História One Witch, Twelve Wolfs - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 91
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTAY AMORES E AMORAS <3
Me desculpem por não atualizar no domingo, eu estava acabada por causa de um evento que aconteceu no sábado XD
Eu vou postar mais um capítulo para compensar o da semana passada que eu não pude postar por causa das minhas provas.
Enfim, não vou mais enrolar vocês
Boa leitura <3
PS: Esse capítulo (e talvez o próximo) fique sem capa, pois estou usando o computador do meu avô y.y

Capítulo 5 - O que eu sou? E o que vocês são?


Quando me sentei na cama, SeHun Oppa se sentou ao meu lado, ele parecia hesitante e talvez por isso se levantou e foi até a porta, trancando-a.

-Para você não fugir - Ele disse voltando a se sentar na cama - Bom, pra começar você é uma feiticeira, ou melhor, descendente de uma.

-Isso não existe - Eu disse

-Do mesmo jeito que eu não sou um amaldiçoado - Rebateu

-Achei que você fosse um lobo ou algo assim - Eu resmunguei

-Primeiro me deixa te explicar tudo do começo, tudo bem? - Ele perguntou e eu assenti - Mais ou menos no ano 890 d.C. uma feiticeira lançou uma maldição: homens de bom coração seriam amaldiçoados e teriam de esperar um século até que uma de suas descendentes pudesse libertar esses homens. A feiticeira fora enganada por um homem que fingia ter um bom coração e por isso ela mesma se arrepende e aparece nos sonhos de suas descendentes, para guiá-las. Já que só depois de amaldiçoar o primeiro de nós, ela percebeu que na verdade fora enganada.

-A mulher de olhos lilases - Eu sussurrei para mim mesma

-Exato! Tudo o que se sabe dela é que ela tem olhos lilases e suas descendentes quando começam a aprender a controlar seus poderes, os olhos também ficam lilases. - SeHun Oppa explicava olhando nos meus olhos.

-Mas o que isso tem a ver com vocês? - Perguntei ainda confusa

-Um século atrás fomos amaldiçoados, por sermos um grupo de homens de bom coração. E antes que pergunte, sim podemos mudar fisicamente nossa idade. Por isso o KyungSoo-hyung era uma criança quando você o conheceu, estávamos procurando a descendente. Ele tinha várias suspeitas de que fosse você, mas precisamos sumir já que você vinha controlando os nossos poderes.

-Seus… poderes? - Perguntei confusa e de forma lenta

-Sim, cada um de nós tem um poder. Depois te explico isso. De qualquer forma, aquele médico que te atacou, na verdade é um vampiro. Você é muito poderosa Sunnie, se alguém beber do seu sangue vai ficar, além de muito poderoso, imortal. Por isso ele te atacou. - Ele disse e esperou alguma reação minha

-Mas por que isso está acontecendo comigo? E justo agora? - Perguntei

-Porque você está começando a se tornar uma verdadeira feiticeira. Eu e os meus Hyungs não poderemos te ajudar, já que as feiticeiras só aparecem a cada 100 anos, assim como nós, os amaldiçoados. - Ele explicou

-E eu estou em perigo não é? - Eu sussurrei

-Sim. Mas vamos te proteger. - Disse o SeHun Oppa de forma determinada - Se você quiser, os Hyungs permitiram que você more aqui com a gente. Vai ser mais seguro.

-E eu tenho escolha? - Perguntei depois de soltar um longo suspiro

-Na verdade, você pode escolher: eu e os Hyungs irmos morar na sua casa, ou você na nossa. - Ele disse dando de ombros (me deu uma vontade de socar aquele lindo ser sabe?).

-Posso ir à minha casa pegar minhas coisas? - Perguntei depois de alguns minutos pensando

-Acabamos de voltar da sua quitinete, desculpe a invasão. É que não era seguro você ir lá, já estava cheio de sanguessugas por lá. - Disse o professor Chen, eu não acreditava que ele também era um amaldiçoado, por isso eu arregalei os olhos e abri a boca num perfeito ‘O’. - SeHun-ah traga-a para a sala, SunHee-ah precisa conhecer os outros.

-Antes de irmos - Eu falei chamando a atenção dos dois - Quem trocou a minha roupa?

-O YiXing-hyung - Respondeu o professor Chen - E não precisa chamar ninguém de professor está bem?

                Apenas assenti e caminhei atrás deles. O corredor era na cor bege e tinha algumas fotos (algumas em preto e branco, outras que pareciam ainda mais antigas), ao chegarmos na sala, eu vi vários homens altos ali. Alguns eu já tinha visto pela faculdade, outros eram meus professores e tinha até mesmo…

-BaekHyun Oppa? Soo Oppa? - Falei incrédula

-Oi Sunnie - Os dois disseram com um sorriso amarelo

-Primeiro, SeHun-ah apresente dos mais novos aos mais velhos - Disse um rapaz de cabelos pretos e num topete

-Certo Hyung. Sunnie, você já me conhece, mas vou te dizer o meu poder que é o de controlar os ventos, posso fazer o que eu quiser com o ar, que qualquer forma eu vou começar pelo Kai-hyung - Ele apontou para um rapaz de pele bronzeada e de sorriso maroto - Aquele ali é o Kim JongIn-hyung, mas todo mundo aqui o chama de Kai, o poder dele é o de teletransporte. Aquele é o Huang ZiTao-hyung, ou Tao, ele tem o poder de controlar o tempo, foi assim que conseguimos ficar aparentemente mais novos. - O SeHun Oppa explicou, enquanto apontava para um rapaz que parecia um panda e que tinha o cabelo loiro.

-Também chamamos o Tao de panda - Disse o Chen-ssi rindo

-Enfim, o Soo-hyung você também já conhece, ele é mais conhecido como D.O, ele tem o poder da geocinese e por isso é muito forte, nunca deixe ele irritado. O BaekHyun-hyung sempre acaba apanhando, já que sempre irrita o Soo-hyung. - O SeHun Oppa disse e o Soo Oppa revirou os olhos. - Aquele gigante ali é o Park ChanYeol, ele tem o poder de controlar e criar fogo.

-Também o chamamos de poste com orelhas - Disse o BaekHyun Oppa rindo, o que fez o ChanYeol-ssi formar um bico (fofo demais, na minha opinião)

-BaekHyun, JongDae, se um dos dois atrapalhar o SeHun mais uma vez eu vou bater nos dois - Disse o professor Wu de forma irritada

-O Chen-hyung você também já conhece, ele tem o poder de criar trovões tanto nos céus como no próprio corpo e cargas elétricas no corpo. O BaekHyun-hyung tem o poder de criar luz com o corpo. - O SeHun disse

-Só serve pra quando falta energia - Disse o Soo Oppa, o que fez todos soltarem uma risadinha, inclusive o SeHun Oppa

-Concordo com o Soo-hyung. - Disse o SeHun e depois ele apontou para o professor Lay - Esse é Zhang YiXing-hyung, ou Lay, ele tem o poder da cura. Foi por isso que você se recuperou mais rápido no hospital - Disse o SeHun e eu assenti - Aquele é o SuHo-hyung, ou Kim JoonMyeon, ele tem o poder de controlar a água. - Ele disse e apontou para o rapaz de topete. - O Kris-hyung tem o poder de voar e é o nosso líder. LuHan-hyung tem o poder da telecinese. - Ele disse apontando para o professor Wu e depois para o professor Lu (respectivamente), SeHun apontou para o último (que eu não conseguia acreditar ser o mais velho), ele tinha uma carinha de esquilo e era o mais fofo de todos, além de ter sido o rapaz que o Baek Oppa tinha me apresentado uma vez. - Aquele ali é o Kim MinSeok-hyung, ou XiuMin, ele controla o gelo e mesmo que não pareça, é o mais velho da gente.

                Eles apenas sorriram para mim de forma amigável, não vou negar que todos eles são lindos (até demais, mas não vem ao caso). O professor Wu disse que quando eu me sentisse confortável, eu podia chamar todos de Oppa. Eu apenas concordei e o Soo Oppa se levantou e me levou novamente até o mesmo corredor do qual eu saí mais cedo, ele me levou até uma porta de madeira pintada de branco e abriu.

-Como você é menina Sun, achamos melhor que fique com um quarto só pra si. Eu e o BaekHyun-hyung quem o decoramos. - Ele disse e me deixou entrar no quarto.

                O quarto era roxo com uma parede branca, nessa parede tinha uma estante e uma escrivaninha. Ao lado tinha um guarda-roupa enorme. Do lado oposto tinha um espelho que ia do chão ao teto e ao lado uma cômoda. Do lado oposto da porta tinha uma cama de casal com lençóis brancos.

-Sei que não está acostumada com um quarto tão grande, mas espero que goste. - Disse o Soo Oppa com um sorriso

-Eu realmente não estou acostumada com tudo isso, mas acho que com o tempo eu me acostumo. - Eu disse sorrindo e o abraçando. E sussurrei em seu ouvido - Só não esconda mais nada de mim está bem?

-Não vou, prometo - Ele sussurrou de volta pra mim, me abraçando com mais força. Eu e o Soo Oppa sempre fomos muito ligados, como se fôssemos irmãos.


Notas Finais


O capítulo ficou fraquinho, mas é pq foi a apresentação dos meninos para a Sunnie, prometo que logo logo os capítulos vão ficar mais interessantes XD
Enfim, mereço reviews??
Até o próximo capítulo amores e amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...