1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Não quero ficar sozinha, JaeHee e aniversário

História One Witch, Twelve Wolfs - Não quero ficar sozinha, JaeHee e aniversário


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Good reading

Capítulo 9 - Não quero ficar sozinha, JaeHee e aniversário


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Não quero ficar sozinha, JaeHee e aniversário

 Quando eu finalmente tinha conseguido uma “família”, eu vou perdê-los. Eu sabia que precisava ajudá-los, mas eu também não queria ficar sozinha novamente. Por isso eu estava aos poucos tentando me afastar dos Oppas, quando o LuHan Oppa descobriu o que aconteceria quando eu desfizesse a maldição, ele saiu do meu quarto e não voltou.

-Sun - Disse o Soo Oppa cauteloso - Posso entrar?

-Entra - Eu disse deitada na minha cama e olhando para o teto

-O LuHan-hyung me disse sobre a sua descoberta em relação a nossa maldição. Quer conversar sobre isso? - Ele perguntou se sentando na minha cama e fazendo cafuné na minha cabeça

-Não quero ficar sozinha novamente, mas não quero prendê-los aqui comigo. - Eu respondi com uma voz cansada

-Eu… - Ele não sabia o que falar e por isso eu o interrompi

-Não precisa falar nada, eu entendo e vou ajudá-los. Só preciso de um tempo sozinha e como eu não posso voltar para o meu antigo apartamento, eu me tranquei aqui no quarto. Mas não está ajudando - Eu disse

-Não chore, dói em mim te ver chorar - Disse o Soo Oppa enxugando minhas lágrimas (eu nem tinha percebido que estava chorando).

-Não dá! Eu tenho medo, quando eu finalmente estava me acostumando a ficar sozinha, vocês apareceram! - Eu disse o abraçando e chorando

-Vem. Nós vamos até a sorveteria - Ele disse me puxando - Eu vou sair do seu quarto para ir me trocar, se quando eu voltar você não estiver pronta, eu te carrego desse jeito mesmo comigo entendeu? - Ele disse e quando eu assenti, ele sorriu e saiu do quarto.

Eu tomei um banho rápido e coloquei um short jeans com uma regata branca que tinha o desenho de uma gatinha usando óculos na frente. No meu cabelo eu apenas prendi em um rabo-de-cavalo e quando eu ia colocar uma sapatilha o Soo Oppa entrou no meu quarto.

-Vamos? - Ele perguntou sorrindo

-Vamos - Eu disse enquanto terminava de colocar a sapatilha preta.

Quando saímos do meu quarto, não vi nenhum dos Oppas, o Soo Oppa disse que eles tinham ido fazer as compras para que levássemos para a casa do Kris Oppa. Fomos caminhando, rindo e conversando até a sorveteria.

-Vai querer de quê Sun? - O Soo Oppa perguntou olhando os sabores

-Chocolate - Eu disse – Eu vou pegar uma mesa pra gente

-Tudo bem. - Quando eu me sentei me permiti olhar para o Soo Oppa.

Ele estava usando uma calça jeans bege e uma camiseta preta, além de seu cabelo vermelho que era raspado de um lado, que o deixava ainda mais bonito. Soo Oppa era um garoto realmente muito lindo. Eu estava distraída quando alguém sentou na minha frente. Era a JaeHee.

-O que quer JaeHee? - Perguntei depois de um suspiro

-Que você morra. - Ela disse irritada

-Isso não vai rolar - Respondi com certa indiferença

-Você não entendeu garota, eu vou te matar. Acha mesmo que aqueles amaldiçoados vão te proteger para sempre? - Ela perguntou com um sorriso cruel

-Como você…? - Eu não conseguia nem mesmo perguntar a ela como ela sabia sobre os Oppas de tão surpresa que eu estava.

-Eu sou a única que pode te matar sem problemas e sabe por quê? - Ela perguntou sarcástica - Porque eu sou descendente do homem que a sua querida Elizabeth amaldiçoou.

Assim que a JaeHee disse isso, ela se levantou e saiu da sorveteria rindo. O Soo Oppa se sentou na minha frente e me olhou confuso.

-O que houve?

-Não viu a JaeHee aqui conversando comigo? - Perguntei confusa e surpresa

-JaeHee? Quem é? - Ele perguntou ainda mais confuso - É aquela menina que derramou suco de uva em você?

-É - Respondi começando a tomar o meu sorvete de chocolate

-Não a vi, tem certeza de que ela estava aqui? - Ele perguntou e olhou o celular - Vem, Kris-hyung mandou uma mensagem pedindo pra gente voltar para casa.

Nós dois saímos da sorveteria e fomos tomando nossos sorvetes enquanto eu pensava em como a JaeHee tinha conseguido passar despercebida pelo Soo Oppa. Quando entramos no apartamento, estava tudo escuro. Quando eu acendi as luzes, todos os Oppas estavam ali na sala, segurando um bolo (enorme e no formato de um lobo) de aniversário.

-FELIZ ANIVERSÁRIO SUNNIE! - Eles gritaram rindo

-Apaga as velas e faça um pedido - Disse o Kai Oppa animado. Eu assoprei as velas, mas não fiz nenhum pedido. Seria cruel demais pedir que eles não me abandonassem...

Depois disso os meninos fizeram uma bagunça típica deles. Várias brincadeiras e risadas, assim como o ChanYeol Oppa reclamando que o Baek Oppa estava o irritando. Aquela noite foi realmente divertida e por causa de tudo o que vinha acontecendo comigo, eu tinha me esquecido do meu próprio aniversário. Fiquei realmente feliz de os meninos terem lembrado.

-Sunnie, mesmo que a gente volte para as nossas épocas, quero que saiba que nunca vamos deixar de te amar. - Disse o XiuMin Oppa, me fazendo sorrir e chorar ao mesmo tempo.

-Eu digo o mesmo Oppas - Eu disse abraçando a todos, hesitei um pouco em abraçar o SeHun Oppa, mas o fiz.

-Agora vamos todos dormir que amanhã ao amanhecer vamos viajar - Ditou o Kris Oppa fazendo todo mundo reclamar de estarmos indo dormir cedo.

Quando eram mais ou menos umas quatro da manhã, o Chen Oppa foi até o meu quarto me acordar para que fôssemos viajar. Eu coloquei uma calça de moletom cinza, uma camisa preta com um casaco por cima e um all star. Quando cheguei na sala com as minhas malas, o ChanYeol Oppa me chamou para ficar ao seu lado e foi o que eu fiz.

-Assim você não precisa do casaco - Ele explicou com um sorriso.

-Obrigada Oppa - Eu agradeci ao mesmo.

Quando deu cinco e meia da manhã, todos nós fomos até o estacionamento. Tinha dois carros ali e teríamos de nos dividir.

-LuHan, Kris, Lay, Chen e Tao vem comigo - Avisou o XiuMin Oppa

-Então o Baek, o ChanYeol, o Soo, o Kai e o SeHun vem comigo - Disse o SuHo Oppa

-Sunnie, em qual carro você vai? - Perguntou o Baek Oppa

-Vou com… o LuHan Oppa - Eu disse e todos assentiram. Vi que o SeHun Oppa fez uma careta, mas o mesmo não falou nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...