiticeira, ou melhor, descendente de uma.

-Isso não existe. - Eu disse.

-Do mesmo jeito que eu não sou um amaldiçoado. - Rebateu.

-Achei que você fosse um lobo ou algo assim. - Eu resmunguei.

-Primeiro me deixa te explicar tudo do começo, tudo bem? - Ele perguntou e eu assenti - Mais ou menos no ano 890 d.C. uma feiticeira lançou uma maldição: homens de bom coração seriam amaldiçoados e teriam de esperar um século até que uma de suas descendentes pudesse libertar esses homens. A feiticeira fora enganada por um homem que fingia ter um bom coração e por isso ela mesma se arrepende e aparece nos sonhos de suas descendentes, para guiá-las. Já que só depois de amaldiçoar o primeiro de nós, ela percebeu que na verdade fora enganada.

-A mulher de olhos lilases. - Eu sussurrei para mim mesma.

-Exato! Tudo o que se sabe dela é que ela tem olhos lilases e suas descendentes quando começam a aprender a controlar seus poderes, os olhos também ficam lilases. - Sehun oppa explicava olhando nos meus olhos.

-Mas o que isso tem a ver com vocês? - Perguntei ainda confusa.

-Um século atrás fomos amaldiçoados, por sermos um grupo de homens de bom coração. E antes que pergunte, sim podemos mudar fisicamente nossa idade. Por isso o Kyungsoo-hyung era uma criança quando você o conheceu, estávamos procurando a descendente. Ele tinha várias suspeitas de que fosse você, mas precisamos sumir já que você vinha controlando os nossos poderes.

-Seus… poderes? - Perguntei confusa e de forma lenta.

-Sim, cada um de nós tem um poder. Depois te explico isso. De qualquer forma, aquele médico que te atacou, na verdade é um vampiro. Você é muito poderosa, Sunnie, se alguém beber do seu sangue vai ficar, além de muito poderoso, imortal. Por isso ele te atacou. - Ele disse e esperou alguma reação minha.

-Mas por que isso está acontecendo comigo? E justo agora? - Perguntei.

-Porque você está começando a se tornar uma verdadeira feiticeira. Eu e os meus hyungs não poderemos te ajudar, já que as feiticeiras só aparecem a cada 100 anos, assim como nós, os amaldiçoados. - Ele explicou.

-E eu estou em perigo, não é? - Eu sussurrei.

-Sim. Mas vamos te proteger. - Disse o Sehun oppa de forma determinada - Se você quiser, os hyungs permitiram que você more aqui com a gente. Vai ser mais seguro.

-E eu tenho escolha? - Perguntei depois de soltar um longo suspiro.

-Na verdade, você pode escolher: eu e os hyungs irmos morar na sua casa, ou você na nossa. - Ele disse dando de ombros -imediatamente me deu uma vontade de socar aquele lindo ser sabe?-.

-Posso ir à minha casa pegar minhas coisas? - Perguntei depois de alguns minutos pensando.

-Acabamos de voltar da sua kitnet, desculpe a invasão. É que não era seguro você ir lá, já estava cheio de sanguessugas por lá. - Disse o professor Chen, eu não acreditava que ele também era um amaldiçoado, por isso eu arregalei os olhos e abri a boca num perfeito ‘O’. - Sehun-ah traga-a para a sala, Sunhee-ah precisa conhecer os outros.

-Antes de irmos. - Eu falei chamando a atenção dos dois - Quem trocou a minha roupa?

-O Yixing-hyung. - Respondeu o professor Chen - E não precisa chamar ninguém de professor, está bem?

                Apenas assenti e caminhei atrás deles. O corredor era na cor bege e tinha algumas fotos -algumas em preto e branco, outras que pareciam ainda mais antigas-, ao chegarmos na sala, eu vi vários homens altos ali. Alguns eu já tinha visto pela faculdade, outros eram meus professores e tinha até mesmo…

-Baekhyun oppa? Soo oppa? - Falei incrédula.

-Oi, Sunnie. - Os dois disseram com um sorriso amarelo.

-Primeiro, Sehun-ah, apresente dos mais novos aos mais velhos. - Disse um rapaz de cabelos pretos e num topete.

-Certo, hyung. Sunnie, você já me conhece, mas vou te dizer o meu poder que é o de controlar os ventos, posso fazer o que eu quiser com o ar, de qualquer forma eu vou começar pelo Kai-hyung. - Ele apontou para um rapaz de pele bronzeada e de sorriso maroto - Aquele ali é o Kim Jongin-hyung, mas todo mundo aqui o chama de Kai, o poder dele é o de teletransporte. Aquele é o Huang Zitao-hyung, ou Tao, ele tem o poder de controlar o tempo, foi assim que conseguimos ficar aparentemente mais novos. - O Sehun oppa explicou, enquanto apontava para um rapaz que parecia um panda e que tinha o cabelo loiro.

-Também chamamos o Tao de panda. - Disse o Chen-ssi rindo.

-Enfim, o Soo-hyung você também já conhece, ele é mais conhecido como Dyo, ele tem o poder da geocinese e por isso é muito forte, nunca deixe ele irritado. O Baekhyun-hyung sempre acaba apanhando, já que sempre irrita o Soo-hyung. - O Sehun oppa disse e o Soo oppa revirou os olhos. - Aquele gigante ali é o Park Chanyeol, ele tem o poder de controlar e criar fogo.

-Também o chamamos de poste com orelhas. - Disse o Baekhyun oppa rindo, o que fez o Chanyeol-ssi formar um bico fofo demais, na minha opinião.

-Baekhyun, Jongdae, se um dos dois atrapalhar o Sehun mais uma vez eu vou bater nos dois. - Disse o professor Wu de forma irritada.

-O Chen-hyung você também já conhece, ele tem o poder de criar trovões tanto nos céus como no próprio corpo e cargas elétricas no corpo. O Baekhyun-hyung tem o poder de criar luz com o corpo. - O Sehun disse.

-Só serve pra quando falta energia. - Disse o Soo oppa, o que fez todos soltarem uma risadinha, inclusive o Sehun oppa.

-Concordo com o Soo-hyung. - Disse o Sehun e depois ele apontou para o professor Lay - Esse é Zhang Yixing-hyung, ou Lay, ele tem o poder da cura. Foi por isso que você se recuperou mais rápido no hospital - Disse o Sehun e eu assenti - Aquele é o Suho-hyung, ou Kim Junmyeon, ele tem o poder de controlar a água. - Ele disse e apontou para o rapaz de topete. - O Kris-hyung tem o poder de voar e é o nosso líder. Luhan-hyung tem o poder da telecinese. - Ele disse apontando para o professor Wu e depois para o professor Lu, respectivamente, Sehun apontou para o último -que eu não conseguia acreditar ser o mais velho-, ele tinha uma carinha de esquilo e era o mais fofo de todos, além de ter sido o rapaz que o Baek oppa tinha me apresentado uma vez. - Aquele ali é o Kim Minseok-hyung, ou Xiumin, ele controla o gelo e mesmo que não pareça, é o mais velho da gente.

                Eles apenas sorriram para mim de forma amigável, não vou negar que todos eles são lindos -até demais, mas não vem ao caso-. O professor Wu disse que quando eu me sentisse confortável, eu podia chamar todos de oppa. Eu apenas concordei e o Soo oppa se levantou e me levou novamente até o mesmo corredor do qual eu saí mais cedo, ele me levou até uma porta de madeira pintada de branco e abriu.

-Como você é mulher, Sun, achamos melhor que fique com um quarto só pra si. Eu e o Baekhyun-hyung quem o decoramos. - Ele disse e me deixou entrar no quarto.

                O quarto era roxo com uma parede branca, nessa parede tinha uma estante e uma escrivaninha. Ao lado tinha um guarda-roupa enorme. Do lado oposto tinha um espelho que ia do chão ao teto e ao lado uma cômoda. Do lado oposto da porta tinha uma cama de casal com lençóis brancos.

-Sei que não está acostumada com um quarto tão grande, mas espero que goste. - Disse o Soo oppa com um sorriso.

-Eu realmente não estou acostumada com tudo isso, mas acho que com o tempo eu me acostumo. - Eu disse sorrindo e o abraçando. E sussurrei em seu ouvido - Só não esconda mais nada de mim, está bem?

-Não vou, prometo. - Ele sussurrou de volta pra mim, me abraçando com mais força. Eu e o Soo oppa sempre fomos muito ligados, como se fôssemos irmãos.


Notas Finais


O capítulo ficou fraquinho, mas é pq foi a apresentação dos meninos para a Sunnie, prometo que logo logo os capítulos vão ficar mais interessantes XD
Enfim, mereço reviews??
Até o próximo capítulo amores e amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...