1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Mudança

História One Witch, Twelve Wolfs - Mudança


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Hey amores e amoras, como vão??
Espero que gostem desse capítulo, foi um dos mais divertidos de escrever XlD
Não tenho muito o que falar, só peço que tenham paciência comigo, pois estou temporariamente sem computador e estou usando o do meu avô. Vou ver se consigo deixar meu pen drive com os capítulo com um amigo meu para que ele poste os capítulos e eu respondo os comentários pelo celular, mas infelizmente não posso prometer nada a vocês e só peço que tenham paciência comigo tudo bem?
Enfim, sem mais delongas...
BOA LEITURA <3

Capítulo 6 - Mudança


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Mudança

Eu já morava com aquelas crianças há dois dias (SIM UM BANDO DE CRIANÇAS, ESSES DOIS DIAS COM ELES ME FIZERAM PERCEBER QUE ELES SÃO MAIS INFANTIS QUE AS CRIANÇAS DO ORFANATO!), Baek Oppa estava sempre provocando ou irritando alguém, Kris Oppa apenas era uma criança gigante e desastrada (assim como o ChanYeol Oppa), nenhum deles sabia cozinhar ou conseguiam acordar cedo. Eu estava no meu quarto terminando de me arrumar para a faculdade (esses dias que eu passei aqui para me acostumar com eles foi em um fim de semana).

                Assim que eu terminei de me arrumar, fui até a cozinha e fiz todo o café-da-manha para os Oppas e deixei a comida esquentando enquanto eu ia tentar acordar algum deles, batendo de leve na porta de madeira de seus quartos. O único que saiu do quarto fora o XiuMin Oppa.

-Bom dia Sunnie - Ele disse com um pequeno sorriso e a carinha ainda inchada devido ao sono.

-Bom dia Oppa, eu estou fazendo o café, mas eu não consigo acordar mais ninguém além de você - Eu disse inflando as bochechas e fazendo bico, ele apenas riu e fez um carinho na minha cabeça (como se eu fosse uma criança).

-Você é muito bondosa pra acordá-los. - Ele disse e foi até a cozinha, quando voltou ele segurava uma panela e uma colher de pau e tinha um sorriso macabro no rosto. Ele começou a bater na panela e a gritar - ACORDEM SEUS FOLGADOS, PULGUENTOS E PREGUIÇOSOS OU EU VOU JOGAR ÁGUA GELADA EM VOCÊS!

-CALA A BOCA BAOZI DOS INFERNOS - Ouvimos o LuHan Oppa gritar

-CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM LUHAN! - XiuMin Oppa gritou de volta rindo e assim se seguiram vários gritos de cala a boca.

                Eu voltei para a cozinha ainda rindo e terminei de preparar o café, quando olhei a hora arregalei os olhos, eu estava atrasada! Peguei uma torrada com geléia e coloquei na boca. Enquanto saia da cozinha com pressa acabei esbarrando no SeHun Oppa, o que quase me fez cai (só não cai porque ele segurou minha cintura, me fazendo corar).

-OLHA O CLIMA MINHA GENTE! VAMOS SAIR DAQUI ANTES QUE A GENTE SEGURE UM CASTIÇAL - Gritou o BaekHyun Oppa rindo, o que fez com que eu e o SeHun Oppa tenhamos ficados vermelhos de vergonha.

-Aish Hyung, não viaja - Resmungou o SeHun Oppa, o que me fez ficar um pouco triste. Depois ele se virou para mim e perguntou com a sobrancelha arqueada- Sunnie, pra onde ia com tanta pressa?

-Eu tenho que ir num lugar antes de ir pra faculdade, eu estou indo na frente - Eu disse e antes mesmo que eu me afastasse deles, o Kris Oppa segurou meu braço

-Desculpe Sunnie, mas você não pode mais sair sozinha, espere só mais um pouco e eu irei com você no lugar que quer ir e depois vamos para a faculdade. - Disse o Kris Oppa

-É melhor o Kai ir com ela YiFan, ele pode se teletransportar. - Disse o LuHan Oppa

-Tem razão, está tudo bem por você Sunnie? - Perguntou o Kris Oppa

-Por mim tudo bem - Eu respondi dando de ombros

                Depois que todo mundo comeu, eu sai junto com o JongIn Oppa, fomos até um cemitério, na parte mais afastada de Seul. Seguimos até uma lápide que não tinha nome. Ela era grande e branca, tinha apenas o desenho de um pentagrama e eu soube que era aquela lápide a que eu procurava.

-O que a gente veio fazer aqui Sunnie? - Ele perguntou desconfiado

-Eu sonhei com a feiticeira, ela disse que a única forma de eu aprender magia para me proteger e ajudar vocês é eu pegando um livro que foi enterrado aqui. - Respondi enquanto pensava em uma forma de cavar ali.

-Entendi, deixa que eu faço isso - Ele disse e antes que eu pudesse perguntar como, ele se transformou num lobo grande, belo e cinza (sim, eu tinha esquecido que ele era um amaldiçoado)

                O JongIn Oppa começou a cavar onde deveria ter um caixão e quando parou tinha um livro de capa vermelho sangue com as páginas amareladas na boca (ou focinho), o livro era realmente grosso e velho.

-Obrigada - Eu disse enquanto colocava o livro dentro da minha mochila. Quando eu olhei pra frente, vi o JongIn Oppa sem camisa, o que me fez corar - Por que está sem camisa?

-Desculpe. É que isso acontece quando eu me transformo, antigamente eu ficava totalmente pelado - Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. O Oppa foi até a própria mochila e tirou dali uma camiseta branca. - Sunnie, precisamos ir pra faculdade, estou sentindo cheiro de alguns vampiros por perto.

-Tudo bem, mas como vamos fazer isso? - Perguntei curiosa

-Simples, me abrace e eu vou teletransportar nós dois. Eu não consigo teletransportar ninguém se a pessoa não estiver o mais próximo possível de mim. - Ele explicou ao me ver corar – E se você estiver abraçada a mim é mais fácil e até mesmo mais rápido.

                Fiz o que ele disse e tudo o que eu senti foi meu estômago embrulhar, quando abri os olhos já estava na faculdade, perto do banheiro. Eu aproveitei e corri para o mesmo, entrei em uma das cabines e vomitei. Quando sai do banheiro, o BaekHyun Oppa estava ali me esperando.

-Com o tempo você se acostuma, vem vamos pra aula. - Ele disse sorrindo e pegou a minha mochila enquanto me ajudava a caminhar, já que ainda estava tonta.

Baek Oppa ficou do meu lado o tempo todo em que eu estava passando mal, dizendo que logo iria passar e que era para eu fingir que eu não estava mais enjoada. Depois quando chegamos na sala e o professor Chen ainda não tinha chegado, mas quando ele chegou, começou a fazer piadas e brincadeiras e isso me fazia rir bastante. Percebi que eu era observada por alguém e quando olhei em volta, percebi que era a JaeHee quem me encarava com um olhar nem um pouco amistoso, o que por algum motivo me fez pensar que ela poderia ser alguém que causaria confusão no futuro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e eu sei que muita gente não lê as notas iniciais, mas por favor leiam!! É importante!!
Enfim, mereço reviews??
Até o próximo capítulo amores e amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...