História One Year


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi, Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Kim Namjoon eram qautro amigos que sofreram a perda de seu amigo Park Jimin e o desaparecimento de outros dois amigos, Jung Hoseok e Kim Seokjin. Ao viajarem até a antiga casa de férias de Jimin para que ajudassem a família do garoto a guardarem os pertences do falecido, encontram a casa em completa solidão. A mansão se encontra no meio de uma floresta densa onde não tem sinal nem quaisquer outros meio de comunicação com o exterior. Min Yoongi, como diz não sentir medo de nada desafia seus amigos a dormirem na casa do falecido ate que a família do mesmo chegasse ate a casa. Tudo se passava normal até que entrarem no quarto de Jimin eles encontram algo que faz com que queiram sair dali, sendo infelizmente, tarde demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Alma Penada, Bangtan, Bts, Demônio, Drama, Espírito, Fantasma, Horror, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kook, Morte, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Suspense, Taehyung, Terror, Vhope
Exibições 42
Comentários 5
Palavras 1.462
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One Year
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dia 1
5
42
1.462

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.