1. Spirit Fanfics >
  2. One Year >
  3. Dia 1

História One Year - Dia 1


Escrita por: ThePornUnicorn

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic de terror então não esperem um best seller!
Aproveitem a leitura e me deem suas opiniões!

Capítulo 1 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction One Year - Dia 1

Dia 1 de Janeiro,

1 ano, 2 meses e 1 dia depois do acontecimento. 

Residência de Kim Namjoon

No primeiro dia do ano, Namjoon recebe um telefonema dos pais de Park Jimin, o adolescente que foi morto no dia 31 de outubro ao participar de uma festa em sua casa de férias, pedindo para que ele os ajudasse a empacotar todos os pertences do garoto dizendo que poderiam ficar com oque quisessem, contanto que tirassem essas lembranças daquela casa.

Namjoon aceitou com pesar na voz e foi até a casa de seus colegas para chama-los.

Residência de Min Yoongi

                Ao pisar na calçada em frente à casa de seu amigo que estivera há tanto tempo sem conversar, Kim Namjoon sentiu calafrios em sua espinha, porem resolveu ignorar e foi até a porta tocando a campainha. Pouco tempo de espera depois, Yoongi apareceu à porta abrindo-a e olhando para Namjoon com sua cara de tédio, como sempre.

                - Oque você quer? – ele diz hostil –

                - Olá, também senti sua falta, Suga. Posso entrar?

                - Mesmo que eu negasse, você entraria de qualquer forma.

                Yoongi abriu a porta deixando que Namjoon entrasse e se acomodasse. Namjoon explicou oque os pais de Jimin queriam e perguntou de forma objetiva, se Yoongi estava a fim de ajuda-lo com essa tarefa. Um brilho de memórias surgiu nos olhos cansados de Yoongi, o fazendo lembrar-se dos momentos que tivera com Jimin e seus amigos naquela casa. Suga aceitou a proposta e subiu para se arrumar, descendo pouco depois com suas roupas escuras e simples que sempre fizera seu estilo. Colocou o casaco que ganhara de presente de Jimin em seu aniversário e foi com Namjoon até a casa de Jungkook, para fazer-lhe a mesma proposta.

Residência de Jeon Jungkook

                Os dois chegaram e sem hesitar, Yoongi tocou a campainha, ansioso para rever seu amigo que ficara um ano sem nem sequer olhar em sua face. Jungkook e Yoongi possuíam uma relação grande, sendo mais íntimos do que os outros. Ambos se conheciam há mais tempo e julgavam terem mais coisas em comum, tendo assim mais assunto e simpatia.

                Jungkook abriu a porta e se surpreendeu ao reconhecer seus amigos, se perguntando o porquê de sua visita repentina depois de tanto tempo.

                - Yoongi? Namjoon? Oque fazem aqui?

                - Viemos te fazer uma pergunta. – Disse Namjoon ao velho amigo –

                Jungkook abriu a porta alegremente para os dois e ambos explicaram para Kook a situação, fazendo com que o menor se interessasse e, pela primeira vez em meses, desse um sorriso ao finalmente ver uma oportunidade de voltar a conversar com seus velhos amigos.

                Assim que o mais novo estava pronto, os três foram até Taehyung, o último do grupo ainda acessível.

Residência de Kim Taehyung

                - Não.

                Essa foi à primeira palavra dirigida a eles assim que falaram rapidamente a proposta a Taehyung. A rejeição rápida surpreendeu aos três, vendo o rosto sério porem perturbado de Tae.

                - Não? Taehyung, é a família de nosso amigo! Precisamos dar uma força para eles! – Jungkook disse apreensivo –

                - E? Eu perdi pessoas demais naquele dia, não irei chegar perto daquele lugar amaldiçoado novamente!

                - Todos perderam alguém. – Yoongi interveio – Não é porque você perdeu seu namoradinho que você tem exclusividade e nem por isso merece mais pena!

                Yoongi respondeu insensivelmente, fazendo com que Tae se lembrasse de quem um dia fora sua paixão. Jung Hoseok, seu melhor amigo, quem o ajudava em todos os momentos, tinha sido uma das vítimas da tragédia naquele dia. Seu corpo nunca fora achado então todos o davam como desaparecido. Tae, que era cego por amor por Hoseok não conseguia aceitar o fato de que o tivesse perdido para sempre e negava quaisquer coisas que tivera a ver com o ocorrido.

                Lágrimas de tristeza e saudade se formaram nos olhos, que um dia já foram repletos de alegria e amor, que se encontravam vazios. Taehyung perdera sua paciência e gritou para que Suga se calasse, fechando a porta na cara dos três.               

                - Bom trabalho, cubo de açúcar. – Namjoon falou irônico sendo respondido agressivamente –

                - Cale a boca. Ele precisa aprender a lidar com o fato.

                - Mas falando assim não ira ajudar em nada! Jungkook, você consegue falar melhor com Tae, vá convencê-lo, por favor.

                - O-ok... Irei tentar.

                Depois de meia hora de discussão Taehyung finalmente se convenceu de ir ajudar a guardarem as coisas, em forma de se despedirem de Jimin.

Casa de férias da família Park

15h30min

                Ao chegarem até a casa, perceberam que o silêncio reinava no local. Namjoon foi o primeiro a descer do carro e entrar na casa que se encontrava aberta.

                - A quanto tempo não entram nesse lugar?

                Suga disse ao passar o dedo em um dos móveis perto da entrada e tirar uma camada de poeira com o dedo, fazendo uma expressão de nojo ao ver aquilo.

                - Aparentemente, desde o ano retrasado. – Namjoon disse e logo chamou pelos pais de Jimin, que não se encontravam presentes no local –

                - Que estranho... Tem certeza que eles pediram para virmos hoje, Namjoon? – Jungkook disse indo até ele –

                - Tenho. Talvez eles estejam chegando, vamos esperar um pouco.

                - Claro! Vamos ficar numa casa abandonada por 1 ano onde um de nossos amigos morreram e outros dois sumiram! Ótima ideia! Esplendida! Mal posso esperar para começar a achar os fantasmas por aqui. – Taehyung disse, impaciente –

                - Se acalme, ok? A casa não é assombrada. Jimin deu seu último suspiro longe daqui – Yoongi disse colocando a mão no ombro de Tae –

                - Na verdade, o corpo foi encontrado... Ali. – Jungkook disse apontando para a sala principal onde se encontrava um local aberto, sem móveis, com apenas um bilhete no meio –

                - Deve ser um bilhete dos pais dele! – Disse Namjoon indo até o papel no chão –

“ Bem vindos amigos!

Me desculpem pela bagunça, como podem ver, não tenho a capacidade de fazer uma limpeza nesse local. Faz tempo que não viemos aqui, não é mesmo? Estou ansioso para ver oque vocês podem encontrar aqui. Irei aparecer mais tarde, divirtam-se enquanto isso!

Ass.: Park J—“

                Um pedaço de papel estava rasgado, impossibilitando a leitura da assinatura.

                - Hum... Estranho. Ok, ele mandou ficarmos a vontade! Vamos matar a saudade! –Namjoon disse colocando o bilhete no bolso –

                - Ele... quem?

                - Aposto que foi o pai de Jimin.

19h20min

                O dia estava começando a escurecer e os pais do garoto ainda não tinham dado noticias e os garotos começaram a ficar impacientes.

                - Oque é isso? Uma espécie de pegadinha?? – Taehyung disse irritado –

                - Acalme-se, vamos ligar pra eles. – Namjoon tentou acalmar o garoto –

                - Ei, oque acham de passarmos a noite aqui? – Yoongi disse com um sorriso desafiador –

                - Não me sinto confortável vendo tantas coisas relacionadas ao Jimin por aqui... – Jungkook disse pegando uma das fotos em que Jimin e seus pais estavam sorrindo em frente a casa –

                - Oras Jungkook, esta com medo? Isso é novidade!

                - Eu não tenho medo! Só tenho um mau pressentimento.

                - Isso é coisa da sua cabeça. Vamos, só até os pais dele chegarem. Amanhã nós damos o fora.

                - Ok... Só essa noite.

                Yoongi riu da preocupação que julgava ser desnecessária e subiu as escadas a procura de Taehyung.

                - Tae!! Onde se meteu?!

                - Aqui! – O garoto respondera no final do corredor parado em frente a uma porta – Não era aqui o quarto de Jimin?

                - Sim... Namjoon!! Jungkook!! Venham aqui!! – Ambos subiram até eles ao ouvirem o chamado de Suga –

                - Oque é? – Namjoon perguntou –

                - Vamos entrar?

                - E-eu não estou muito afim... – Jungkook disse ficando cada vez mais apreensivo –

                - Vamos dar só uma olhada. Amanhã teremos que tirar as coisas daqui de qualquer maneira.

                Assim os quatro entraram no antigo quarto, sentindo o cheiro que os fazia lembrar de Jimin. Jungkook colocou a mão no rosto se segurando para não chorar ao lembrar de seu relacionamento com Jimin, Taehyung se apoiou na parede se sentindo fraco, Yoongi abaixou a cabeça sentindo um aperto em seu coração e Namjoon olhou em volta se surpreendendo.

                - Mas oque?!

                Todos olharam para a mesma direção vendo os pais de Jimin sentados com fios amarrados em suas pernas, braços e pescoços, representando marionetes humanas, com seus olhos abertos, mortos.

                A cena chocou a todos, fazendo com que corressem desesperadamente até a porta de saída da casa ao mesmo tempo, sem nem sequer olhar para trás. Ao chegarem na porta, Namjoon foi o primeiro a tentar abrir a porta, e se aterrorizando ainda mais ao perceber que tinha sido trancada, mantendo todos presos dentro da casa.

00h00min

                Um grande relógio surgira no meio da sala tocando o badalar ao atingir meia noite em ponto, indicando o término do dia.


Notas Finais


Obrigada para quem leu até o final, a Fanfic será separada em dias.
Terá interação entre shipps se vocês preferirem, apenas comentem qual shipp e eu irei me esforçar.
Ps.: todos os shipps terão uma interação sutil e não tão amorosa, condizendo com o fato de estarem em apuros e desesperados na maioria do tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...