1. Spirit Fanfics >
  2. OneD. Titãs >
  3. A procura da Família

História OneD. Titãs - A procura da Família


Escrita por: deriks

Capítulo 2 - A procura da Família


Fanfic / Fanfiction OneD. Titãs - A procura da Família

Maria estava em uma Cafeteria em uma rua movimentada de cidade de Nova York, bem vestida e de óculos pretos ela toma seu café lentamente, em uma mesa atrás da sua um homem se senta aparentava ser jovem, cerca de 24 a 25 anos, o garçom logo chega para atender seu pedido, mas ele não pede nada.

Maria: você trouxe? ( Pergunta Maria tomando seu café)

Homen: A senha? ( pergunta o homem para Maria)

Maria: eu não vou dizer essa senha ridícula.

Homen: sem arquivos pra você, então...

Maria: ahh, droga... cachorros são melhores que gatos, feliz?

O Homem se levanta lentamente e senta ao lado de Maria colocando os documentos em cima da mesa.

Maria: o que está fazendo Carl, não podemos ser pegos juntos, tem câmeras por todos os lados aqui.

Carl: Faz anos que eu te conheço Maria, Anos, e é a primeira vez que você me pede pra Hackear o governo, sabe quantas horas eu passei pra destravar a criptografia da Área 51?

Maria: Dois dias?

Carl: na verdade foi uma hora, mas foi uma hora eterna, o que você quer com as plantas de lá?

Maria percebe as câmeras girando em seu direção e tenta disfarçadamente esconder seu rosto.

Carl: fique tranquila, temos cinco minutos até que as câmeras voltem a funcionar normalmente.

Maria: eu estou em um caso...

Carl: um caso? que caso? Sabe que se você for pega com essas plantas você vai ser morta, torturada ou sei lá o que eles fazem com pessoas como você e eu.

Maria: você esta assistindo muito filme.

Carl: é eu assistia filmes sobre Super Herois e pensei que aquilo era tudo mentira, mas veja o que aconteceu a dois anos atrás a cidade quase foi destruída por sei lá o que!

Maria coloca sua mão na pasta contendo as plantas e alguns arquivos recentes de toda a Aréa 51, Carl rapidamente coloca sua mão sobre a de Maria.

Carl: seja o que for que esteja fazendo, tenha cuidado se eles te pegarem eu não vou poder te ajudar.

Maria: eu sei me cuidar Carl. (fala Maria puxando as pastas)

Carl se levanta

Carl: você tem meu número, se precisar é só chamar...

Maria: você mora em uma casa abandonada a quilômetros de onde eu moro, como pode me ajudar?

Carl: toma cuidado Maria, Toma cuidado...

Carl pega o café de maria e vai embora.

Hawaii – EUA

Maiky estava sentado em um porto, esperando um navio chegar, ao seu lado várias pessoas estavam faziam o mesmo, ele anda até uma pequena barraca com água de coco e senta em um dos bancos.

Vendedor: água de coco senhor? (Pergunta o vendedor Sorridente)

Maiky: Nã...

Antes que Maiky pudesse terminar de falar, um jovem surfista chega ao seu lado, em sua prancha estava escrito Kale.

Kale: Queremos sim, duas por favor! (fala Kale olhando para Maiky)

Logo o vendedor traz dois cocos, Kale pega um e o outro é colocado em frente a Maiky.

Kale: pode beber, não está envenenado, eu juro... ( fala Kale rindo)

Maiky: tenho certeza que não, mesmo assim, obrigado. ( fala Maiky soltando um leve sorriso sarcástico)

“Kale era o tipo de jovem aventureiro, aparentemente parecia ter cerca de 22 anos, cabelos cumpridos loiros, olhos azuis e pele clara”

Maiky levanta e anda em direção ao porto, o Navio estava chegando, logo ao seu lado Kale aparece.

Kale: você não é daqui, de onde é?

Maiky não responde, assim que o Navio chega Kale sobe a rampa, mas é barrado por um dos seguranças que pergunta sua identidade, uma fila se forma atrás.

Segurança: Identificação...

Kale: Kale Everwood.

Segurança: me desculpe senhor, perdão, pode entrar, me desculpe novamente. (fala o segurança abrindo espaço para sua entrada)

Assim que Kale entra a fila para entrada no navio recomeça até que um pouco distante Kate ver Maiky sendo barrado pelo mesmo segurança.

 

Segurança: você não está na lista de hospedes senhor...

Maiky olha para o segurança, suas mãos começam a ficar vermelhas como ferro quente.

Kale: ele está comigo, podem deixar ele entrar.

Segurança: tem certeza senhor? Sua mãe será avisada.

Kale: tenho, sem problemas... ( fala Kale sorridente)

Maiky entra no navio, Kale pede a um homem fardado com roupa de marinheiro que levasse Maiky para quartos VIP o homem vai até Maiky, cerca de 4 minutos depois de andar por entre corredores cheios de hospedes e quartos eles chegam em frente a um quarto.

Maiky: Para onde esse navio vai?

Homem: como assim senhor? Não sabe?

Maiky: eu preciso saber.

Fala Maiky ficando cara a cara com o Homem, seus olhos ficam vermelhos, Maiky segura seu pescoço e imagens de tudo que aconteceu em sua vida passam diante de seus olhos.

Maiky: Parada final: Estados Unidos, sim... ele esteve lá, posso sentir.

O homem cai no chão sem ar, Maiky abre a porta de seu quarto e entra, já dentro de seu quarto três sombras aparecem a sua frente.

Maiky: mesmo depois de ter saído daquela pedra, ainda me sinto fraco, como isso pode ser possível...

Uma das Sombras da dois passo a frente.

Sombra: Não se esqueça Liam, seu poder ainda habita a pedra, você precisa destruir a pedra da qual saiu.

Maiky: com um Raio e o sangue daqueles que nos colocaram lá dentro, eu sei...

Maiky tira o Cristal vermelho de seu bolso.

Sombra: lembre-se que a cada minuto sua força esta sendo forçada a voltar para a pedra então seja rápido! Mate qualquer um que entrar em seu caminho, principalmente nosso irmãozinho traidor.

As mãos de Maiky ficam vermelhas como ferro quente.

Maiky: Zack... eu vou encontra-lo assim como os outros, e eu mesmo vou arrancar seus corações. ( fala Maiky com raiva)

 

Área 51 Deserto de nevada

Uma medica olhava Zack  em seu crachá o nome Elena estava escrito, com luvas grossas ela o tocava, procurando alguma ferida ou rastros de seu sangue.

Elena: não acho nada, nem posso sentir seus batimentos com essa luva.

Elena olha para os lados , parecia sozinha e rapidamente tira suas luvas a jogando no canto da sala.

Elena: tudo bem, você não parece ser tão perigoso quanto dizem.

Assim que Elena toca o braço de Zack tudo ao seu redor desaparece e ela agora está em meio a uma densa nevoa, ela olha em todas as direções, mas não conseguia ver nada, o desespero começa a atormenta-la e ela grita por socorro.

Elena: Meu Deus, o que é isso?!Socorro! Alguém!!

Ela consegue ver alguém correndo para longe e sem pensar duas vezes começa a seguir, mas logo a sombra desaparece, Elena se vira e uma garotinha loira de vestido branco a olhava.

Garotinha: oi

Elena: oi, o que faz aqui? Esta perdida?

Garotinha: eu não sei, talvez sim, me ajuda a sair daqui? ( fala a Garotinha levantando sua mão)

Antes que Elena pudesse segurar sua mão Zack aparece atrás da garotinha e enfia sua mão dentro de seu peito arraçando seu coração, Elena Cai no chão assustada.

Zack: como entrou aqui!

Elena: v,você... matou ela. M,m,meu, meu Deus. ( gagueja Elena assustada)

Zack: não é o que você está pensando, ela não

Antes que Zack pudesse chegar perto de Elena, ela desaparece, Assustada Elena se joga para o canto da sala se perguntando se aquilo foi real, ela pega as luvas no chão e sai da sala apressada e assustada.

Cidade de Nova York ( 7:00 da noite)

Maria chega em seu apartamento tranca a porta e joga os documentos e sua bolsa em cima do sofá, ela senta ao lado dos documentos e os segura nas mãos.

Maria: se eu começar isso, não tem como voltar, eu tenho que descobrir quem é você, e como eu te encontro... ( fala Maria soltando um leve suspiro)

Lembranças levam Maria novamente a dois anos atrás, a noite em que viu Niall pela primeira vez.

Maria: vamos lá.

Maria abre o envelope com os documentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...