1. Spirit Fanfics >
  2. One Year (Furry) >
  3. Festinha...

História One Year (Furry) - Festinha...


Escrita por: CaramellFox12

Notas do Autor


Eu voltei minha galero,
bem é vai ser um cap um pouco mais curto (eu acho, ainda não escrevi)
Mas o finalzinho dele vai ser uma das partes mais importantes pra reta final de nossa historia.

Bem eu ainda tenho que escrever essa budega no word, então nois se ve la em baixo quando já estiver tudo pronto

Capítulo 8 - Festinha...


P.O.V Lana

Já era meio de novembro, as provas finais já haviam passado e hoje era o dia da entrega dos boletins eu sinceramente to pouco ligando, minhas notas estão de boa então foda-se, o professor entra a sala com uma pasta na mão.

Professor:-Bem meus alunos, e com imenso orgulho que venho lhes dizer que todos passaram, meus parabéns.

A galera tudo começa a comemorar se abraçar, abraçar professor fazer uma festa do krl eu so fui pra perto da Anny e nos abraçamos e só mesmo.

Professor:-Se contenham um pouco, guardem essa energia para o baile de formatura que vai ser nesse final de semana.-O sinal toca.-Bem meus alunos espero todos vocês aqui no sábado para nossa despedida final.

Os alunos saiam da sala todos empolgados e discutindo sobre a festa de sábado.-Eu e Anny passamos pelo portão da escola.

 

Anny:-Lana, vai usar oque pra festa ?

Lana:-A mesma roupa de sempre logicamente.-Eu sinceramente não ligo pra roupas, por min eu so usava o meu casaco e foda-se o resto.

Anny:-Lana !!! você não pode ir  com uma roupa qualquer pra uma formatura, é o nosso ultimo ano na escola tem que ser especial.

Lana:-Aaahhhhhhhh, da onde saiu  o lado mãe pé no saco ?.-Ela me olha com uma cara seria.-Ta bom inferno eu uso a desgraça de um vestido ou que for, tanto faz.

Anny:-Assim tá melhor, agora vamos no shopping comprar o seu e o meu vestido.

Lana:-Eu já tenho um vestido.

Anny:-Sério ? e por que tu nunca me falou disso ?

Lana:-Você nunca perguntou, mas sim eu tenho um vestido que foi uma das coisas que minha mãe me deixou de herança.

Anny:-Já que você já tem o seu então eu vou sozinha no shopping comprar o meu.

Lana:-Não quer que eu vá junto ?

Anny:-Eu quero te surpreender com o vestido, não vai ter graça se você ver ele logo de cara.

Lana:-Okey, justo.

Eu volto pro apartamento e fico o resto da tarde vendo Tv até que então Anny entra com uma sacola na mão e vai até seu quarto e guarda seu vestido.

 

*Quebra de tempo*

Já era a noite da festa, abro meu armário e pego o vestido vermelho que minha mãe (é o mesmo vestido que a Ada usa em Resident 4), me troco dou uma ajeitada no cabelo e vou pra sala esperar a Anny que estava no quarto se trocando também, e eu fiquei ali esperando...e esperando até que já tinha se passado uns 20 minutos e ela não ia pra fora do quarto.

 Lana:-Anny anda logo nós vamos nos atrasar.

Anny:-Ta quase pronto espera.

Lana:-Você disse isso meia hora atras.

Ela sai do quarto e PQP..... que mulherão da porra, ela estava com uma casaco branco que ia até ate as metade das suas costas juntamente com um vestido branco (pra facilitar .procura por Weiss RWBY no google).

Anny:-Desculpa pela demora.

Lana:-Não tá tudo bem.-Eu deu uma corada estrema, pqp que mulherão da porra de novo, como da pra um furry ficar tão linda assim.-Você....você tá muito linda Anny.

Anny:-Você também, esse vestido da sua mãe é lindo.

Lana:-Bem já que estamos prontas, vamos ?

Anny:-Claro.-Ela pega na minha mão e saímos do apartamento.

 

Chegamos na escola e fomos até a quadra onde estava acontecendo a festa, o lugar estava bem arrumado, uma mesa com salgadinhos, aqueles globos de espelhos e a galera dançando no meio da quadra, essas budegas de festa de formatura .

As horas foram se passando já eram 22:00 da noite, eu já tinha comido e bebido pra krl e é muito possível que algum fdp tenha misturado cerveja com o suco, o gosto quase não mudou mas o cheiro não me engana, a Anny tomou alguns copos desse projeto de cerveja mal feita,quem sabe depois da festa rola aquele zequi-so loko e já que vai estar bem noiada eu finalmente possa ser a ativa nessa porra....se bem que.... deixa queto essa ideia.Pensando na Anny onde krlhos ela foi ? ela disse que ia no banheiro e não voltou mais... bem tanto faz na hora de entregar os canudos,que servem pra porra nem uma, ela deve aparecer.

Já era 22:30 e começaram a chamar os nomes pra receber o canudo, todos estavam sentados nas cadeiras esperando seus nomes serem chamados, até que chamaram meu nome.Me levantei, e fui até o palco.

Diretor:-Aqui  esta senhorita Lana, meus parabéns agora você esta formada, gostaria de dizer algumas palavras.

Lana:-Mas é claro que sim.-Pego o microfone.-Então pra galera da minha antiga classe eu tenho um pequeno discurso pra vocês “Eu gostaria muito que vocês fossem pro caralho, eu quero que vocês se fodam muito nessa vida, eu tenho um ódio puro e genuíno por vocês , eu não quero saber de porra nem uma eu quero só que vocês se fodam”. (Referencias pq não, ne ?)

Eu boto o microfone de volta no lugar e desço as escadinhas do palco.

Diretor:-Okey ne..... Bem a próxima é Anny Amaterasu.-Ela não apareceu.-Senhorita Anny ? Alguém viu ela ?

Internamente entrei num completo desespero, onde essa filha da puta foi, eu volto pra casa e ela não estava em nem um lugar, ligo pro celular dela, até ela atendeu.

Lana:-ANNY, AONDE CARALHOS VOCÊ TÁ ?

???:-Essa voz me soa familiar.-Uma voz masculina respondeu

Lana:-QUEM É TU O FILHO DA PUTA!??!

???:-Querida Lana, não lembra do seu doutor não ?.-Ela da uma risadinha ironica

Lana:-Não isso não possível, NÃO TEM COMO SER VOCÊ!!!

???:-Será ?.-Ele ri mais uma vez

Lana:-OQUE VOCÊ QUER COM A ANNY SEU PUTO?!?

???:-Eu quebrei todos os meus outros brinquedinhos, então pedi pro seu papai pra buscar uns novos e acabei achando uma lobinha num vestidinho tão fofo e bêbada que dava até gosto e de brinda é a namorada da filha do meu chefe, acho que vou me divertir bastante com esse brinquedinho.-Ele ri de novo

Lana:-Se você encostar um dedo sequer nela você....

???:-Não se preocupe eu não vou encostar nela.....mas minhas facas vão.-Ela da uma gargalhada maligna e desliga o telefone.

 

Eu jogo o celular na mesa e vou até meu quarto, abro meu armário e pego a maleta com minhas duas pistolas, eu abro a maleta.

Lana:-Não pensei que teria que usar vocês de novo.....-Eu fiquei parada olhando para o meu reflexo nas armas com seu metal reluzente.-Dessa vez... dessa vez vocês vão ser usadas para o bem.-Eu olha pra porta do meu guarda roupa onde meu casaco estava pendurado, eu tiro meu vestido e pego minha regata preta, meu shorts jens que e por fim visto meu casaco, mas uma vez eu volto para minha maleta aberta com as pistolas, eu as tiro da maleta e as prendo em um “gancho” que fica na lateral do meu shorts e ajeito meu casaco para que elas não fiquem aparentes.-Acho que é isso.-Eu saio do meu quarto e vou ate a sala, mas ates de sair eu olha pra foto que eu e a Anny tiramos juntas e que estava em um porta retratos na mesa da sala.

-Aguenta firme, eu já to indo minha lobinha.

 


Notas Finais


Então era pro capitulo sair sábado de madrugada, mas eu fiquei com preguiça de terminar e terminei só hoje, discurpi galeru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...