1. Spirit Fanfics >
  2. One Year (Furry) >
  3. Eu....EU TE AMO!!!

História One Year (Furry) - Eu....EU TE AMO!!!


Escrita por: CaramellFox12

Notas do Autor


Bem nosso querido spirit me ludibrialan e não botou a imagem do cap anterior, espero que nesse entre mais se não for foda-se eu desisto, S2 spirit
Meus queridos e amados tenho uma noticia ruim, bem eu voltei as aulas e isso quer dizer que agora não posso dormir mais as 2 da manhã, então os caps possivelmente vão demorar um pouco mais pra sair, porem eu vou tentar ao máximo trazer um cap por semana pra vocês seus lindos S2
Bem vamo pro capitulo

Capítulo 6 - Eu....EU TE AMO!!!


Fanfic / Fanfiction One Year (Furry) - Eu....EU TE AMO!!!

Na manhã seguinte pós zequi-se

P.O.V Anny

O despertador começa a tocar, eu começo a abrir meus olhos bem lentamente, mas alguma coisa estava diferente sentia um peso em cima de meu corpo, então eu olho para baixo e Lana estava deitada em cima de min, com a cabeça entre meus peitos, começo a olhar ao redor estávamos em seu quarto, eu corei pra krl, entrei meio que em desespero e acabei  empurrando a Lana de cima de min e ela cai no chão.

Lana:-Krlho mano pra que isso ?.-Ela diz com uma voz de sono, ela se levanta e senta na ponta da cama.

Anny:-Desculpa, mas o que nós estamos fazendo no seu quarto e principalmente o que estamos fazendo no seu quarto peladas ?!?!

Lana:-Você não lembra de nada de ontem.-Balanço a cabeça negativamente.-Não lembra disso.-Ela aponta pra porta que estava com um buraco e a parede com uma rachadura na altura da porta.-E nem disso.-Ela se levanta e mostra os diversos cortes em seu corpo.

Anny:-Eu fiquei daquele jeito descontrolada, né ?

Lana:-Basicamente.-Ela se aguaça e pega sua pistola do chão e vai em direção ao armário.

Anny:-Por que a sua pistola tava no chão ?.-Fiquei um pouco com medo.

Lana:-Olha se tem uma loba descontrolada querendo seu corpo nu, meio que você tem que se proteger né.

Anny:-E.....e você atirou ?

Lana:-Se eu tivesse feito não estaríamos conversando agora.-Ela veste seu casaco vermelho, seu shorts jeans e a camisa preta de sempre.

Eu me levanto e vou até meu quarto pra me vestir, abro meu armário, coloco minha calcinha e começo a procurar uma camisa, até que sinto algo puxando o elástico de minha calcinha, olho pra trás e Lana estava me olhando com uma puta cara de “agora quem se fode é você”.

Anny:-Não faz isso.-Faço aquela carinha de cachorrinho abandonado com os olhinhos brilhantes.

Lana:-Isso o que ?.-Ela puxa ainda mais o elástico, eu fecho os olhos e me prepara pro impacto, ela solta o elástico mas não senti nada, ela não soltou com tudo.-Acho que você tá me devendo algum favor depois de ter me feito seu brinquedinho, não acha ?

Anny:-Justo, o que você quer ?.-Já estava me preparando pra virar escrava ou coisa da tipo.

Lana:-Você vai...... rufem os tambores.-Ela começa a fazer o movimento das baquetas no nada.-Você vai  ter que ser meu “travesseiro” durante a tarde.

Anny:-Como assim ?.-Confusion intensifai

Lana:-Quando você acordou eu não tava deitada em cima de você ? então é isso.

Anny:-Só isso ?.-Me surpreendi de certa forma.

Lana:-Sim, agora se veste e traz logo essas tetas fofinhas e macias.-Ela sai do quarto e eu corei de novo.

Fui até a sala me deitei no sofá e Lana se jogou em cima de min, e coloca mais uma vez sua cabeça entre meus peitos , liguei a Tv e ficamos assistindo um filme, depois de uma hora e pouco de filme eu já estava ficando com sono e acabei dormindo.

 

P.O.V Lana (Antes do filme começar)

Tinha acabo de sair do quarto de Anny e fui para sala a esperar, alguns minutos depois ela sai  de seu quarto e deita no sofá, eu me deito em cima de seu corpo e coloco minha cabeça entre seus seios, devo admitir eles são bem mais fofinhos que meu próprio travesseiro, ligamos a Tv e começou a passar um filme qualquer, fiquei  vendo o filme por uma hora e pouco mais ou menos até que comecei  a ouvir uns “grunhidos” ou coisa assim, me apoio em meus braços e me levanto um pouco, isso me deixou cara a cara com Anny, ela estava dormindo e roncando um pouco, deve ser efeito dos remédios de ontem, fico um tempo observando ela dormir e krlho, até dormindo ela consegue ser fofa pqp, paço minha pata em sua bochecha e movo uma mecha de cabelo que estava em seu olho no processo, eu sentia meu coração bater mais rápido e senti minhas bochechas corarem, me deixei levar pelo momento e começo a me aproximar de seu rosto, nossos lábios se encontraram dando inicio ao um beijo, calmo e tranquilo para que ela não acordasse, então me separei dela por falta de ar.

Me coração estava a milhão e conseguia sentir até minhas bochechas arderem um pouco, estava um pouco ofegante, me sentida estranha mas de um jeito bom me sentia feliz eu realmente me sentia feliz junto a ela, só senti esse sentimento de estrema felicidade e paz quando tinha minhas horas de brincadeira com minha mãe.

Volto minha atenção mais uma vez para Anny, me aproximo novamente fechei meus olhos e a beijei, dessa vez não me contive e acabei enfiando a língua em sua boca, lentamente eu me desgrudo dela, mas quando a olho ela estava acordada e me olhando.

Entrei em desespero e saio de cima dela e vou para a outra ponta do sofá e escondo meu rosto em meus joelhos.

P.O.V Anny

Sinto algo se movendo em minha boca, eu lentamente abro meus olhos e vejo algo roxo na minha frente até que esse “negocio” roxo começa a se afastar e eu já não sentia mas nada em minha boca, então acabo ficando cara a cara com Lana, ela se faz uma cara de espanto ao ver que acordei e sai de cima de min e vai para a outra ponta do sofá.

Ela....ela.... me beijo mesmo ?-Passo a mão em meus lábios.- eu...eu me sinto bem, mesmo que eu estivesse dormindo ainda senti o finalzinho daquele beijo de língua e...... foi muito bom, mas ainda estava confusa com tudo aquilo.

Anny:-Por que ?

Lana:-.....

Anny:-Lana não tem problema com isso, eu só quero saber por que ?

Lana:-.....é porque........porque.-Ela aperta a seu casaco com força e logo em seguida ela deixa de esconder seu rosto em seus joelhos.-PORQUE EU TE AMO!!!.-Ela gritou enquanto deixava algumas lagrimas escoriam pelo seu rosto.

Começo a engatinhar em sua direção para me aproximar, quando estava bem perto dela ela virou seu rosto ainda chorando, boto minha pata em sua bochecha e com meu dedão enxugo suas lagrimas, ela vira seu rosto para mim, coloco minha pata em sua outra bochecha e faço e também enxugo as lagrimas, então começo a descer minhas mãos e chego em seus braços, eu a puxo para perto de min e a beijo de língua, no começo foi algo meio complicado mas depois foi pegando gosto mas tivemos que nos separar pela falta de ar.

Anny:-Eu também te amo minha raposinha fofa.-Voltamos a nos beijar, dessa vez sem língua, foi um beijo calma e cheio de paixão, sentia meu coração bater muito forte, além de um sentimento muito bom que eu sentia em todo o meu corpo.

Ficamos assim praticamente o resto da tarde toda, a hora da janta chegou e Lana foi pra cozinha fazer a comida, depois do jantar fomos pro quanto dela, eu me deito na cama e ela se deita sobre min e esfrega sua cabeça em meu pescoço, estendi meu braço para apagar a luz mas Lana chamou minha atenção.

Lana:-Anny tudo aquilo de você me amar, era verdade mesmo ?.-Eu dou um selinho nela.

Anny:-Isso responde a sua pergunta ?

Lana:-Acho que não, pode repetir ?.-Ela da um sorrisinho.

Anny:-Quantas vezes você quiser.

Demos mais alguns beijo e depois acabei pegando no sono e dormi.

P.O.V Lana

Realmente ela dormido é muito fofa, me aconchego em seus seios, esse sentimento de ser amado é tão bom, na verdade sentir isso de novo é muito bom, se isso é real ou não eu já não sei e nem ligo eu só espero que nunca acabe, fecho meus olhos e acabo adormecendo.

 


Notas Finais


voltei, bem oque acharam ?
Não sei se foi a coisa mais fofa do mundo ou com mais sentido do mundo mas é oque tem pra hoje e na minha cabeça ficou bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...