1. Spirit Fanfics >
  2. One Year (Furry) >
  3. Parque de diversão

História One Year (Furry) - Parque de diversão


Escrita por: CaramellFox12

Notas do Autor


EU VOLTEI!!!!!!
Meio ano depois eu apareço nessa budega, minhas desculpas pela demora
e que preguiça aliado a falta de tempo da nisso né
bem vamo pro cap que vocês já devem ta com saudades da nossa raposa e nossa lobinha
saudades de min não pq sou um belo de fdp

Capítulo 7 - Parque de diversão


Fanfic / Fanfiction One Year (Furry) - Parque de diversão


  P.O.V Lana
  As férias haviam passado já estávamos no começo de outubro, o mês que a Anny  faz aniversario  já era dia  9 ela faz dia 10, eu faço ideia do que dar pra ela, eu tinha que ser uma bela de uma 
imbecil e deixar pra comprar um presente em cima da hora, amenos que o presente seja zequi-su..... não, nosso querido escritor e preguiçoso demais pra escrever outro cap de zequi-su e também acho que não teria tanta graça assim, pego o controle remoto  e começo a passar pelos canais até que acabei caindo em um daqueles programas de noticias
     Tv on
-É o seguinte Percival, amanha dia 10 de outubro, aqui na nossa queria cidade de Osasku abrira um novo parque de diversão e  pra comemorar a inauguração a entrada amanha e grátis.Agora voltando pras noticias principais corta pra min, corta pra min. (Entenderes entenderam a referencia dupla)
Lana On 
     Krl que puta coisa conveniente, nem parece que foi roteirizada essa porra, bem mas pra todos os efeitos foi útil, o foda é que eu odeio ficar em lugares muito lotados cheios de gente, não sei exatamente o porque mas eu simplesmente não gosto.A porta do banheiro se abre e Anny sai com a toalha enrolada no corpo, bem acho que uma dia legal no parque seria um bom presente....
Lana:-Anny...
Anny:-Que foi.-Ela passava a toalha no cabelo.
Lana:-Você quer ir amanha em parque que abre amanha ?
Anny:-Claro! Vai ser legal.-Ela se aproxima de min e me da um beijo na bochecha.
Lana:-Fecho então.-Depois de nossa breve conversa fomos dormir amanha seria um dia cheio.
*No dia seguinte
O despertador toca e eu me levanto, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, volto pro quarto e tento acordar Anny.
Lana:-Vamos Anny é hora de acordar.-Eu cutuco seu braço, não ouve nem uma reação.-Já que é assim vou ter que apelar né.-Pego o cobertor e o puxo, Anny cai no chão e continuava dormindo.-Krl sabia que você tinha um sono pesado mas pqp.....Okey só tem um jeito de acordar ela.-Eu  me aproximo de sua orelha.-Anny....*blush Intensify*.... eu QUE-RO.-Na hora a fdp acorda.
Anny:-Oi, oque tá acontecendo ?
Lana:-Nada, só levanta e se arruma pra nos irmos.-Eu ainda tava corada e fui pro meu armário pegar minha roupa.
Pego minha regata preta, meu shorts jeans e minha capa, peguei minha escova e começo a arrumar meu cabelo do jeitinho bagunçado de sempre, após terminar saio do meu quarto e vou até a cozinha e começo a fazer o café da manha, Anny entra na cozinha e fica atrás de min e morde minha orelha.
Lana:-O krl !? se ta lokasa ?
Anny:-Você não disse que tava querendo ? então vamos brincar um pouquinho antes de ir.-Ela passa suas patas na minha cintura e depois ela enfia sua mão em minha calça e logo em seguida adentrou em minha calcinha e enfia seus dedos bem fundo em minha busanha e começa a me masturbar.
Lana:-Você é uma puta sabia ?.-Nossos rostos estava bem próximos então nos beijamos de língua, ela começa a acelerar os movimentos lá em baixo.
Anny:-A única puta aqui e você, a minha putinha.-Ela da um sorriso malicioso e morde meu ombro.
Lana:-Vai...vai se fuder......huuummmn eu vou....-Acabei por gozar, ela tira sua seus dedos de dentro de min e os leva até sua boca, ela lambe seus dedos.
Anny:-Você sabe que seu gosto é muito bom né ?
Lana:-Se isso não tivesse sido tão bom eu mandaria você se fuder.... pensando bem vai se fuder.-Ela me abraça e me mostra a língua enquanto sorria, para todos os efeitos terminei o café da manha terminamos de comer e fomos para o parque.
A entrada era linda, com varias arvores de sakura enfileiradas, bem estilão entrada de escola japonesa de anime,  a entrada não estava muito cheia ainda era cedo então não tivemos problemas em entrar, tinha coisa pra krlho no parque montanha russa,carrossel ,carinho bate-bate essa coisas que tem em todo parque de diversão.
Passamos o dia todo no parque já eram 17:00 da tarde e já tínhamos ido em praticamente todos os brinquedos, passamos até mesmo em uma lojinha de presentes que tinha lá dentro e acabei comprando um colar pra dar pra Anny sem ela saber, então faltava só a roda-gigante, estávamos indo para lá até que uma barraca chamou minha tenção, era uma barraca de tiro com arma de airsoft, tinha vários balões na parede e quantos mais você estourasse maior o premio então eu decidir participar.
 Anny:-Vai tentar Lana ?
Lana:-Eu ganhava a vida dando headshot em fdp, isso aqui não é nada (tentando parecer fodão pro senpai) .-Entrego as fichas pro cara da barraquinha, estralo meus dedos e pego a arma de airsoft, e começo a atirar nos balões e fui estourando um por um até que não sobrou nem um.
 Anny:-Tu é o bichão mesmo em
Eu dou uma coradinha e depois pego meu premio que foi um urso de pelúcia bem grande e o entrego pra Anny ela abraça aquela budega firmemente, devo admitir que estou ate com inveja, mas bem voltamos a seguir nossa caminho e fomos até a roda-gigante.
Não demorou muito e chegamos, esperamos um pouco na fila até que finalmente chegou a nossa vez, entramos no cabine (Não sei se é exatamente cabine o nome, mas vocês sabem do que eu to falando) a roda-gigante começa se mexer e paramos bem lá no topo.
 Lana:-A visão e muito linda daqui de cima .-Estava olhando para o sol de final de tarde era uma visão linda de se ver.
Anny:-É...é linda.-Ela estava com os olhos fechados e tremendo muito
Lana:-Você tem medo de altura ?.-Eu dou uma leve risadinha
 Anny:-Sim...-Ela vira o rosto e da uma cora um pouquinho, meu deus ela consegue ser tão fofa fazendo tão pouco.
 Lana:-Não se preocupa eu to aqui.-Me aproximo dela e a abraço.-Nada vai acontecer com você comigo aqui.
 Anny:-Obrigada Lana.
 Lana:-Então por que ta tremendo ?
 Anny:-É que ta frio aqui mesmo.-Eu coloco meu casaco em seus ombros.
Lana:-Problema resolvido.-Eu sorrio pra ela
 Anny:-Lana, oque é isso?-Ela tira uma caixinha que estava dentro do bolso de dentro do casaco.
 Lana:-Ahh isso-Eu pego a caixinha.-Fecha os olhos, ela fecha seus olhos e eu coloco o colar em forma de coração em seu pescoço e aproveitei que ela estava com os olhos fechados e dei um beijo nela.-Agora pode abrir os olhos.
 Anny:-Que fofo, obrigado Lana.
Lana:-Tudo pra fazer seu aniversario o melhor de todos.
 Anny:-Só por ter você do meu lado já é o melhor aniversario que eu já tive.
Nos abraçamos e a roda-gigante começa a descer, já estava começando a escurecer então começamos a ir embora, já estávamos praticamente  na saída então Anny me parou.
 Anny:-Lana muito obrigado, por ter feito esse dia realmente especial pra min, obrigado por estar por estar do meu lada.-Ela sorri pra min e vira para prosseguir em direção a saída.
*Time stop/Mente da Lana on*
Não Anny, você esta enganada, eu que tenho que agradecer a você....
Eu passei tantos anos em uma escuridão tão profunda que achei que não haveria uma luz para me guiar....
Mas então eu conheci você, você é minha luz...
Uma luz tão brilhante que as vezes eu penso se é certo eu estar ao seu lado.

(Se você entender essa referencia eu juro se tem meu respeito eterno)
*Volta ao normal*


Eu corro em direção a Anny e nos entrelaçamos os braços (Como ta a foto do cap,a Anny já devolveu o casaco pra Lana) e passamos pelo portão e começa a ventar e as pétalas de sakura começam a voar , nos damos um selinho e fomos pra casa.



Notas Finais


Referencias,Sirica,Tentando escrever fofamente
Resumindo o cap em três palavras
Bem é isso ai estou com preguica de escrever muit coisa aqui então
Vlws Flws.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...