1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Instavél

História One Witch, Twelve Wolfs - Instavél


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Instavél


 Depois da aula do Kris Oppa e do Chen Oppa, eu fui para o refeitório. Estava sozinha lendo o livro quando tudo ao meu redor ficou completamente escuro e eu só conseguia ver a mulher de olhos lilases na minha frente, o que me fez arregalar os olhos.

-Apenas você pode me ver pequena SunHee - Ela disse - Você antes de conseguir aprender a desfazer a maldição, precisa, junto com os lobos, aprender os poderes de cada um. Quando você era criança, conseguiu aprender a controlar o poder do fogo e do trovão, mas seu subconsciente trancou essas memórias.

-E o que eu devo fazer? – Perguntei – Como eu devo fazer?

-Aprender a controlar o fogo e o trovão novamente - Ela disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Antes que eu pudesse perguntar a ela como fazer isso, tudo ao meu redor voltou ao normal e quando olhei em volta, os meninos (os doze) estavam me olhando assustados e preocupados.

-O que houve? - Perguntei confusa

-Você estava falando em latim e não estava respirando. Seus olhos ficaram lilases e depois você voltou ao normal. - Disse o Soo Oppa - Foi estranho

-E assustador - Disse o Tao Oppa

-Ahh, eu… Eu estava falando com a feiticeira - Eu expliquei, mas achei melhor não entrar em detalhes sobre isso. - ChanYeol Oppa, Chen Oppa, será que depois vocês podem me mostrar os poderes de vocês?

-Por que? - O Chen Oppa perguntou

-Eu preciso aprender a controlar os poderes de cada um de vocês antes de aprender a desfazer a maldição. - Eu expliquei

-Ahh - Todos eles disseram e de repente eu senti alguma coisa gelada caindo em mim, o que me fez levantar assustada, quando olhei para trás, vi a JaeHee com um sorriso irônico. Ela tinha derrubado suco de uva na minha roupa. - Por que fez isso?

-Foi um acidente - Ela disse debochada e de forma inconsciente (para mim) ela começou a se tremer - Por que diabos está tão frio? Você é estranha SunHee, seus olhos estão brancos!

-Sunnie, pare com isso! - Ouvi a voz do XiuMin Oppa falar, quando o olhei ele estava ao meu lado - Seus olhos estão brancos, isso significa que você está controlando o gelo! Pare Sunnie, você ainda não controla o gelo! - Ele sussurrou no meu ouvido.

Depois disso eu apaguei. Eu acordei no meu quarto, o aquecedor estava ligado e o ChanYeol Oppa estava do meu lado, me abraçando enquanto dormia, o que me assustou.

-O QUE ESTA FAZENDO NO MEU QUARTO? - Gritei assustando o ChanYeol Oppa, que acabou caindo da cama

-Estava te aquecendo, você estava e ainda está muito gelada. XiuMin-hyung disse que eu devia te aquecer, ou você morreria de frio. - Ele explicou enquanto se levantava do chão - Por isso o aquecedor do seu quarto está ligado também.

-Ahh, desculpe te assustar e gritar - Eu disse de cabeça baixa e ele apenas riu e bagunçou meu cabelo - Mas o que aconteceu? Só me lembro da JaeHee derrubar suco de uva em mim.

-Vamos lá pra sala, todo mundo já deve estar acordado - O ChanYeol Oppa disse e foi para a sala, eu o segui depois de trocar de roupa (eu ainda estava com a minha roupa suja de suco). Descobri antes de sair do quarto que eu tinha ficado inconsciente o dia todo (de ontem) e que agora já eram 10h da manhã, ou seja, perdi a aula de hoje.

-Sunnie! Como se sente? - Perguntou o SeHun Oppa preocupado

-Com frio ainda e não me lembro do que aconteceu. - Eu disse e o ChanYeol Oppa me fez sentar do seu lado, onde ele começou a me aquecer - Obrigada

-Você usou os poderes do Umin-hyung e quase congelou a si mesma e a JaeHee - Explicou o LuHan Oppa

-Você está instável Sunnie, não consegue controlar os nossos poderes e acaba sendo alvo dos mesmo - Explicou o SuHo Oppa

-E como eu vou conseguir isso? - Perguntei

-Na semana que vem todos nós vamos entrar de férias e com isso iremos para uma casa que temos na floresta, lá vamos te ajudar a aprender a controlar os nossos poderes. - Avisou o Kris Oppa - Até lá tente não usar nossos poderes ok?

-Não sei como eu usei os poderes do XiuMin Oppa - Eu disse e dei um suspiro

-SeHun-ah, vá comprar sorvete pra gente - Mandou o LuHan Oppa

-Por que eu? - O SeHun Oppa perguntou fazendo bico

-Eu vou com você - Eu disse me levantando - Deixa só eu colocar um casaco

Assim que falei isso, eu sai correndo para o meu quarto e troquei de roupa, uma calça jeans e uma camisa preta de manga longa e branca que atrás tinha o nome ‘WOLF’ e embaixo o número ‘88’. Quando eu sai do quarto e passei pelos Oppas, eles começaram a rir da minha camisa.

-YAH! Não riam! Eu quem desenhei e fiz esse casaco - Eu disse fazendo bico

-Estamos rindo por causa do nome, irônico não? - Disse o Kai Oppa rindo ainda - Mas ficou legal, pode fazer uma pra mim?

-Eu também quero! - Todos gritaram, o que me fez rir

-Depois eu faço, SeHun Oppa vamos? - Perguntei

-Vamos. - Ele disse e me puxou para fora do apartamento

Fomos caminhando devagar para a loja de conveniência que ficava um pouco distante, estávamos em um silêncio estranho. Eu queria falar alguma coisa, mas não sabia o que. SeHun Oppa estava sério e não desviava o olhar do caminho, como se estivesse com raiva.

-Está tudo bem Oppa? - Perguntei cautelosa

-Por que não estaria? - Ele rebateu

-Você está estranho comigo, mal falou comigo desde que eu me mudei, e agora parece que não queria que eu viesse com você - Eu disse de cabeça baixa, eu o ouvi suspirar e ele segurou meu pulso e me levou até um banco no parque que estávamos cortando caminho.

-Desculpa Sunnie, não sei como agir perto de você, mas saiba que eu sempre te quero por perto - Ele disse levemente envergonhado e eu corei - Não sei o que se passa comigo, mas acho que pela primeira vez em toda a minha vida estou começando a me apaixonar e logo por você.

-... - Eu não sabia o que dizer, estava surpresa, mas ele parecia irritado ou chateado por isso? - E… Não queria? Você parece irritado.

-Eu não quero me apaixonar - Ele praticamente rosnou pra mim, me assustando - E justo por você!

-Então eu sinto muito por isso. - Eu disse me levantando e com os olhos marejados - Vou voltar para o apartamento.

Assim que disse isso eu pretendia sair correndo, mas eu me teletransportei para o orfanato. Olhei ao redor confusa e ao invés de entrar lá, eu comecei a caminhar para o meu antigo apartamento (que era uma quitinete). Quando cheguei apenas fui até a minha cama e chorei muito e alto. Eu já vinha percebendo que eu provavelmente estava me apaixonando pelo SeHun Oppa e ele disse tudo aquilo para mim. Provavelmente ele não quer nada comigo, pois sou descendente da mulher que o amaldiçoou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...