História One year, a thousand hopes


Escrita por: ~


Sinopse:
[3shot/three-shot]

Yoo Sook Min, uma jovem no auge de seus 19 anos. Pele clara, cabelos ondulados e negros, olhos verdes penetrantes e uma personalidade incrivelmente forte.
Porém, há 1 ano, ela recebeu a trágica notícia de que seus pais faleceram em um acidente de carro, e, assim, tudo foi por água abaixo.
Até os dias de hoje, ela tenta levar uma vida "normal", mas suas únicas lembranças felizes, que ainda tinha com seus pais, sempre a levara para o falecimento dos mesmos.
Sook Min já havia feito, e ainda faz, tentativas de suicídio, sejam elas: cortes no pulso e ao longo de outras partes do corpo, enforcamento, afogamento ou, até mesmo, overdose. A mesma leva uma "vida" amarga.
“— Você acha que é fácil assim, Changkyun? Eu já tentei de tudo para ficar bem, mas só o que me resta é isso, que eu não sei nem se posso chamar de "vida"! Meus pais tiveram um final horrível. Qualquer coisa "feliz" sobre eles, sempre acaba me levando ao falecimento deles!
— Sook, por favor, não desista fácil assim, nem tudo é um mundinho cor-de-rosa.
— Me diz: por que eu iria querer continuar viva?! Ninguém ao menos se importa comigo. Aqueles que realmente de importavam não estão mais presentes.
— Tem certeza disso?
— Como assim, Changkyun?
— "Como assim?" pergunto eu. Você diz que ninguém se importa! Está profundamente enganada! — ele já deixava algumas lágrimas escaparem.
— O que quer dizer com isso?!
— EU me importo com você, Sook!!! Eu te amo, caramba!! — o mesmo já saía do quarto e batendo a porta com força.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens I'M
Tags Changkyun, Fanfic, Hetero, Sook Min, Suícidio
Exibições 132
Comentários 1
Palavras 1.930
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction One year, a thousand hopes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
46
678
 
2.
Discussão
0
39
592
 
3.
A carta (final)
1
47
660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.