1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Amor e Descoberta

História One Witch, Twelve Wolfs - Amor e Descoberta


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Leitura boa

Capítulo 8 - Amor e Descoberta


 Chorei até dormir no meu antigo quarto. E quando acordei, eu vi o Soo Oppa ali, fazendo um carinho no meu cabelo.

-Sun, todo mundo está louco de preocupação contigo, pois você sumiu - Ele disse - O que aconteceu? E por que você veio ficar aqui? Dá pra ver pela sua cara que estava chorando...

-Não quero falar sobre isso Oppa, pelo menos não agora - Eu sussurrei com a voz rouca - Tem mais alguém aqui?

-Não, só eu. - Ele disse desconfiado - Quer que eu saia do quarto?

-NÃO! - Eu gritei o assustando - Não me deixe ficar aqui sozinha, tenho medo de me descontrolar novamente.

-Sun, eu te conheço há anos e nunca te vi chorar, o que está acontecendo? - Ele suplicou pra mim preocupado

-Eu me apaixonei pelo SeHun Oppa e ele disse que estava se apaixonando por mim, mas que não queria isso. - Eu disse e abracei o Soo Oppa - Ele foi tão frio comigo

-Você se declarou para ele?

-Não, eu pretendia, mas não farei mais isso. - Eu disse de cabeça baixa - Minha cabeça está doendo. Soo Oppa, você pode me levar para o apartamento? E não conte nada a ninguém, por favor.

-Tudo bem, eu vou cuidar de você - Ele disse beijando a minha testa.

Soo Oppa me levou até a cobertura. Ele me carregou até lá e ao entramos no apartamento, vimos os meninos todos ali. Quando me viram correram até mim, mas eu me encolhi nas costas do Soo Oppa. O mesmo pediu que eles se afastassem um pouco, pois eu não estava muito bem.

O Soo Oppa me levou até o meu quarto, eu pedi a ele que me deixasse sozinha um pouco e ele concordou saindo e fechando a porta do meu quarto. Eu me levantei da cama e fui até a minha mochila, tirando dali o livro. Eu pretendia estudá-lo para tentar entender como eu poderia controlar os poderes dos lobos, também queria esquecer um pouco do que estava acontecendo entre o SeHun Oppa e eu. Passei o dia todo trancada no meu quarto, estudando, e sequer percebi que o Kai Oppa tinha se teletransportado para o meu quarto.

-Sunnie, vem jantar - Ele disse se sentando na minha cama de frente para mim e puxando o livro de mim. - Você está trancada aqui já tem pelo menos umas cinco horas.

-Isso tudo? - Perguntei surpresa - Desculpe Oppa eu estou sem fome, então vou continuar aqui estudando. Tudo bem?

-O que aconteceu entre você e o SeHun-ah ontem? - Ele perguntou mudando de assunto e se deitando na minha cama

-Nada - Respondi ríspida

-Não minta, sei que aconteceu alguma coisa. Tanto você quanto o SeHun-ah estão estranhos. - Ele disse e se levantou - Quando se sentir confortável para conversar com mais alguém além do KyungSoo-hyung, eu estarei aqui.

Ao dizer isso ele sorriu, fez um carinho na minha cabeça e sumiu do quarto. Dei um suspiro e voltei a ler o livro, achando um trecho que poderia me ajudar:

Para controlar o poder do fogo, é preciso estar com a mente limpa e pensando no fogo. Apenas com a ajuda do lobo de fogo que a feiticeira poderá conseguir dominá-lo por completo.

Quando li isso, eu fiquei animada e ao invés de pensar em como eu deveria manter minha mente limpa, apenas tentei acender uma pequena chama na minha mão. Mas eu não conseguia, o que me deixou frustrada e com isso me joguei novamente na cama e ao abraçar o livro, acabei dormindo.

Sonho on

-Você não pode e não deve se apaixonar pequena SunHee - Disse a mulher de olhos lilases se forma séria - Se isso acontecer, será um desastre!

-Por quê? - Eu perguntei com a voz estranhamente embargada

-Porque se isso acontecer, você irá sofrer quando a maldição for desfeita. - Ela disse com tristeza

-Como assim? - Perguntei confusa

-Quando a maldição se desfaz, eles voltam para a época antes de se transformarem e não se lembram de absolutamente nada sobre a maldição - Ela explicou com a voz suave. Não consegui responder nada, estava chocada.

-Antes que eu acorde, preciso saber de algo - Eu disse

-E o que seria? - Ela perguntou levemente curiosa

-Seu nome - Eu respondi e ela deu um pequeno sorriso

-Meu nome é Elizabeth - Ela disse

Sonho off


 

Já tinha três dias desde o meu último sonho com a Elizabeth, e já tinha todo esse tempo também que eu estava trancada no meu quarto. Eu estava tentando limpar a minha mente quando de repente alguém começou a bater na porta.

-LEE SUN HEE, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA AGORA EU MANDO O KYUNGSOO DERRUBÁ-LA - Ouvi o LuHan Oppa gritar. Acabei realmente indo abrir a porta

-O que houve Oppa?

-O que houve? Sunnie você está trancada nesse quarto já tem três dias seguidos! - Ele dizia preocupado - O que está acontecendo?

-Estou tentando limpar a minha mente para conseguir ajudar todos vocês - Eu respondi de forma fria e levemente indiferente

-Não me refiro a isso. - Ele disse entrando no quarto - SeHun-ah me contou o que aconteceu entre vocês dois no dia que você sumiu. Ele não faz ideia, mas eu já percebi o motivo de você estar assim.

-Não sei do que está falando Oppa - Disse tentando mudar de assunto

-Você está apaixonada pelo SeHun-ah, mas devido ao que ele te disse, isso te magoou e você se trancou para não acontecer de novo - Ele disse sério e me olhando nos olhos

-E dai? Quando eu desfizer a maldição de vocês eu vou ficar sozinha de NOVO! - Eu gritei no final com os olhos marejados

-Nunca te deixaremos sozinha Sunnie, você é uma de nós agora - Ele disse um pouco confuso

-Pode até ser, mas quando a maldição for desfeita, todos vocês vão voltar para as suas respectivas épocas e não vão se lembrar de absolutamente nada! - Eu disse e comecei a chorar. LuHan Oppa parecia surpreso com as minhas palavras, por isso apenas se levantou sem falar nada e saiu do meu quarto, me fazendo chorar ainda mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...