História One word, one poem - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Drama, Kim Taehyung, Romance, Taehyung, Taetae
Exibições 11
Palavras 252
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Importante


Enfim, sei que não dá pra escrever isso aqui. Depois excluo. Deste tempo para cá, venho pensando nesta fanfic. 

Primeiro: Não tenho mais criatividade para absolutamente nada relacionado a ela. Tá muito merda. Eu não gosto mais tanto assim. No início, tive ótimas ideias, mas agora não. A introdução ficou ótima, mas eu não consegui mais desenvolvê-la. Não está mais virando uma coisa que eu gostava de fazer, que passava tardes digitando no Word. Parece-me uma obrigação. 

Segundo: Ela também não teve a repercussão que eu gostaria. Sei que é minha primeira fic e tal, mas fiquei meio "bolada" por causa disso. Na próxima, tentarei fazer algo melhor e melhorar minha escrita (e colocar uma capa mais bonita, né?). Mas fazer o quê, né non? Obrigada pelos(as) leitores(as) que tive até hoje. Vocês são incríveis!

Terceiro: Irei começar outras fanfics, mas irá demorar a isso acontecer. O foco  delas provavelmente será Taekook / Vkook. É meu OTP, e eu tenho mais ideias com esse shipp para fanfics do que outras (ex: essa aqui). Acho muito melhor escrever nesse estilo do que uma interativa.

Quarto: Eu realmente não tenho certeza se irei excluí-la. Mas creio que só vou deixar parada por algum tempo (indeterminado no momento). Talvez eu continue, talvez não. Depende muito, de muitas coisas. Ideias, tempo, criatividade...

Quinto: Espero que eu não deixe vocês tristes, era o que eu menos queria. Desculpa.  Não fiz por mal, só não sei mais continuar.

 

 

 

 

 

 

            Isso não é um adeus. É apenas um “até logo”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...