1. Spirit Fanfics >
  2. One Year. >
  3. Um Ano.

História One Year. - Um Ano.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Olá.`
Gostaria que vocês lessem as notas iniciais, sei que muita(ou não) gente vai passar reto, mais bom, hoje é um dia triste pra mim. Já faz um ano que tentei me suicidar, eu precisava expor isso a alguém e bom, eu sou sozinha, resolvi escrever e melhorou um pouco. Enfim, era só isso mesmo.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Um Ano.


Sentada sobre o chão gelado do banheiro, a garota de belos cabelos castanhos encaracolados chorava com um pequeno pedaço de ferro em mãos, já estava cansada de toda aquela humilhação, seus amigos não estava ali em seus momentos ruins, na verdade nem em seus momentos bons, eles não eram presentes na vida dela, só estavam por perto quando queriam algo, seja dinheiro para cigarros e drogas ou conselhos amorosos, na escola ela estava de mal a pior, sofria bullying todos os dias, e sua família, sua família era surda e cega, não enxergavam a realidade da garota. Não tinha ninguém. Tão só.

Logo uma fina linha vermelha se abre em seu pulso, e com essa varias surgem. Suas lagrimas tocavam suas bochechas, logo assim descendo rapidamente seguindo uma trilha sem rumo algum. Repremia vários gritos de desespero por ter chegado a tal ponto. Já não sentia mais dor em se mutilar, sentia-se aliviada em praticar tal ato, o metal a rasgava como tesoura rasgava papel, com o celular não mão esquerda disca o numero da Irma mais velha, dizendo um ultimo Adeus, um ultimo Eu te Amo e um ultimo ‘Cuide deles por mim’.

Em poucos minutos seu pai chega desesperado, e desacreditado de tudo isso, achando que ela não estava fazendo nada que comprometesse sua vida, ele ameaça arrombar a porta já um pouco assustado com o silencio da filha caçula, trancada naquele banheiro.

A garota pede desculpas á ele e se deixa levar, em seu mundo perfeito, o mundo dos sonhos, onde lá as pessoas são boas, onde lá ninguém a machuca com palavras e atitudes, onde lá todo dia era um bom dia.

Beatriz era fraca, ela não conseguia lidar com o mundo.

Beatriz era para estar morta a um ano, no dia 12 de setembro.

Beatriz sobreviveu, seu plano brilhante de fato não deu certo.

Beatriz escreveu isso. 


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham entendido algo...
Eu relatei a minha manha do sábado do ano passado.
Desculpe qualquer coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...